Alguém de braga que saiba e que possa programar o GPS Professional numa E91 , de momento tem o Business , mas é para fazer um upgrade para profissional . E claro falem em €€

Cmpz
Nuno Silva
Moderador: Staff
Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)...spawn Escreveu:Boas ,
Eu apenas quero saber se ao trocar o bussines pelo profissional se é necessario programar alguma coisa , ou se é Plug and Play . e ele fica logo a trabalhar ...
:think :think
Cmpz
Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)...
Tens que trocar o monitor, porque o teu monitor é mais pequeno que o business. Sim tens q trocar o M-ask. Sim tens que passar pela BMW ou alguma oficina que represente BMW para te programar isso.spawn Escreveu:Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)...
Amigo , tornei a fazer a mesma pergunta devido a referir-me a programação e não a actualização !![]()
O caso é o seguinte , tratra-de que tenho o Business , e neste caso já com Monitor , Será que terei que trocar tb de monitor ? Ou apenas o então chamado M-ask para o CCC? Se é só unicamente passando pela BMW que me poem a funcionar o profissional , será que alguém me pode falar sobre preços ?
Cumprimentos
spawn Escreveu:Acho que basta esforçares-te um pouco e leres os posts acima (anteriores ao teu)...
Amigo , tornei a fazer a mesma pergunta devido a referir-me a programação e não a actualização !![]()
O caso é o seguinte , tratra-de que tenho o Business , e neste caso já com Monitor , Será que terei que trocar tb de monitor ? Ou apenas o então chamado M-ask para o CCC? Se é só unicamente passando pela BMW que me poem a funcionar o profissional , será que alguém me pode falar sobre preços ?
Cumprimentos