Apresentacao - Edgar Cunha - BMW 346 E46

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Ribatejano
Membro Iniciado
Registado: 19 jun 2009, 18:47
O meu Carro:: BMW 320d touring 2004

Re: Apresentacao - Edgar Cunha - BMW 346 E46

Mensagem por Ribatejano »

Bem vindo Edgar,
Boa sorte para a tua maquina.

Abraço

Gizm0
Membro Juvenil
Registado: 01 nov 2009, 00:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/03

Mensagem por Gizm0 »

ecedgarcunha Escreveu:Pessoal...

É o seguinte, nao me vou dar ao trabalho de estar aqui a demonstrar isto aquilo, eu disse o que a propria BMW de varias zonas do Pais me disse!!

Se o dizem que é uma normal tudo bem, acredito.. So estava a vender o peixe que me venderam!!!
Sinceramente pouco me interessa se a marca tem ou nao series especias visto nao ser o carro que vou manter durante muito tempo!! Ibiza Cupra em breve... 1.8cc/1.4cc --> a decidir!!!!! (se quiserem dar opinioes, forca)

Vamos ficar por aqui porque ja estou a ver que ha pessoas que ja estao a ofender sem necessidade alguma!!

Cumprimentos e obrigado...
Andares a vender o peixe que te venderam depois de várias pessoas te dizer que o peixe estava estragado não me parece boa política... Estavas a gostar do que ouviste e acredito mesmo que depois de toda esta conversa ainda não estejas convencido!

Relativamente a trocares uma Touring 320d por uma Ibiza... Bem sinceramente não sei bem quais as razões que te levam a querer trocar mas nunca te esqueças de uma coisa, uma 320d vai ser sempre uma 320d, enquanto que uma ibiza nunca deixará de ser uma Ibiza...

Isto apenas para te querer dizer que não existe comparação entre a qualidade de construção entre um BMW e um SEAT...

Cumps

ecedgarcunha
Membro Iniciado
Registado: 06 abr 2010, 15:32
O meu Carro:: BMW 346 E46 - 2002/07

Mensagem por ecedgarcunha »

Gizm0 Escreveu: Isto apenas para te querer dizer que não existe comparação entre a qualidade de construção entre um BMW e um SEAT...

Cumps
Claro que nao existe comparacao, mas acho que se deve admitir que é uma marca que cada vez esta mais forte!!
Quanto ao mudar, claro que vou manter a minha 346, mas o Ibiza Cupra sempre fascinou.. Apenas estou indeciso relativamente ao modelo, novo 1.4cc 180cv, ou o antigo de 1.8cc 180cv!! Caso a pensar, e bem...

Tambem tenho um 306 S16 (Peugeot) que me quero desfazer dele, grande maquina mesmo, mas deixou de me supreender!!
Prefiro um motor turbo..
Imagem
_____________________________________________________________________________________
| | 346 E46 | | ..::Edgar Cunha::.. | | Forever with you | | - - I don't understand...

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Mensagem por richardcop »

Em relação à tua possivel troca de carro só posso dizer que não te aconselho. O ibiza cupra pode ter algumas vantagens...é um desportivo puro, um carro mais pequeno (para quem não tem jeito em estacionar :) )...bem, e assim derrepente nem me ocorre mais nenhuma! Mas um BMW é um automóvel no seu todo, essa 320d pode ser um carro familiar, espaçoso, como também não se nega à vertente desportiva, e a condução com tracção traseira é outra coisa 8) . Não encontras em muitos carros a qualidade de construção e a fiavilidade dos seus mais variados componentes como nos BMW´s, muito menos num ibiza. E depois trocar um carro a diesel por um a gasolina para o dia a dia :naonao
De qualquer forma não fiques melindrado com o que o pessoal tem dito, apenas estamos a tentar elucidar-te, fazer-te conhecer a tua máquina. Tens de compreender que a malta aqui sabe muito (uns mais que outros) de Bmw, ainda pra mais E46. Mas não deixa de ser especial a tua carrinha, todos os bimmers são. :fixe
És bem vindo aqui, vais aprender muito e quem sabe ensinar também (é isso que este forum faz, troca de experiencias e ensinamentos) e não te vais arrepender de ter um BMW...não troques isso pá ;)
Cumps, fica bem.

-- Sexta Abr 09, 2010 12:22 pm --

Só vi agora que pensas em manter a BMW também 8)
Imagem

ecedgarcunha
Membro Iniciado

Claro que vou manter a minha 346!!
Ela a meu ver esta linda e com as peliculas e as jantes que quero meter ainda vai ficar mais fascinante..

O Ibiza Cupra simplesmente é o carro que sempre quis ter e é o carro que vou usar no meu dia a dia e muito mais!!

O unico que quero me desfazer é do S16!!

Ja agora, se alguem tiver interessado posso adicionar a informacao no topico de vendas (que existe ca no forum se nao me engano)!!

Cumprimentos...
Imagem
_____________________________________________________________________________________
| | 346 E46 | | ..::Edgar Cunha::.. | | Forever with you | | - - I don't understand...

