Ptolemeu

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Ptolemeu
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 28 out 2015, 08:29
O meu Carro:: Procurando um BMW E46 Cabrio
Localização: Santarém

Ptolemeu

Mensagem por Ptolemeu »

Olá a todos!

Chamo-me Pedro, aqui adoptei o nick de Ptolemeu. Resido na área de Santarém. Fui tendo alguns BMWs ao longo dos anos (desde que tirei a carta), maioritariamente E30s, porém agora recentemente vendi o meu último E30 e decidi procurar um BMW um "pouco" mais recente.

Mais concretamente o BMW que procuro é um E46 cabrio de 2001 em diante, nas motorizações de 6 cilindros, ou seja, 320ci (se for o motor de 170cv), 323ci ou 325ci. Como preferências (podem ser contornadas, claro), gostava de apanhar um com bancos desportivos, hardtop e uma cor que não fosse o prata.

Posteriormente, o carro será para ter algumas modificações, mas com estilo limpo, um pouco como o da minha assinatura.

A razão de me inscrever neste fórum não é apenas de encontrar o carro (embora se souberem de algum, agradeço a dica), mas sim para no futuro ir aprendendo com quem conhece mais este modelo que eu. E ir partilhando as minhas experiências também.

Assim sendo e apresentação feita, vou dar uma olhada pela secção dos E46 e aprender algo mais. Obrigado a todos!
Imagem

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Ptolemeu

Mensagem por ode_joy »

Bem-vindo.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Novato_
Membro Juvenil
Mensagens: 89
Registado: 04 mar 2013, 08:59
O meu Carro:: BMW 118D/525i e61

Re: Ptolemeu

Mensagem por Novato_ »

bem vindo :lovebmw

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”