Williams vs BMW
Moderador: Staff
Williams vs BMW
Notícia do Autohoje
http://www.autohoje.com/desporto.aspx?ct=91edd63d
Pois é....talvez por isso a BMW vai comprar a Sauber ou não
fiquem bem
http://www.autohoje.com/desporto.aspx?ct=91edd63d
Pois é....talvez por isso a BMW vai comprar a Sauber ou não
fiquem bem
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Mas uma coisa é certa: Quer seja culpa da BMW ou da Williams algo não anda a funcionar bem como a Renault ou a Ferrari.
Algo está mal e é necessário mudar...
Algo está mal e é necessário mudar...
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Mensagens: 112
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
- 320d
- Membro Gold
- Mensagens: 1275
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
- Localização: V.N.Gaia
algo nao esta mesmo bem... e a soluçao vai ser a rescisao do contrato...
Bruno Linhares
clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Mensagens: 112
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
- Ronin
- Membro Junior
- Mensagens: 487
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
- Localização: Lisboa / Massamá
Acho que ainda é um pouco cedo para se falar de compra da Sauber pela BMW. O que há para já são negociações para um hipotético fornecimento de motores para o próximo ano.
Agora, com o agudizar das relações entre a BMW e a Williams pode acontecer que esse cenário venha a materializar-se. O Mario Theissen (da BMW) queixa-se constantemente dizendo que a culpa é dos chassis da Williams. O que é facto é que no Domingo o Nick Heidfeld desistiu com... um motor partido.
Mas falando de hipóteses, era excelente uma equipa totalmente da BMW! :lovebmw
Off-topic: Hii, Benetton... Bons tempos, bons tempos! Epá, tou velho...
Agora, com o agudizar das relações entre a BMW e a Williams pode acontecer que esse cenário venha a materializar-se. O Mario Theissen (da BMW) queixa-se constantemente dizendo que a culpa é dos chassis da Williams. O que é facto é que no Domingo o Nick Heidfeld desistiu com... um motor partido.
Mas falando de hipóteses, era excelente uma equipa totalmente da BMW! :lovebmw
Off-topic: Hii, Benetton... Bons tempos, bons tempos! Epá, tou velho...
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Mensagens: 112
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 95
- Registado: 04 out 2004, 17:56
- O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997
- Localização: S.Felix da Marinha
A culpa pode ser da BMW ou da Williams mas a verdade é que a tempos li um artigo no qual não eram poupadas criticas não só pela qualidade do chassis mas muito mais importante na decisão das tacticas de corrida.
Não se pode admitir que equipas como a BMW,Mercedes etc percam corridas na boxe reparem que a FERRARI e a RENAULT podem ter outro tipo de problemas mas não perdem na boxe.
E quanto aos motores partirem muitas vezes é reflexo das ditas más tacticas de corrida cada GP é diferente e muitas vezes vemos os carros a sair para a pista já condenados a abandonar.
Ponham a BMW nas mãos do Fabio Briatori e vão ver como para o ano que vem a BMW já pontua como gente GRANDE
Não se pode admitir que equipas como a BMW,Mercedes etc percam corridas na boxe reparem que a FERRARI e a RENAULT podem ter outro tipo de problemas mas não perdem na boxe.
E quanto aos motores partirem muitas vezes é reflexo das ditas más tacticas de corrida cada GP é diferente e muitas vezes vemos os carros a sair para a pista já condenados a abandonar.
Ponham a BMW nas mãos do Fabio Briatori e vão ver como para o ano que vem a BMW já pontua como gente GRANDE
BMW the ultimate driving Machine
- vbatista
- Membro Iniciado
- Mensagens: 16
- Registado: 18 mai 2005, 19:55
- Localização: Venda do Pinheiro, Mafra
Ronin Escreveu:Acho que ainda é um pouco cedo para se falar de compra da Sauber pela BMW. O que há para já são negociações para um hipotético fornecimento de motores para o próximo ano.
Agora, com o agudizar das relações entre a BMW e a Williams pode acontecer que esse cenário venha a materializar-se. O Mario Theissen (da BMW) queixa-se constantemente dizendo que a culpa é dos chassis da Williams. O que é facto é que no Domingo o Nick Heidfeld desistiu com... um motor partido.
Mas falando de hipóteses, era excelente uma equipa totalmente da BMW! :lovebmw
Off-topic: Hii, Benetton... Bons tempos, bons tempos! Epá, tou velho...
Corridas a sério é o campeonato do mundo de carros de turismo. Emocionante até ao ultimo metro ultrapassagens a um ritmo alucinante e muito muito competitivo, eu sei que não é o mesmo que F1 dos bons tempos (caramba tenho saudades do maluco piquet) mas é muito bom.
Adivinhem qual a marca que segue na frente
podem ver aqui: http://www.fia.com/sport/Championships/WTCC/2005.html
- Ronin
- Membro Junior
- Mensagens: 487
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
- Localização: Lisboa / Massamá
Confirmado: a BMW vai passar a controlar a equipa Sauber de Fórmula 1 a partir de 2006!
http://www.sauber-petronas.com/en/press ... e=0&id=114
http://www.sauber-petronas.com/en/press ... e=0&id=114
Sauber and Credit Suisse are selling a majority interest in the Sauber Holding to BMW effective 1 January 2006, thus creating the basis for sporting success as well as the future of the factory with its 300 employees at the Hinwil location. As of 2006, the German manufacturer will enter a BMW managed team in the Formula One World Championship.
BMW is acquiring shares from Peter Sauber and will successively take over the shares held by Credit Suisse by the end of 2008. Peter Sauber will continue to hold some of his shares and will assist BMW as an adviser, but withdraw from his operational responsibility. The factory in Hinwil will continue to exist as a legally independent Swiss company affiliated to BMW Motorsport. To achieve the established objectives, BMW will increase the number of employees in Hinwil.
"For Sauber, the partnership with BMW is an ideal solution as it supports the two goals which have always been paramount for me: firstly, to offer the team the possibility of improving their sporting performance, and secondly, to safeguard the site at Hinwil and the jobs of today's 300-strong workforce," said Peter Sauber.
"The involvement of six car manufacturers has resulted in significant changes to Formula One in recent years. For the private teams in particular, it has become increasingly difficult to secure solid financing which enables the achievement of sporting success as well. For some years, I have also been thinking in terms of succession planning - in the light of the very specific demands of Formula One, that is no easy matter.
The partnership with BMW guarantees continuity. For that reason, too, it represents an ideal solution, because I know it will give the workforce a very good outlook. Over more than 35 years, I have guided this company through often stormy seas, which is why it is so important for me to know that it will be in goods hands in future as well."
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo