Aqui apresento o meu BMW M3 E46

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

muita lindo :palmas :palmas
vitor lopes bmw e60 525i

nelson cunha
Membro Juvenil
Registado: 12 jan 2008, 18:17
O meu Carro:: [URL=http://img520.imageshack.us/my

Mensagem por nelson cunha »

bem vindo
[/URL]ImagemImagem

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Mensagem por Silver Surfer »

nelson cunha Escreveu:bem vindo
Tá a virar palhaçada nao?? :evil:
Imagem

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

Silver Surfer Escreveu:
Vá, não sejas assim!

Quanto ao carro, sob pena que faças o mesmo que fizeste no tuning online ,digo-te:

os autocolantes sao um bocado ridiculos e quanto ao capot, tinha feito em todo...essa forma de cunha não tem nada a ver...

Alias, o teu carro estava perfeito e agora acho que esta a caminhar para o "charutanço"....
é um M3...não te esqueças disso...
BMW 335i / Mini R56 JCW

BMW M3 SMG
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2003, 21:33

Mensagem por BMW M3 SMG »

Sao ideias e opiniões.

O capon assim foi mesmo eu que quis assim.

Sei como fica assim e sei como fica se fosse todo feito por completo.

Felizmente aqui o tuning na minha opinião esta um pouco mais avançado que em Portugal.

Vou a muitas concentraçoes de Tuning e ja tenho alguns prémios em casa e sei avaliar e ver quais os carros e tipos que têm ganho os melhores prémios.

Os autocolantes cromados apenas os meti, porque agora vou em breve ter Jantes cromadas e é unica e simplesmente para condizer.

E sobre o capon em carbono apenas fiz o teste e gostei de como ficava isso no meu cinzento.

Claro como todos sabemos gostos nao se discutem e ainda bem que ha varios gostos, und dizem que gostam muito outro dizem que fica feio.

:)

Ate a proxima quando ouver novidades.

P.S

Sobre o tuning.online , so digo o seguinte, eu aceito criticas ate porque ja pedi muitas vezes opinioes, apenas nao aceito frases tipo,

isso ja é parece xuning, a mod mais xunga que podias ter feito, etc

Penso que ha maneiras bem diferentes de se dizer as criticas, pelo menos eu era incapaz de falar assim mas ta-se....

hellraiser 2 Escreveu:
Silver Surfer Escreveu:
Vá, não sejas assim!

Quanto ao carro, sob pena que faças o mesmo que fizeste no tuning online ,digo-te:

os autocolantes sao um bocado ridiculos e quanto ao capot, tinha feito em todo...essa forma de cunha não tem nada a ver...

Alias, o teu carro estava perfeito e agora acho que esta a caminhar para o "charutanço"....
Querem ver um BMW a 300 km/h ??

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

MSN messenger : [email protected]

Imagem

Imagem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

BMW M3 SMG - Estou totalmente de acordo consigo.... gostos não se discutem! Se pomos o carro assim ou assado, é porque "nós" quisemos que ele ficasse assim, quem não gosta, azar... As modificaçoes que aplicamos nas nossas viaturas é para nosso gosto, e não para agradar a terceiros, aliás, a essencia do Tunning é modificar a "nossa" viatura ao gosto pessoal, dando-lhe caracteristicas da nossa personalidade, e não caracteristicas do publico que o avalia!

Uma opinião minha:
Por isso digo, cada carro (tunning) é para o dono gostar, é verdade que há preparaçoes que não são as mais indicadas, apenas por razoes de segurança!
Uma coisa é opiniar sobre aquela viatura, outra é dizer que a viatura X e Y estão "xunnings", quando apenas está ao gosto do dono essas viaturas...

Desculpem ser tão "frontal", mas axo que esta é a unica maneira de debater este tipo de temas....

Abraços!
Dark Driver.....
Imagem

hellraiser 2
Membro Senior

BMW M3 SMG Escreveu:Sao ideias e opiniões.

O capon assim foi mesmo eu que quis assim.

Sei como fica assim e sei como fica se fosse todo feito por completo.

Felizmente aqui o tuning na minha opinião esta um pouco mais avançado que em Portugal.

Vou a muitas concentraçoes de Tuning e ja tenho alguns prémios em casa e sei avaliar e ver quais os carros e tipos que têm ganho os melhores prémios.

Os autocolantes cromados apenas os meti, porque agora vou em breve ter Jantes cromadas e é unica e simplesmente para condizer.

E sobre o capon em carbono apenas fiz o teste e gostei de como ficava isso no meu cinzento.

Claro como todos sabemos gostos nao se discutem e ainda bem que ha varios gostos, und dizem que gostam muito outro dizem que fica feio.

:)

Ate a proxima quando ouver novidades.

