A pesquisa encontrou 1 resultado

por Amorim
13 nov 2011, 18:22
Fórum: Série 5
Tópico: Borboletas
Respostas: 10
Visualizações: 1685

Borboletas

caros amigos, comprei recentemente um 520d de 12/2006 com 150.000 km , após ver vários comentários fiquei confuso e preocupado sobre as "borboletas" este modelo também as tem? é necessário muda-las? . Já agora dei por ele 22.500 €, conheço a origem, está impecável ,tem estofos cabedal, tecto abrir e...

Pesquisa avançada