Apresentação BMW M5 [E39]
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 nov 2008, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04
Re: Apresentação BMW M5 [E39]
bem vindo ,grande aviao!
Parabens pela excelente maquina
Parabens pela excelente maquina
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Não tas a trocar de caixa cedo? Nota se bem a linearidade e a força do motor, muito bom. O barulhinho nem vale a pena dizer nada...v8.
Sim, o arranque não foi dos melhores pois estava a segurar o volante e a camera com apenas uma mão e com a outra a trocar velocidade e a corrigir direcção!fa1kon Escreveu:Não tas a trocar de caixa cedo? Nota se bem a linearidade e a força do motor, muito bom. O barulhinho nem vale a pena dizer nada...v8.
Enfim, artista....mas tambem como estava sozinho não tinha maneira de filmar de outra forma, pois apenas queria ver em casa quanto tempo ele faz +- de arranque.
Tambem não desliguei o DSC pois arranquei na berma onde tinha um pouco de areia, notasse bem no inicio que ele corta ali durante 1sec!
De qualquer forma deu para ver que com todas estas dificuldades e numa estrada ligueiramente a subir acho que fez qualquer coisa como 5.8 0-100km/h e 12.4 0-160km/h.

http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/

- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Que maquina mesmo, mesmo para o peso dela, a aceleração é impressionante.
As trocas de caixa estavam a ser boas, eu é que reparei que numa delas trocaste cedo, por isso é que disse.
:lovebmw Trata bem da besta
As trocas de caixa estavam a ser boas, eu é que reparei que numa delas trocaste cedo, por isso é que disse.
:lovebmw Trata bem da besta

- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
bem vindo e parabens pela máquina :lovebmw
nfire
nfire :lovebmw

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
grande maquina.. mas eu ia ver os problemas com urgencia.. ainda pode fazer pior.
a deutsch motor pode ajudar te nisso. :fixe ou a amg concessionario oficial bmw em almada/seixal. sao ambos muito bons
a deutsch motor pode ajudar te nisso. :fixe ou a amg concessionario oficial bmw em almada/seixal. sao ambos muito bons
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Sou do Norte e tenho felizmente ajuda de quem trabalha na marca, mas a resolução de problemas é como informatica, só trocando peça a peça e testando é que se chega lá!giwasa Escreveu:grande maquina.. mas eu ia ver os problemas com urgencia.. ainda pode fazer pior.
Infelizmente e como sabemos as peças não são baratas, caso contrario já tinha trocado tudo que anuncia nos erros e problema resolvido!
Um diagnostico feito na marca custa tanto como um interface, assim sendo, estou adquirir um para ver qual o erro que surge com mais frequência para atacar o problema escalonadamente.

- neor
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 22:19
- O meu Carro:: BMW 525TDs
Simplesmente brutal... :lovebmw
bem vindo e parabens :fixe
bem vindo e parabens :fixe
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Muito bonito o teu M5, com as alterações já para o restyling como o meu
, só não percebo o porquê das antenas no tejadilho
porque as antenas de TV e telefone não são visiveis neste modelo.
Se deres uma olhadela no meu projecto verificas que as antenas de TV ficam escondidas atras do pilar C e que é o próprio vidro que faz de antena, ou é algo suplementar?

Se deres uma olhadela no meu projecto verificas que as antenas de TV ficam escondidas atras do pilar C e que é o próprio vidro que faz de antena, ou é algo suplementar?

-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
JPimpao01 Escreveu:Muito bonito o teu M5, com as alterações já para o restyling como o meu, só não percebo o porquê das antenas no tejadilho
![]()
Secalhar é do telefone que tem de origem.... o teu não tem, pois nao?
Mas olha que ate gosto de ver a antena, dá um ar desportivo xD
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Isso não é bem assim.V8MPower Escreveu:....mas a resolução de problemas é como informatica, só trocando peça a peça e testando é que se chega lá!.
Na informatica (quando se aprende como deve ser) vai-se ter ao problema...
E quanto ao teu carro penso que nao é preciso dizer nada.
Tens aí um belo carro, parabens.
Pois deve ser de outra coisa qualquer, pois conheço outra pessoa com M5 que me colocou mesma questão questão e verificou um fio estranho que passa pela parte exterior da mala e o vidro traseiro...mais um misterio.SapoCocas Escreveu:JPimpao01 Escreveu:Muito bonito o teu M5, com as alterações já para o restyling como o meu, só não percebo o porquê das antenas no tejadilho
![]()
Secalhar é do telefone que tem de origem.... o teu não tem, pois nao?
Mas olha que ate gosto de ver a antena, dá um ar desportivo xD

-- Terça Ago 04, 2009 3:43 pm --
Estava a tentar explicar que após 15 anos a fazer Helpdesk...onde quase tudo já me passou pela frente, quando surge um problema que não se conhece solução só mesmo começando pelo básico é que se chega lá....as vezes!varader0zs Escreveu:Isso não é bem assim.V8MPower Escreveu:....mas a resolução de problemas é como informatica, só trocando peça a peça e testando é que se chega lá!.
Na informatica (quando se aprende como deve ser) vai-se ter ao problema...

Pois por vezes até resolvemos problemas que não se entende bem como...enfim, coisas da vida!

Boas,
Até que enfim que tens um carro ha HOMEM com H grande caraguuuu...... Heheheeheheh!!
Já a muito tempo que não te via, agora compraste uma viatura que mesmo a 50% anda sem duvida muito a frente... :lovebmw
Parabéns pela excelente maquina, temos que combinar um café para recordar os velhos tempos e ver essa verdadeira "besta" a andar.
Um grande Abraço para ti...
Até que enfim que tens um carro ha HOMEM com H grande caraguuuu...... Heheheeheheh!!
Já a muito tempo que não te via, agora compraste uma viatura que mesmo a 50% anda sem duvida muito a frente... :lovebmw
Parabéns pela excelente maquina, temos que combinar um café para recordar os velhos tempos e ver essa verdadeira "besta" a andar.

Hehehe....sabes que para mim as maquinas nunca estão a 100%....esta não foge à regra!LG-R Escreveu:Boas,

É pá.....verdadeiras noites de beneno.....ricos tempos de loucura :shh .....estou mesmo a ficar velho ainda por cima já quase com a barba toda branca! dasssssss :rezar

Brutal meu!!grande carro!!Parabens