Quanto a assinatura, nao tem nada a ver com a carrinha a nao ser com o 346 E46!! 346 no livrete como mais alguns aqui no forum, e E46 respectivamente ao modelo de carrocaria..Band3ras Escreveu:Edgar, antes de mais, sê bem-vindo.
Tenho 2 perguntas relativamente ao texto da tua assinatura:
" | 346 E46 | | ..::Edgar Cunha::.. | | Forever with you | | - - I don't understand... "
-"346 E46"
Não conheço esse modelo. é o teu? então é realmente unico. qual a motorização? 4600cc a Diesel? só 182cv ?
-"I don't understand". Não percebes o que?
que te engaram quando venderam a carrinha ou que te mentiram quando te disseram que a tua carrinha é unica?
Edgar, como já te foi dito, por várias pessoas e até mais do que uma vez, a tua carrinha é igual às outras todas. Pelas fotos que tu mostras não vejo diferença absolutamente nenhuma a não ser esse "E46" no canto inferior direito da mala.
Espero sinceramente que possas aprender bastante sobre o E46 (e outros modelos) aqui no forum.
Quanto ao "I don't understand" significa outra coisa que nao a carrinha..
Se visses todos os topicos, vias que estava a utilizar o modelo respectivo que vem no livrete (ve o scan de outro membro do forum..)
-- Quinta Abr 15, 2010 4:47 pm --
Meu menino, quem aterrou aqui a nave foste tu, so pode!!!Rik Str Escreveu:azemeis Escreveu:1º post e entras a :angryRik Str Escreveu:Esta tua apresentaçao é uma comedia.. :fixe
E46 coladinho na traseira? ai minha maezinha...
vidros espelhados? olha que isso fica bastante bonito..![]()
Vinha com piscas brancos e metes te laranja ouviste..tao n foi..ve se logo..
foi a primeira coisinha que tu fizeste quando a compras-te..
Branca de origem(...)
Gostava de ver essa suspensao cheia de truques que prai tens..
E esse motor?? 2.0 stock 182cv...tas meio abariadinho da cabeça so pode..
Tu nao sabes o que compraste pois nao:?:
Ouve la...agora fora de brincadeiras.. onde é que aterraste a nave?????
é a doer..
Nao se pode facilitar :lol1
é que as pessoas que sabem ja lhe explicaram as coisas e mesmo assim ele ta na dele cheiinho de razao..
Branca de origem sim senhor... Tenho o livrete e posso confirmar isso..
2.0cc 182cv stock, tambem é!!
Quanto a suspensao é o que ela faz, nao tenho culpa que a tua lata nao traga nada disso de origem, so nao deves criticar o que os outros tem..
O lettering E46 incomoda-te??? A mim tambem me incomoda que ainda haja pessoas como tu aqui a frequentar o forum que chegam cheias de razao..
Vidros espelhados??? Sim, qual o teu problema?? Queres pretos??? Es tu que vais andar com ela ou eu?? Cada 1 mete aquilo que gosta, nao o que tu queres...
Mais alguma duvida ou ja esta tudo esclarecido??
-- Quinta Abr 15, 2010 4:49 pm --
Como??rui74 Escreveu:desculpa la a sinceridade mas a tua touring esta um bocado apaneleirada não ou e impresão minha?
E 46?
O QUE E ISSO PA?
TIRA ESSA COISA DAÍ :lovebmw :lol1
Nao gostas?? Sou eu que a vou usar nao tu..