Aqui apresento o meu BMW M3 E46
Moderador: Staff
- Jose206GTi
- Membro Juvenil
- Registado: 09 abr 2005, 13:32
- O meu Carro:: BMW E61 - 2008
- Contacto:
Kaux
tens aki o Link http://www.power-tuning.fr/en/exterior_ ... 03517.html
Abraço e espero ter-te dado uma boa noticia
Desculpem o pekeno offtopic
tens aki o Link http://www.power-tuning.fr/en/exterior_ ... 03517.html
Abraço e espero ter-te dado uma boa noticia

Desculpem o pekeno offtopic

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2003, 21:33
Ola a todos
Mais uma vez estou de volta.
Bem como todos sabem, pelo menos quem anda atento a este topico, encomendei umas jantes, ja la vao varios meses, a espera delas, mas infelizmente ha pessoas incompetentes e foi-me prometido que tinha as jantes em abril e estamos a 10 de Julho e jantes ainda nada e nem vejo jeitos.
entao como tudo tem um limite e a minha paciencia acabou, perdi amor a mais umas centenas de euros e optei por comprar outras jantes, digo comprar porque ja tive de efectuar 50% do pagamento, mas elas sao importadas dos U.S.A e para as mandarem vir so memso eu pagando ja algum dinheiro.
Em baixo entao vou mostrar algumas fotos delas, demoras ca de 15 dias a chegar, e quando estiverem montadas logo meto aqui fotos.
Como gosto de coisas estravagantes e cada vez mais fora do limite, entao fui ainda para umas piores, optei agora por uma jante de 20 Polegadas, e na vez de ter uma aba de 11,5 cm como as que tinha antes encomendadas, agora tem uma aba de 18,5 cm

Esta versao foi a que encomendei, com o centro decorado a preto

Esta versao é igual, apenas o centro esta decorado a cromado.

Aqui pode-se ver estas jantes num carro montadas, e ve-se a largura da aba, e o brutal destas jantes é os pneus, a altura de pneu, dimensao, 265/25/20 , ou seja pneu 25 é o minimo que ha em altura, é mesmo sim um fiozinho de borracha

Mais uma foto.
Espero que uns gostem outros nao gostem, eu gostei e ja estao encomendadas
Ate breve
Mais uma vez estou de volta.
Bem como todos sabem, pelo menos quem anda atento a este topico, encomendei umas jantes, ja la vao varios meses, a espera delas, mas infelizmente ha pessoas incompetentes e foi-me prometido que tinha as jantes em abril e estamos a 10 de Julho e jantes ainda nada e nem vejo jeitos.
entao como tudo tem um limite e a minha paciencia acabou, perdi amor a mais umas centenas de euros e optei por comprar outras jantes, digo comprar porque ja tive de efectuar 50% do pagamento, mas elas sao importadas dos U.S.A e para as mandarem vir so memso eu pagando ja algum dinheiro.
Em baixo entao vou mostrar algumas fotos delas, demoras ca de 15 dias a chegar, e quando estiverem montadas logo meto aqui fotos.
Como gosto de coisas estravagantes e cada vez mais fora do limite, entao fui ainda para umas piores, optei agora por uma jante de 20 Polegadas, e na vez de ter uma aba de 11,5 cm como as que tinha antes encomendadas, agora tem uma aba de 18,5 cm

Esta versao foi a que encomendei, com o centro decorado a preto

Esta versao é igual, apenas o centro esta decorado a cromado.

Aqui pode-se ver estas jantes num carro montadas, e ve-se a largura da aba, e o brutal destas jantes é os pneus, a altura de pneu, dimensao, 265/25/20 , ou seja pneu 25 é o minimo que ha em altura, é mesmo sim um fiozinho de borracha

Mais uma foto.
Espero que uns gostem outros nao gostem, eu gostei e ja estao encomendadas

Ate breve
Querem ver um BMW a 300 km/h ??
Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3
MSN messenger : [email protected]

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Epa... eu gosto muito das tuas actuais Hamman.... lol
nao sei se as trocaria!!
mas se gostas
Parabens e depois posta fotos
nao sei se as trocaria!!
mas se gostas