P.S

Sobre o tuning.online , so digo o seguinte, eu aceito criticas ate porque ja pedi muitas vezes opinioes, apenas nao aceito frases tipo,

isso ja é parece xuning, a mod mais xunga que podias ter feito, etc

Penso que ha maneiras bem diferentes de se dizer as criticas, pelo menos eu era incapaz de falar assim mas ta-se....

hellraiser 2 Escreveu:
Silver Surfer Escreveu: Tá a virar palhaçada nao?? :evil:
Vá, não sejas assim!

Já vi que tens problemas em aceitar críticas...
Quem coloca um carro num fórum público tem de aceitar o bom e o mau que daí pode advir!

Não tem nada a ver com o tuning na Suíça ser mais avançado ou não!
Julgo eu!
BMW 335i / Mini R56 JCW

hellraiser 2
Membro Senior

RubenBMWKitcar Escreveu:BMW M3 SMG - Estou totalmente de acordo consigo.... gostos não se discutem! Se pomos o carro assim ou assado, é porque "nós" quisemos que ele ficasse assim, quem não gosta, azar... As modificaçoes que aplicamos nas nossas viaturas é para nosso gosto, e não para agradar a terceiros, aliás, a essencia do Tunning é modificar a "nossa" viatura ao gosto pessoal, dando-lhe caracteristicas da nossa personalidade, e não caracteristicas do publico que o avalia!

Uma opinião minha:
Por isso digo, cada carro (tunning) é para o dono gostar, é verdade que há preparaçoes que não são as mais indicadas, apenas por razoes de segurança!
Uma coisa é opiniar sobre aquela viatura, outra é dizer que a viatura X e Y estão "xunnings", quando apenas está ao gosto do dono essas viaturas...

Desculpem ser tão "frontal", mas axo que esta é a unica maneira de debater este tipo de temas....

Abraços!
Gostos não se discutem, mas quando se coloca algo para ser comentado...ouve-se as respectivas opiniões!

Algumas boas, outras más, algumas mais educadas, outras menos, umas mais elaboradas outras menos, porventura opiniões a concordar com o nosso gosto e outras que não...

É democracia dos fóruns públicos...
Só participa quem quer!
Quem não gostar das opiniões...azar...(para utilizar uma expressão sua...)

P.s - é tuning e não tunning...pois a palavra de origem é "tune" e não tunne"!
BMW 335i / Mini R56 JCW

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

hellraiser 2 Escreveu:Gostos não se discutem, mas quando se coloca algo para ser comentado...ouve-se as respectivas opiniões!

Algumas boas, outras más, algumas mais educadas, outras menos, umas mais elaboradas outras menos, porventura opiniões a concordar com o nosso gosto e outras que não...

Só participa quem quer!

Sim.... tb concordo, apenas acho que quem "está de fora" deve apresentar criticas construtivas, e não o contrário. Até porque, muitos utilizadores, utilizam os seus conhecimentos/cultura nos seus comentários...

Abraços

PS: Obrigado pela correcção! :D
Dark Driver.....
Imagem

Kaux
Membro Juvenil
Registado: 10 out 2004, 17:03
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/04

Mensagem por Kaux »

hellraiser 2 Escreveu:
RubenBMWKitcar Escreveu:BMW M3 SMG - Estou totalmente de acordo consigo.... gostos não se discutem! Se pomos o carro assim ou assado, é porque "nós" quisemos que ele ficasse assim, quem não gosta, azar... As modificaçoes que aplicamos nas nossas viaturas é para nosso gosto, e não para agradar a terceiros, aliás, a essencia do Tunning é modificar a "nossa" viatura ao gosto pessoal, dando-lhe caracteristicas da nossa personalidade, e não caracteristicas do publico que o avalia!

Uma opinião minha:

Abraços!
Gostos não se discutem, mas quando se coloca algo para ser comentado...ouve-se as respectivas opiniões!

Só participa quem quer!

Desculpa lá, então se é democracia posso dizer que te acho arrogante, é uma opinião só que em vez de ser sobre o carro é sobre a tua personalidade.....

Achas que foi a melhor forma para o fazer?

Abraço.
Kaux - BMW 316i E36
Imagem

Dani
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2005, 22:10

Mensagem por Dani »

Kaux Escreveu:
hellraiser 2 Escreveu:

Uma opinião minha:

Abraços!

Só participa quem quer!

Desculpa lá, então se é democracia posso dizer que te acho arrogante, é uma opinião só que em vez de ser sobre o carro é sobre a tua personalidade.....

Achas que foi a melhor forma para o fazer?

