Moderador: Staff
Aproveita e limpa os conectores que ligam os manometros à placa de circuitos integrados.Bestkiller Escreveu:Alem do mais tenho o plastiko transparente muitooo riskado... vou puli-lo ainda... Só trabalhinho... aqui fika o meu... o teu com a carta do ministerio do gamanço e o meu com "mais" uma multa da Emel...
Bestkiller
Obrigadonuno alex Escreveu:Jackyl só te queria dar os parabens pelo teu empenho e dedicação que colocas-te no teu belissimo Bauer,que acredito muitos de nós gostaria-mos de ter na garagem.![]()
Eu pessoalmente admiro pessoas como tu,que se dedicam de corpo e alma a um projecto que na maior parte das vezes começa do zero.
Li o teu tópico desde o 1º post e acho que não é só dedicação mas tambem knowledge.
Keap up with the good work![]()
x2nuno alex Escreveu:Jackyl só te queria dar os parabens pelo teu empenho e dedicação que colocas-te no teu belissimo Bauer,que acredito muitos de nós gostaria-mos de ter na garagem.![]()
Eu pessoalmente admiro pessoas como tu,que se dedicam de corpo e alma a um projecto que na maior parte das vezes começa do zero.
Li o teu tópico desde o 1º post e acho que não é só dedicação mas tambem knowledge.
Keap up with the good work![]()