assim fico sem jeito pessoal
Trabalho!!!!E que trabalho,se fosse agora contar a historia dele......resumindo...
Adquiri-o e com muita felicidade minha,no ano de 2001,andei e abusei dele ate junho de 2004!Digo eu a data exacta porque?!:no final do Jogo Portugal/Holanda,fui festejar a vitoria do nosso Portugal,nas rotundas todas existentes em Leiria :wall :wall como....rateres e pionada a mistura!!!Ao fim de 2h deu o peido mestre :duh calou-se nos 5 anos seguintes
Ao fim de algum tempo,ja me haviam chatiado para o por a andar,mas como sou um «desleixado» :think nao me dei ao trabalho :assubiar
Mas pronto,la comprei um Bimmer (dador)de orgaos para o meu,e la avansei com o trabalho....ora isto no verao de 2009,em junho mais propriamente,comecei eu e outro meu colega,nenhum dos dois trabalhamos no ramo automovel :duh nos aventuramos nesta aventura!Começamos por desmontar o dador e por seguinte o meu...o dador foi desmontado por completo 95%,tudo montado no meu.Posso desde ja dizer que o dador,era um made in sudafrica,logo....volante a direita!Digo isto porque...trabalho a dobrar!Todos os fiozinhos e fiozitos,mais compridos,eram menos mal,mas o s mais curtos eram o problema maior!foram todos acrescentados com manga e soldados como manda a lei

mudado a boia de tanque de combustivel,pois como ia levar computador de bordo,logo era diferente :wall !
Visto isto...la fiquei com um Bimmer (novo) :liar para mais umas brincadeiras :wink1
ps-TUDO ISTO FEITO POR DUAS PESSOAS,NAO DEDICADAS AO RAMO AUTOMOVEL(proficionalmente)EM 1 MES :dance :winner