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Mensagem por richardcop »

Sim, há um tópico que é só de veiculos. Põe à venda com as belas das fotos, pode ser que apareça alguem interessado.
Imagem

Gizm0
Membro Juvenil

Mensagem por Gizm0 »

ecedgarcunha Escreveu:Sinceramente pouco me interessa se a marca tem ou nao series especias visto nao ser o carro que vou manter durante muito tempo!! Ibiza Cupra em breve... 1.8cc/1.4cc --> a decidir!!!!! (se quiserem dar opinioes, forca)
Tinha ficado com a ideia que ias trocar a BMW por um SEAT...

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

ecedgarcunha Escreveu:
Gizm0 Escreveu: Isto apenas para te querer dizer que não existe comparação entre a qualidade de construção entre um BMW e um SEAT...

Cumps
Claro que nao existe comparacao, mas acho que se deve admitir que é uma marca que cada vez esta mais forte!!
Quanto ao mudar, claro que vou manter a minha 346, mas o Ibiza Cupra sempre fascinou.. Apenas estou indeciso relativamente ao modelo, novo 1.4cc 180cv, ou o antigo de 1.8cc 180cv!! Caso a pensar, e bem...

Tambem tenho um 306 S16 (Peugeot) que me quero desfazer dele, grande maquina mesmo, mas deixou de me supreender!!
Prefiro um motor turbo..
amigo,
eu passei de passat, (que esta na assinatura, pois agora é do meu filho), que também está personalizada e vitaminada, para BMW.
no inicio senti-me desiludido com as prestações da BM, agora que já está a ficar á minha maneira já não coloco a hipótese sequer de voltar para trás.
contigo vai-se passar o mesmo, não tenho duvidas porque BM não se compara com SEAT, apesar da progressão desta marca.
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

ecedgarcunha
Membro Iniciado

BMW_blue Escreveu: amigo,
eu passei de passat, (que esta na assinatura, pois agora é do meu filho), que também está personalizada e vitaminada, para BMW.
no inicio senti-me desiludido com as prestações da BM, agora que já está a ficar á minha maneira já não coloco a hipótese sequer de voltar para trás.
contigo vai-se passar o mesmo, não tenho duvidas porque BM não se compara com SEAT, apesar da progressão desta marca.
Nao digo o contrario, mas desculpem, na minha opiniao nao se pode comparar uma Touring a um Ibiza Cupra..
Carros distintos e nunca uma Touring podera chegar a beira de um Cupra, tanto a nivel de velocidade como de rapidez (se a questao for esta), é um carro muito mais desportivo!!

Cumprimentos...
Última edição por ecedgarcunha em 10 abr 2010, 15:14, editado 1 vez no total.
Imagem

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Pois, claro que nao se pode comprar ambos os carros...Um desportivo, outro familiar...Um power..Outro comodidade, espaço, e possibilidade de power... :lol1
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

.. um e bmw o outro um simples seat que e ainda para mais espanhol... :susto :lovebmw :lovebmw :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Gizm0
Membro Juvenil

Mensagem por Gizm0 »

ecedgarcunha Escreveu:
Gizm0 Escreveu: amigo,
Nao digo o contrario, mas desculpem, na minha opiniao nao se pode comparar uma Touring a um Ibiza Cupra..
Carros distintos e nunca uma Touring podera chegar a beira de um Cupra, tanto a nivel de velocidade como de rapidez (se a questao for esta), é um carro muito mais desportivo!!

Cumprimentos...
Não fui eu que escrevi isso... :lol1

Estava mesmo à espera que fosses tocar nesse aspecto da velocidade... Sinceramente não vejo lógica em andar num carro sem travões a 260km/h....

ecedgarcunha
Membro Iniciado

Gizm0 Escreveu:Estava mesmo à espera que fosses tocar nesse aspecto da velocidade... Sinceramente não vejo lógica em andar num carro sem travões a 260km/h....
Tens razao, peco desculpa e ja emendei o erro.. (Relativamente a citacao..)

Sem travoes?? Tamos a falar de travoes Seat Sport que sao da brembo!! Achas que nao sao suficientes?? So por nao dizer brembo?? Podes pedir para vir a dizer brembo, so pagas é um acrescimo por tares a usar o nome da marca..
Imagem

Gizm0
Membro Juvenil

Mensagem por Gizm0 »

ecedgarcunha Escreveu:
Gizm0 Escreveu:Estava mesmo à espera que fosses tocar nesse aspecto da velocidade... Sinceramente não vejo lógica em andar num carro sem travões a 260km/h....
Tens razao, peco desculpa e ja emendei o erro.. (Relativamente a citacao..)

Sem travoes?? Tamos a falar de travoes Seat Sport que sao da brembo!! Achas que nao sao suficientes?? So por nao dizer brembo?? Podes pedir para vir a dizer brembo, so pagas é um acrescimo por tares a usar o nome da marca..
Por acaso não tinha conhecimento disso, já agora qual o diametro dos discos???

sipriano
Membro Juvenil
Registado: 31 jul 2009, 00:08
O meu Carro:: BMW 520i E39 1997/07

Mensagem por sipriano »

ben vindo,se queres velocidade porque nao vais pra um Skyline gtr ou entao um Evollution ou ainda tens as Series //M da Bmw que colocam o cupra de rastos na minha opinião. . . ja agora tenho la um Ax Gti todo quitado bastante rapido . . . :lol1 :lol1 cumps
O meu projecto ''Comentem''
viewtopic.php?f=59&t=42368

Bloqueado

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”