Aqui apresento o meu BMW M3 E46

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

machine_m3csl
Membro Iniciado
Registado: 22 fev 2007, 15:48

Mensagem por machine_m3csl »

oi sandro sou novo aki no forum, e ja assiti ao teus videos aki no youtube, é pexixo ter muita guita pa andar a brinkar kom uma makina dexas lol...... o karro k s pudex ter era o m3 komo o teu mas o csl.......... são karros unikos e os preços nos stand e mexmo lá fora ñ baixam axim muito.....
machine_m3_csl

BMW M3 SMG
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2003, 21:33

Mensagem por BMW M3 SMG »

Ola Lourenço

SIm eu sei quem tu és, estivemos juntos na sala a comer os aperitivos, penso que o meu Pai é que conhece bem o teu Pai.

Claro que vamos tomar algo no Verão, basta dizeres algo e vamos ate Aveiro ou ate a Barra fazer um giro e ver como anda por la o mar.

So espero que a Bófia nao complique a vida..... hehehehehe

Para Machine_csl, nao é bem propriamente ter muito dinheiro, apenas aqui um M3 em 1° lugar custa menos 30'000 EUROS que em Portugal, e em Portugal tu das por cada pneu 521 EUROS, aqui custam 200 EUROS, nao sei se estas a ver bem a diferença,e ja nao vou falar na comparaçao dos ordenados em Portugal para a Suiça, e claro para nao dizer o preço da gasolina ehehehehe.

Mas é assim a vida o governo Portugues e quem la esta dentro é que esta a ficar rico, e os pobres ca fora cada vez se enterram mais.
Querem ver um BMW a 300 km/h ??

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

MSN messenger : [email protected]

Imagem

Imagem

PBranco
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2006, 17:08

Mensagem por PBranco »

BMW M3 SMG Escreveu:

Para Machine_csl, nao é bem propriamente ter muito dinheiro, apenas aqui um M3 em 1° lugar custa menos 30'000 EUROS que em Portugal, e em Portugal tu das por cada pneu 521 EUROS, aqui custam 200 EUROS, nao sei se estas a ver bem a diferença,e ja nao vou falar na comparaçao dos ordenados em Portugal para a Suiça, e claro para nao dizer o preço da gasolina ehehehehe.

Mas é assim a vida o governo Portugues e quem la esta dentro é que esta a ficar rico, e os pobres ca fora cada vez se enterram mais.
Nem mais! É revoltante saber estas coisas..... :x
BMW E46 320ci
VW Polo 1.4 16V
BMW E30 316i

nuno alex
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2006, 01:32
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

BMW M3 SMG Escreveu:Ola Lourenço

SIm eu sei quem tu és, estivemos juntos na sala a comer os aperitivos, penso que o meu Pai é que conhece bem o teu Pai.

Claro que vamos tomar algo no Verão, basta dizeres algo e vamos ate Aveiro ou ate a Barra fazer um giro e ver como anda por la o mar.

So espero que a Bófia nao complique a vida..... hehehehehe

Podes querer até dá vontade de um gajo enfiar um pano encharcado nos cornos dos FDPS que goveram esta miseria de País que até da Grecia já está atras no Pib :evil: :evil: :evil: :evil: e pelo andar da carruagem até dos paises do leste,qualquer dia um Romeno ou Esloveno ganha mais de base do que nós :evil: :evil:
Há é verdade parabens pela maquina de sonho que tens :winner 8)
os 300km é obra o maximo que dei no meu foram 272 reais e já achei que me estava a esticar :lol: :lol: mas tambem o meu tem 14 anos e menos 43cvs :lol:
mais uma vez parabens :palmas :palmas :palmas
abração ;)
Imagem

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Sandro estive a ver alguns vídeos teus e quando estás a fazer piões não precisas de dar tanto acelerador! ;)

Abraço, o carro está muito bonito!
BMW 335i / Mini R56 JCW

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Oi nuno alex

Bem eu axo que te devias dar com muito contente, ora ve la quais sao os carros com a idade do teu que têm um motor tao bom como o teu de origem e a andar tanto e nessa classe de pre4o.
¨
Pois é, os motores dos M3 ate hoje podem-se dizer que foram algo de fantastico, motores atmosfericos com este power todo.

