Olá =)
Moderador: Staff
- marbmw
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mai 2009, 17:10
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/04
Re: Olá =)
e como não poderia deixar de ser venho eu como voz da mulheres deste forum dar-te as boas vindas..
que sejas muito feliz na familia dos bimmers :lovebmw
que sejas muito feliz na familia dos bimmers :lovebmw

29X cv 6XX nm muito power girlRGpower
GT226X VK BMW
Repro by RGpower, para "meninas"
- Velejador
- Membro Iniciado
- Registado: 18 set 2010, 20:50
- O meu Carro:: BMW Z4 23I 2009/07
Menina, bem vinda a este grupo de bom gosto e faz favor de não ofuscares a máquina com a tua beleza.
Um beijo e boa sorte para a bela máquina
Um beijo e boa sorte para a bela máquina
Manelinho
- Bruno RH TXP
- Membro Iniciado
- Registado: 23 set 2009, 12:59
- O meu Carro:: BMW 330D E46 2001
ola bem vinda rita...
gostas de andar la no alto lool
Eu ando quase sentado no chau lool lool
Boa maquina parabens :fixe
gostas de andar la no alto lool
Eu ando quase sentado no chau lool lool
Boa maquina parabens :fixe
- white316
- Membro Iniciado
- Registado: 03 abr 2010, 19:35
- O meu Carro:: BMW 316 E36 1994/07
me pareçe que enfiaram aki a banhada, kualker pessoa que se registe aki dix k tem alto carrao, com o photoshop faz umas alteraçoes e dix k tem isto e akilo, ja demora algum tempo a meter as fotos, e estranho nao é?
nao tou a ver uma rapariga tao nova com um x5, ou os pais tem dnheiro, ou entao ganho a lotaria, so pode, nao e uma gaija k kmpra um jipe kualker, se formos a ver a maior parte sao maridos k kmpram pras mulher, knheco varias pessoas axm, o marido deu a mulher um range rover sport dos novos, e outra tem um x5 e o marido anda km um a3, so mesmo axm.
inda pra mais a gaija nao vai dixer k vai faxer mods no carro, pork nem tem pensamento do k e um x5, nem imaginar o k pode faxer com ele, se lhe dixerem pra subir uma trialeira com o jipe, vai dxer k nao sabbe komo faxer pra a subir, coisas axm, nao se akreditem em tudo em k escrevem aki, maior parte e pessoal a engar vos, da lhes praxer em faxer ixo, mesmo se virem os fundos das fotos, por vexes sao falsos, ou num sitio mt bonito, perto da casa ou na cidade. eetc
nao tou a ver uma rapariga tao nova com um x5, ou os pais tem dnheiro, ou entao ganho a lotaria, so pode, nao e uma gaija k kmpra um jipe kualker, se formos a ver a maior parte sao maridos k kmpram pras mulher, knheco varias pessoas axm, o marido deu a mulher um range rover sport dos novos, e outra tem um x5 e o marido anda km um a3, so mesmo axm.
inda pra mais a gaija nao vai dixer k vai faxer mods no carro, pork nem tem pensamento do k e um x5, nem imaginar o k pode faxer com ele, se lhe dixerem pra subir uma trialeira com o jipe, vai dxer k nao sabbe komo faxer pra a subir, coisas axm, nao se akreditem em tudo em k escrevem aki, maior parte e pessoal a engar vos, da lhes praxer em faxer ixo, mesmo se virem os fundos das fotos, por vexes sao falsos, ou num sitio mt bonito, perto da casa ou na cidade. eetc
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Tens toda a razão. Nunca tinha pensado nisso. Tu próprio deves andar de Porsche ou Ferrari novinho em folha e vens para aqui dizer que tens um simples 316i com uns anitos só para enganar o pessoal. E estou convencido que escreves num português horrível para que ninguém perceba que afinal és doutorado em Línguas e Literatura Moderna.white316 Escreveu:me pareçe que enfiaram aki a banhada, kualker pessoa que se registe aki dix k tem alto carrao, com o photoshop faz umas alteraçoes e dix k tem isto e akilo, ja demora algum tempo a meter as fotos, e estranho nao é?
Estás a ver, afinal também consigo ter alguma perspicácia. :fixe
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
ahahahBlackOpenAir Escreveu:Tens toda a razão. Nunca tinha pensado nisso. Tu próprio deves andar de Porsche ou Ferrari novinho em folha e vens para aqui dizer que tens um simples 316i com uns anitos só para enganar o pessoal. E estou convencido que escreves num português horrível para que ninguém perceba que afinal és doutorado em Línguas e Literatura Moderna.white316 Escreveu:me pareçe que enfiaram aki a banhada, kualker pessoa que se registe aki dix k tem alto carrao, com o photoshop faz umas alteraçoes e dix k tem isto e akilo, ja demora algum tempo a meter as fotos, e estranho nao é?
Estiveste muito bem! :fixe
white316, fica mal esse tipo de comentário.