Abraço.
Em nenhum dos posts que o hewllraiser2 fez achei que fosse mal educado muito pelo contrario, deu-se ao trabalho de dar a opiniao dele, que ha muitos que viam o carro e nem "postam" nada. E a minha opiniao.
Sandro quanto ao M3, nao gosto muito do capot nem dos autocolantes laterais :| De resto chega uma palavra: "PERFECT" :D

Jose206GTi
Membro Juvenil
Registado: 09 abr 2005, 13:32
O meu Carro:: BMW E61 - 2008
Contacto:

Mensagem por Jose206GTi »

Sandro vivendo eu na suiça permite-me discordar do que dizes.
O tuning está ao mesmo nivel tanto na suiça como em Portugal, tudo que tens acesso na suiça tens acesso em portugal, Agora que me digas que na suiça ha mais poder de compra e ves mais carros tunados na estrada é um facto mas nao te esqueças que em Portugal os carros tunados nao estão permitidos de andar na estrada como nós aqui na suiça estamos.
E tuning é tudo que uma pessoa altera no carro mas ja começa a haver divisões no que diz respeito ao tuning.
Uns equipam os carros para SPL, outros para Multimedia outros para car Show e por ai em diante, e por isso cingem-se a regras e preparações completamente distintas.
Se me disseres que estas a preparar os carros para algum tipo de essas coisas ainda vou compreendendo algumas coisas que mudas-te mas se for para o uso de um carro de dia a dia querem-se coisas simples e maioritariamente Uteis, como melhoramento dinamico, repro. etc. Os vencedores consecutivos na area de multimedia aki na suiça sabes que sao um BMW serie 3 e um Mercedes classe C de 2 portugueses e por fora sao completamente de origem. E se queres saber a minha opiniao, eu que vou a quase todas as concentraçoes raramente ha carros tunados em estetica que eu gosto, sao muito exagerados porque gosto de carros simples e com bom gosto, mas isso nao deixa de ser a minha opiniao ate porque eles ganham premios pelas preparaçoes, mas tb nao garanto que eles passem pelas pessoas "nao adeptas de tuning" e essas pessoas gostem, o mais provavel é gozarem com isso, o que ja nao vejo acontecer a carros iguais preparados por alguns kits da hamman, hartage etc etc, onde estas marcas fazem geralmente o tuning simples e onde dao o toque de perfeiçao que faltava nos modelos automoveis...

Quanto ao capot se me permites falar, vou-te dar a minha opiniao. QUe tu gostes de o ter em carbono nao discuto. se tivesse um M3 muito sinceramente era uma mod que fazia, mas gastava dinheiro a meter um verdadeiro em carbono, Menos peso, mais bonito, julgo que 90% dos users te iam gabar o capot, mas assim em pelicula a imitar é algo diferente. Julgo que é a mesma coisa que se tivesses comprado o M3 e tivesses metido umas jantes 14. Acho que o carro fez Downgrade com essa mod.

Falando agora sobre o Hellraiser2 sinceramente nao o vejo fazer comentarios a insultar as pessoas ou a ser mal educado, da a sua opiniao positiva ou negativa.

Desculpa o meu testamento. ;)
Imagem

NUNOPB
Membro Juvenil
Registado: 25 fev 2007, 19:00
O meu Carro:: BMW 320d Touring 2008

Mensagem por NUNOPB »

Na minha opiniao tb nao gostei do capot.
Há carros que ou bem que se mete material a serio ou entao o melhor é deixar de origem. É o caso do M3 ou bem que se mete mesmo carbono ou mais vale de origem.
Mas a gostos para tudo.
Imagem

matrix76
Membro Senior
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01

Mensagem por matrix76 »

Não gostei do capot, o carro estava mais bonito como estava...e as jantes..preferia as pretas...mas são gostos. ;)
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

BMW M3 SMG
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2003, 21:33

Mensagem por BMW M3 SMG »

Jose206GTi Escreveu: Quanto ao capot se me permites falar, vou-te dar a minha opiniao. QUe tu gostes de o ter em carbono nao discuto. se tivesse um M3 muito sinceramente era uma mod que fazia, mas gastava dinheiro a meter um verdadeiro em carbono, Menos peso, mais bonito, julgo que 90% dos users te iam gabar o capot, mas assim em pelicula a imitar é algo diferente. Julgo que é a mesma coisa que se tivesses comprado o M3 e tivesses metido umas jantes 14. Acho que o carro fez Downgrade com essa mod.
Ok combinado.

Diz qual firma ou onde posso passar na inspeçao um capot LEGAL aqui na suiça em carbono.

Entao ai ja estamos a falar em sintonia, essas voltas ja dei eu e curri tudo, ate tentei pedir um DTC GUTACHTEN para um capot que viesse da alemanha em carbono e nada.

Ninguem te da papeis para isso aqui na Suiça andar legal.....

Por isso entao optei por esta mod assim, sempre era o mais identico.
Querem ver um BMW a 300 km/h ??

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

MSN messenger : [email protected]

Imagem

Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”