A pesquisa encontrou 2 resultados

por ruimanuelnunescruz
19 nov 2008, 15:37
Fórum: Série 5
Tópico: AVARIA EM 520i de 1996 modelo E39
Respostas: 11
Visualizações: 2469

Thanks

Obrigado, estou a aguardar que me falem sobre a que conclusão chegaram com o ralenti. Vou passar-lhes essas dicas.

Abraço

Rui Cruz
por ruimanuelnunescruz
14 nov 2008, 18:53
Fórum: Série 5
Tópico: AVARIA EM 520i de 1996 modelo E39
Respostas: 11
Visualizações: 2469

AVARIA EM 520i de 1996 modelo E39

Alguém me poderá ajudar com uma estranha avaria que os meus mecanicos ainda não conseguiram resolver? Sintomas: motor ligeiramente "engasgado" quando circula a baixa velocidade. Vai abaixo (desliga) quando se pára ou baixa drasticamente a rotação a ponto de "engasgar". Já se viu que não é, pois as m...

Pesquisa avançada