Somos uma comunidade de amantes da Marca. Não fica bem desconfiar de alguém que acaba de chegar.
Qual é o aspecto que passamos? Somos realmente super hospitaleiros e nada elitistas.
Se a rapariga diz que tem um X5 é porque tem. Até pode ser carro partilhado, mas tem.
Eu também posso dizer que tenho um CLK e uma Opel Vectra, não são meus, mas são da família e se precisar posso utilizá-los.
E além disso, o meu 316i quando foi comprado era para ser dividido, entre mim e a minha mãe.
Mas eu nunca deixei de dizer que era o meu carro.
Cumps e vamos lá mas é receber o pessoal novo sem atirar logo pedras.
Bem vinda, espero que gostes da malta aqui do fórum.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 abr 2010, 22:47
- O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k
jpsilence Escreveu:ahahahBlackOpenAir Escreveu:Tens toda a razão. Nunca tinha pensado nisso. Tu próprio deves andar de Porsche ou Ferrari novinho em folha e vens para aqui dizer que tens um simples 316i com uns anitos só para enganar o pessoal. E estou convencido que escreves num português horrível para que ninguém perceba que afinal és doutorado em Línguas e Literatura Moderna.white316 Escreveu:me pareçe que enfiaram aki a banhada, kualker pessoa que se registe aki dix k tem alto carrao, com o photoshop faz umas alteraçoes e dix k tem isto e akilo, ja demora algum tempo a meter as fotos, e estranho nao é?
Estiveste muito bem! :fixe
white316, fica mal esse tipo de comentário.
Somos uma comunidade de amantes da Marca. Não fica bem desconfiar de alguém que acaba de chegar.
Qual é o aspecto que passamos? Somos realmente super hospitaleiros e nada elitistas.
Se a rapariga diz que tem um X5 é porque tem. Até pode ser carro partilhado, mas tem.
Eu também posso dizer que tenho um CLK e uma Opel Vectra, não são meus, mas são da família e se precisar posso utilizá-los.
E além disso, o meu 316i quando foi comprado era para ser dividido, entre mim e a minha mãe.
Mas eu nunca deixei de dizer que era o meu carro.
Cumps e vamos lá mas é receber o pessoal novo sem atirar logo pedras.
Bem vinda, espero que gostes da malta aqui do fórum.
:fixe MUITO BEM MALTA
hehehe :lovebmw
há users do forum que eu conheço com 18 anos e tem um z4 e um 335d do mês passado e são lindos por sinal e jaá tem repro de 340 cv :susto
:lovebmw
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
bom ha que ter calma.. o comentario do e capaz de ser treta foi um bocado demais ok....
mas deixar uma thread de apresençao ir as 4 paginas sem fotos.. tb é um bocado demais.. IMO..
mas deixar uma thread de apresençao ir as 4 paginas sem fotos.. tb é um bocado demais.. IMO..
- white316
- Membro Iniciado
Tens toda a razão. Nunca tinha pensado nisso. Tu próprio deves andar de Porsche ou Ferrari novinho em folha e vens para aqui dizer que tens um simples 316i com uns anitos só para enganar o pessoal. E estou convencido que escreves num português horrível para que ninguém perceba que afinal és doutorado em Línguas e Literatura Moderna.
Estás a ver, afinal também consigo ter alguma perspicácia.
e assim blackopenair, se tivesse um ferrari e um porsche tinha mt praxer em apresenta lo aki, mas komo nao tenho nao vou andar a inventar, como pessoas k faxem pra se faxer de grandes k tem isto e akilo.....
eu com o meu 316i compact, ja ando bem e um BMW nao interresa mais nada e de 94, é um BMW!
agora de andarem todos de carros iguais, ter um carro diferente e fora do comum, e ser DIFERENTE!
comprei o 316i com o suor e horas a fins ate meias noite, a trabalhar pra o comprar a pronto!
o teu portugues de escrita e o mesmo da sms?
nao me pareçe, agora tbm avalias o tipo de escrita?
meus amigos, eu kuando kmprei o meu e me inscrevi no forum, ja tinha fotos todas do carro, agora uns a entrarem a dixerem k vao comprar isto e akilo, kem tem e mostra k tem e pork é, agora kem nao tem e dix k vai ter......................anda a invntar, e tera se deus kiser se nao kiser nao tera,lol
como dix o Heavylift kom kuatro paginas e nem uma foto nem no avatar?
-- Sexta Nov 12, 2010 11:23 am --
amigos, tao todos a ser enganados, a ultima vex k ela entrou aki no forum foi a 23 de setembro, abram la os vossos olhos, estamos a 12 de novembro, tanto tempo pra meter umas fotos dum carro, nao me venham dixer que nao tem tempo, sao so 5min pra meter fotos por tanto axo k se akrditarm, se virem nao tem komentario nenhum meu nas primeiras paginas, nao me akreditei o sufeciente nixo, mas e tal pork e rapariga e dix ter um X5 ja se pode ser e akredita, nao e uma simples banhada ao povo BMW, k nao se deve akreditar em tudo em que lhes apresentam.
