luisgodinho33 Escreveu:Entao se um 136cv da 230 a direito entao o de 150 da quanto 250. eh eh eh . :dance
o de 150 com caixa de 5 o diferencial é diferente
Moderador: Staff
luisgodinho33 Escreveu:Entao se um 136cv da 230 a direito entao o de 150 da quanto 250. eh eh eh . :dance
luisgodinho33 Escreveu:Eh Eh a pll aki que fala em velocidade como quem fala em caramelos .Engraçado.E tipo quando dizem que um 136cv com repro faz 165cv eh eh so em sonhos.tenham do.
Crow Escreveu:No inicio deste topico falou-se dos 150cv com pouco gasoleo no deposito e a pisar a fundo à saida de uma curva fazerem safe... A luz da dde fica acesa, certo?
No dis quando vou ver os erros indica falta de pressão de rail.
Pelos vistos é normal acontecer... Já andava preocupado que fosse algum stress nas bombas.
Crow Escreveu:mlg, Eu se tiver gasoleo no deposito não acontece. Com pouco gasoleo (um quarto de deposito ou menos) é que já sei que não posso curvar.
Tenho que testar isso!mlg Escreveu:Crow Escreveu:No inicio deste topico falou-se dos 150cv com pouco gasoleo no deposito e a pisar a fundo à saida de uma curva fazerem safe... A luz da dde fica acesa, certo?
No dis quando vou ver os erros indica falta de pressão de rail.
Pelos vistos é normal acontecer... Já andava preocupado que fosse algum stress nas bombas.
O PedroSousa tinha esse stress e a pouco mudou a bomba de baixa pressão pk morreu , será que está relacionado com isso ?