Parabens e depois posta fotos

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
-
- Membro Juvenil
Ola a todos
Finalmente de volta.
Gostei de todos os comentarios e ideias dadas, mas claro que cada pessoa tem a sua ideia e seu gosto.
Para mim uma jante para ser linda tem de ter uma Aba grande, a jante tem de ser grande , nao gosto de muitos raios, e claro nao se esqueçam que para este carro é sempre preciso uma jante com 10 polegadas de largura, ou que nao é facil de arranjar em qualquer modelo.
Mas claro o que eu quero emmso é FINALMENTE mostrar o meu pópó, hoje acabei de montar as jantes, ja tirei fotos e voces ja podem disfrutar de que ele mudou.
Nao sei mas vendo estas jantes e outras aqui escolhidas como favoritas, nao sei nao.
Mas claro vamos as fotos so elas podem falar mais..

Por agora é so, ainda mais algumas mods virao, como prometido no que diz respeito ao som, vai ficar aind amais brutal.....
News para breve
Finalmente de volta.
Gostei de todos os comentarios e ideias dadas, mas claro que cada pessoa tem a sua ideia e seu gosto.
Para mim uma jante para ser linda tem de ter uma Aba grande, a jante tem de ser grande , nao gosto de muitos raios, e claro nao se esqueçam que para este carro é sempre preciso uma jante com 10 polegadas de largura, ou que nao é facil de arranjar em qualquer modelo.
Mas claro o que eu quero emmso é FINALMENTE mostrar o meu pópó, hoje acabei de montar as jantes, ja tirei fotos e voces ja podem disfrutar de que ele mudou.
Nao sei mas vendo estas jantes e outras aqui escolhidas como favoritas, nao sei nao.
Mas claro vamos as fotos so elas podem falar mais..

Por agora é so, ainda mais algumas mods virao, como prometido no que diz respeito ao som, vai ficar aind amais brutal.....
News para breve

-
- Membro Juvenil
Re: Aqui apresento o meu BMW M3 E46
Ola Todos
Mais uma vez ca estou
e como todos ja sabem que ha sempre mudanças e que tenho vicio em jantes e ando sempre a mudar
so queria dizer que estas jantes amanha ja vao embora, ja estao outras a caminho

ehehehhehehe
para uns serei maluco, para outros doente, ma sno fundo isto até nao é mau, mete a nossa economia em movimento
Mais uma vez ca estou
e como todos ja sabem que ha sempre mudanças e que tenho vicio em jantes e ando sempre a mudar
so queria dizer que estas jantes amanha ja vao embora, ja estao outras a caminho

ehehehhehehe
para uns serei maluco, para outros doente, ma sno fundo isto até nao é mau, mete a nossa economia em movimento

- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Mete umas BBS, a serio...
Ficava a matar.
Boa maquina que tens ai.
Ficava a matar.
Boa maquina que tens ai.
-
- Membro Juvenil
Oi
Compreendo os teus gostos, mas as BBS na largura que eu quero nao ha, e tambem nao gosto de jantes com muitos raios.
Vou voltar a meter umas jantes com Bordo, porque sao ate hoje as que vejo mais, e mais lindas ficam a meu ver.
jantes BBS dao um ar racing ao carro, um carro que anda em pistas etc, e nao é bem isso que procuro
abraços
Compreendo os teus gostos, mas as BBS na largura que eu quero nao ha, e tambem nao gosto de jantes com muitos raios.
Vou voltar a meter umas jantes com Bordo, porque sao ate hoje as que vejo mais, e mais lindas ficam a meu ver.
jantes BBS dao um ar racing ao carro, um carro que anda em pistas etc, e nao é bem isso que procuro

abraços
fa1kon Escreveu:Mete umas BBS, a serio...
Ficava a matar.
Boa maquina que tens ai.

- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Gostei do resultado final. Está um canhão. Gosto de jantes com aba e as tuas têm uma aba enorme :lol1 . Isso é mesmo à German Style.
Continua com as mods, que tens muito bom gosto.
Cumprimentos
Continua com as mods, que tens muito bom gosto.
Cumprimentos
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
:winner :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+