Hellraiser 2

Essa do acelarador tens razao, mas acredita que essa filmagem foi feita na 1a vez que me meti a fazer pioes com o carro, mas desde la ate hoje ja la vao uns tempitos e ja deu para aprender muita coisa.

mas aquilo é tao louco e tao bom de sentir, que eu so queria era senti-lo fugir de trazeira no alcatrao.

Algo de fantastico que vale a pena fazer todos dias. heheheheeh.

So tem um problema, onde estao os pneus para eu gastar, para nao falar nas 2 ou 3 horas que demorei a tirar a borracha queimada que estava toda colado por dentro no para xoques, parecia alcatrao em bolas...... so visto mesmo

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

Imagem

Imagem

hellraiser 2
Membro Senior

Sei o que é isso sei!

O alcatrão é mesmo muito complicado!!

Tens um M3 muito bonito mesmo!

Olha já agora, os escapes da Eisenmann são mais baratos aí na Suiça?

Gostava de pôr uns na minha carrinha!
BMW 335i / Mini R56 JCW

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

hellraiser 2 Escreveu:Sei o que é isso sei!

O alcatrão é mesmo muito complicado!!

Tens um M3 muito bonito mesmo!

Olha já agora, os escapes da Eisenmann são mais baratos aí na Suiça?

Gostava de pôr uns na minha carrinha!
Oi

eu dei pela minha 700 euros mas aconselho-te a ver em www.ebay.de

Imagem

Imagem

roque
Membro Juvenil
Registado: 21 set 2006, 22:38
Contacto:

Mensagem por roque »

bela maquina sebem vindo
abraços roque
bmw 318 is coupe
Imagem URL=http://imageshack.us]Imagem[/URL]

hellraiser 2
Membro Senior

Pois já estive a ver no Ebay e custam sempre á volta de 1100 e tal euros!!!

Parece-me caro!! Estamos a falar de uma panela final!

Daí teer perguntado se aí pela Suiça não se arranjava mais barato!

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

hellraiser 2 Escreveu:Pois já estive a ver no Ebay e custam sempre á volta de 1100 e tal euros!!!

Parece-me caro!! Estamos a falar de uma panela final!

Daí teer perguntado se aí pela Suiça não se arranjava mais barato!
São todas caras. Quer de origem quer das especiais :cry:
M Powered

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

Ola a todos

Realmente é como foi aqui dito e é a realidade, todas as panelas so m3 sao caras, mas a de origem encontra-se a montes por 40 ou 50 euros.

Agora uma panela Eisenmann ou de outra marca que asao todas em INOX, e pesam uns bons Kilos a mensoq eu a de origme isso novas a menos de 700 ou 800 euros nao vais encontrar, e memso a este preço é dificil.

Imagem

Imagem

hellraiser 2
Membro Senior

Só digo isto porque 1500 euros custou o escape completo que tinha na S6!!!

E aqui só estamos a falar de uma panela final!!!

Mas pronto....se quiser lá vou ter de largar os euros!! :scary
BMW 335i / Mini R56 JCW

M
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2007, 17:37
O meu Carro:: 320d coupé E92

Mensagem por M »

Esse carro!!!!!! Dá a volta à cabeça a qualquer um.....mas, sinceramente, as jantes originais ficavam-lhe melhor!!! São lindas!! No entanto parabéns pelo super bimmer!!!
Saudaões!!!

BMW M3 SMG
Membro Juvenil

M Escreveu:Esse carro!!!!!! Dá a volta à cabeça a qualquer um.....mas, sinceramente, as jantes originais ficavam-lhe melhor!!! São lindas!! No entanto parabéns pelo super bimmer!!!
Saudaões!!!
Ola M

Bem desculpa que te diga mas as jantes de origme do M3 nao tem nada a ver, mas claro sao gostos. As de 18" sao horriveis e pekenissimas, e as de 19" nao axo nada de especial, e depois sao jantes que qualker um tem, eu quero algo que raramente se veja.

Cumprimentos

Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”