Obrigado, estou a aguardar que me falem sobre a que conclusão chegaram com o ralenti. Vou passar-lhes essas dicas.
Abraço
Rui Cruz
A pesquisa encontrou 2 resultados
- 19 nov 2008, 15:37
- Fórum: Série 5
- Tópico: AVARIA EM 520i de 1996 modelo E39
- Respostas: 11
- Visualizações: 2469
- 14 nov 2008, 18:53
- Fórum: Série 5
- Tópico: AVARIA EM 520i de 1996 modelo E39
- Respostas: 11
- Visualizações: 2469
AVARIA EM 520i de 1996 modelo E39
Alguém me poderá ajudar com uma estranha avaria que os meus mecanicos ainda não conseguiram resolver? Sintomas: motor ligeiramente "engasgado" quando circula a baixa velocidade. Vai abaixo (desliga) quando se pára ou baixa drasticamente a rotação a ponto de "engasgar". Já se viu que não é, pois as m...