o peso nao esta na carteira, esta no pé... :lol1 :lol1brunoazevedo55 Escreveu:Também concordo...
Um 2.5i ficava à maneira. Agora o peso na carteira com combustível é outra conversa. :ajuda
cumps :lovebmw
Moderador: Staff
o peso nao esta na carteira, esta no pé... :lol1 :lol1brunoazevedo55 Escreveu:Também concordo...
Um 2.5i ficava à maneira. Agora o peso na carteira com combustível é outra conversa. :ajuda
hugo_ti Escreveu:o peso nao esta na carteira, esta no pé... :lol1 :lol1brunoazevedo55 Escreveu:Também concordo...
cumps :lovebmw
albertoM3E36DB Escreveu:Bem vindo , falta aí umas fotos da maquina pro pessoal ver :assubiar
Eu sou de Espinho :fixe
marcommartins Escreveu:bem vindo! e viva ao FCP!
hoje já vinha no record uma foto do marquês de pombal com uma faixa a dizer reservado em azul ahahah lindo!
abraço
Se vos chover calháos, não é nada que voçês não mereçam!André_Marante Escreveu:marcommartins Escreveu:bem vindo! e viva ao FCP!
hoje já vinha no record uma foto do marquês de pombal com uma faixa a dizer reservado em azul ahahah lindo!
abraço
eu cheira-me que este fim de semana vai chuver calhãos em Lisboa..... :lol1
E quem nãonfire é lampião...... eheheheh :lol1
Cumpz :lovebmw
jocatdm Escreveu:Se vos chover calháos, não é nada que voçês não mereçam!André_Marante Escreveu:marcommartins Escreveu:bem vindo! e viva ao FCP!
abraço
eu cheira-me que este fim de semana vai chuver calhãos em Lisboa..... :lol1
E quem nãonfire é lampião...... eheheheh :lol1
Cumpz :lovebmw
Afinal de contas fizeram o mesmo ao Benfica quando fomos ai!
Mudando de conversa, Bem vindo :fixe
germanii Escreveu:Bem vindo ,meter uns piscas brancos
Atras mete os novos Modelos ou entao estilo M5 fica mais discreto.André_Marante Escreveu:germanii Escreveu:Bem vindo ,meter uns piscas brancos
vou sim senhor, colocar uns piscas em branco....por acaso ja esta tratado!!!!
so nao sei o k ei de colocar nos farois traseiros.... :think
se mantenho os de origens ou todo em vermelho como ja vi k tb ficam muito bem!!!!
:lovebmw