Abraço a todos :lovebmw
Estás a ver, afinal também consigo ter alguma perspicácia.
e assim blackopenair, se tivesse um ferrari e um porsche tinha mt praxer em apresenta lo aki, mas komo nao tenho nao vou andar a inventar, como pessoas k faxem pra se faxer de grandes k tem isto e akilo.....
eu com o meu 316i compact, ja ando bem e um BMW nao interresa mais nada e de 94, é um BMW!
agora de andarem todos de carros iguais, ter um carro diferente e fora do comum, e ser DIFERENTE!
comprei o 316i com o suor e horas a fins ate meias noite, a trabalhar pra o comprar a pronto!
meus amigos, eu kuando kmprei o meu e me inscrevi no forum, ja tinha fotos todas do carro, agora uns a entrarem a dixerem k vao comprar isto e akilo, kem tem e mostra k tem e pork é, agora kem nao tem e dix k vai ter......................anda a invntar, e tera se deus kiser se nao kiser nao tera,lol
-- Sexta Nov 12, 2010 11:23 am --
amigos, tao todos a ser enganados, a ultima vex k ela entrou aki no forum foi a 23 de setembro, abram la os vossos olhos, estamos a 12 de novembro, tanto tempo pra meter umas fotos dum carro, nao me venham dixer que nao tem tempo, sao so 5min pra meter fotos por tanto axo k se akrditarm, se virem nao tem komentario nenhum meu nas primeiras paginas, nao me akreditei o sufeciente nixo, mas e tal pork e rapariga e dix ter um X5 ja se pode ser e akredita, nao e uma simples banhada ao povo BMW, k nao se deve akreditar em tudo em que lhes apresentam.
Abraço a todos :lovebmw
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Isto tem 4 páginas de comentários por ser uma rapariga, senão não tinha nem metade.
E quantas pessoas há que estão no fórum e não apresentam o carro durante meses e meses?
Não quer dizer que não o tenham.
Ora aí está. A rapariga nunca mais cá veio, portanto n terá posto fotos.
Se tivesse vindo, ou quando vier, quem sabe não coloca?
Cumps
E quantas pessoas há que estão no fórum e não apresentam o carro durante meses e meses?
Não quer dizer que não o tenham.
Ora aí está. A rapariga nunca mais cá veio, portanto n terá posto fotos.
Se tivesse vindo, ou quando vier, quem sabe não coloca?
Cumps
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Espero que não te ofendas com o que vou escrever a seguir porque não é essa a minha intenção, mas cá vai:white316 Escreveu:e assim blackopenair, se tivesse um ferrari e um porsche tinha mt praxer em apresenta lo aki, mas komo nao tenho nao vou andar a inventar, como pessoas k faxem pra se faxer de grandes k tem isto e akilo.....
Eu não tenho jeito para policia, por isso não sei quem é que tem, ou deixa de ter, o que diz que tem. Deixo isso para quem tenha jeito para detective. Tens o meu caso, não tenho fotos nenhumas dos meus carros, mas que os tenho disso não tenhas dúvidas. Se é verdade ou mentira o que aqui escrevem, fica ao critério de cada um. Eu também só acredito naquilo que quero.
Já no que diz respeito à escrita, não me interessa se escreves com mais letras ou menos letras. O que me interessa a mim, e devia interessar a ti principalmente, é perceber a mensagem que queres transmitir. E deves compreender que a escrever desta maneira hà ideias tuas que passam um pouco ao lado. O meu português, melhor ou pior, é aquele que eu acho necessário para que toda a gente perceba aquilo que eu quero transmitir.
Última edição por BlackOpenAir em 12 nov 2010, 11:19, editado 1 vez no total.
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
- white316
- Membro Iniciado
BLACKONPENAIR- sim, entendido, fizeste-me compreender o que me querias transmitir.
nao levo a mal nenhum, estamos aqui pra aprender com os erros escritos e praticados, pois é com isso que se aprende!
nao levo a mal nenhum, estamos aqui pra aprender com os erros escritos e praticados, pois é com isso que se aprende!
- Bruno RH TXP
- Membro Iniciado
- Registado: 23 set 2009, 12:59
- O meu Carro:: BMW 330D E46 2001
boas ..
vamos ter calma eu estou registado e tenho uma foto nao sei por fotos e nao tenho muito tempo tambem eheheheh
A miuda pode ter mesmo um carrao mas se foi o pai ou a mae ou o tio acho que nos nao temos muito a ver com isso certo..
Tumara qualquer uma ter um bmw dado pessoal ou seja o carro que for looool
Abraços
vamos ter calma eu estou registado e tenho uma foto nao sei por fotos e nao tenho muito tempo tambem eheheheh
A miuda pode ter mesmo um carrao mas se foi o pai ou a mae ou o tio acho que nos nao temos muito a ver com isso certo..
Tumara qualquer uma ter um bmw dado pessoal ou seja o carro que for looool
Abraços