Pedro///Menezes BMW E30 320is
Moderador: Staff
- Marco320iS
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jul 2004, 23:32
pedro!!
Parabéns uma vez mais..já tens o 320is a ...gasolina!!!
Tens que dar agora umas voltas rápidas para tirar o carvão!!
o barulho + parece os STUKAs da II guerra ...
Em descompressão...
P.S. - Não te esqueças da questão que te fiz, antes das férias...Mas percebo, com um 320iS em casa é natural que nem durma!!!
A sorte é que não dá para levar para a cama...
um abraço
Marco Pestana

Tens que dar agora umas voltas rápidas para tirar o carvão!!

o barulho + parece os STUKAs da II guerra ...

P.S. - Não te esqueças da questão que te fiz, antes das férias...Mas percebo, com um 320iS em casa é natural que nem durma!!!

um abraço
Marco Pestana
- hugo santos
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2004, 16:48
aiaiaiaiia o meu bolso vou-me matar a trabalhar para ir buscar um tambem :mog
parabens o carro e sinplesmente espetacular deixa qualquer um louco :inlove
com sorte na concentracao já levo tambem.
Sócio Nº27
E30 320is simplesmente perfeito...
E30 318is usa model simplesmente lindo...
agora os 2 simplesmete novos...E30 power
E30 320is simplesmente perfeito...
E30 318is usa model simplesmente lindo...
agora os 2 simplesmete novos...E30 power
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Podes é fazer como eu! Arranjas um barato e matas-te a arranjá-lo com a tua mão-de-obra!hugo santos Escreveu:aiaiaiaiia o meu bolso vou-me matar a trabalhar para ir buscar um tambem :mog

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Isso tb eu queria...mas não percebo um boi de mecânica por isso o mais que posso fazer é tentar arranjar um no melhor estado possível...
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!
Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
como me pediram para descrever como resolvi o problema do meu carro, aqui vai:
Primeiro e como tinha a bomba de gasolina estragada, fui á Autopartes buscar uma da BOSCH (igual á de origem) e custou-me 150€. E já que ele tinha ficado estragada pelo lixo que ganhou no depósito de só andar a GPL, troquei os tubos de borracha e limpei os tubos de ferro com um alcool especial para o efeito. Em seguida troquei o regulador de pressão(estava entupido) e quando pus o do motor suplente ele ficou com uma pressão no sistema de gasolina de cerca de 13 bars! Ora o normal é de menos de 3 bars
Isto era o resultado da bomba de gasolina ir para a sucata!!!!! (o antigo dono estoirou 3 em 2 meses) Ah e descobri tb que o regulador de pressão é igual ao do Peugeot 205 GTI 1.9.
Nisto resolvi mandar também limpar os injectores numa casa especializada e custou-me 95€ esse trabalho. Quando os pus, para minha surpresa o carro continuava a falhar e nisto descubro que o tubo de retorno estava entupido no sitio onde entra para o depósito(a causa dos 13 bars) e toca de desmontar escape e transmissão para sair o depósito para a rua!
Quando o montei e depois de dar uma limpeza ás velas, o carro ficou bom e para tirar duvidas levei-o á máquina para ver como estavam os valores de Co e etc. E o homem disse-me que pelos valores o motor devia tar muito bom....
Mandei vir também o filtro da K&N de caixa do ///M3 E30 2.3 (é igual e do 320is não sabem que carro é!
foi 70€ )
resultado de quanto gastei nele: Sem contar com o meu trabalho, gastei até agora 315€€ e falta comprar velas e mudar o óleo e filtro de óleo e essas coisas normais!
Agora está bom o carro, não se baba e pega sempre bem e precisa é de andar agora, mas antes vou pintá-lo....
e uma vez que ele agora está parado para eu arranjar capital para a pintura, resolvi fazer-lhe uns pequenos truques como por exemplo um que vou aqui revelar:
NA caixa de admissão (a que diz BMW MPower) lá dentro tem umas cornetas, tipo como os carros de carburador mexidos usavam e assim poli-as todas e alarguei um pouco aquilo (POUCO) para ele respirar melhor

Primeiro e como tinha a bomba de gasolina estragada, fui á Autopartes buscar uma da BOSCH (igual á de origem) e custou-me 150€. E já que ele tinha ficado estragada pelo lixo que ganhou no depósito de só andar a GPL, troquei os tubos de borracha e limpei os tubos de ferro com um alcool especial para o efeito. Em seguida troquei o regulador de pressão(estava entupido) e quando pus o do motor suplente ele ficou com uma pressão no sistema de gasolina de cerca de 13 bars! Ora o normal é de menos de 3 bars

Nisto resolvi mandar também limpar os injectores numa casa especializada e custou-me 95€ esse trabalho. Quando os pus, para minha surpresa o carro continuava a falhar e nisto descubro que o tubo de retorno estava entupido no sitio onde entra para o depósito(a causa dos 13 bars) e toca de desmontar escape e transmissão para sair o depósito para a rua!
Quando o montei e depois de dar uma limpeza ás velas, o carro ficou bom e para tirar duvidas levei-o á máquina para ver como estavam os valores de Co e etc. E o homem disse-me que pelos valores o motor devia tar muito bom....

Mandei vir também o filtro da K&N de caixa do ///M3 E30 2.3 (é igual e do 320is não sabem que carro é!

resultado de quanto gastei nele: Sem contar com o meu trabalho, gastei até agora 315€€ e falta comprar velas e mudar o óleo e filtro de óleo e essas coisas normais!
Agora está bom o carro, não se baba e pega sempre bem e precisa é de andar agora, mas antes vou pintá-lo....
e uma vez que ele agora está parado para eu arranjar capital para a pintura, resolvi fazer-lhe uns pequenos truques como por exemplo um que vou aqui revelar:
NA caixa de admissão (a que diz BMW MPower) lá dentro tem umas cornetas, tipo como os carros de carburador mexidos usavam e assim poli-as todas e alarguei um pouco aquilo (POUCO) para ele respirar melhor

Última edição por Pedro///Menezes em 30 ago 2004, 21:45, editado 5 vezes no total.
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81

r
Já agora mais uma pergunta:
e o GPL ?vais continuar a andar com isso a Vapor ? ou mandar o sistema dar uma curva?
e o GPL ?vais continuar a andar com isso a Vapor ? ou mandar o sistema dar uma curva?
Jaafa
! O MEU BOTE È LINDO !
BMW 325i E30 (1987)
BMW 1602 (1974)
Honda N600
Honda Varadero (2004)
! O MEU BOTE È LINDO !
BMW 325i E30 (1987)
BMW 1602 (1974)
Honda N600

Honda Varadero (2004)
- andrepalma
- Membro Iniciado
- Registado: 25 ago 2004, 11:56
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- andrepalma
- Membro Iniciado
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
até agora tenho...andrepalma Escreveu:yah eu sei k o rapazinho anda pouco e k tenho k komprar umas jantes po gajo mas n kero mexer mt mais pk pa mim 1 bmw e mt simples....
Ja agra conterraneo k alterações fizeste ao teu???
Chip de potencia, discos tarox G88 + pastilhas ferodo racing ds2500.
está para chegar,
Jante 17 do novo compact com kit M//
Farois angel eyes com piscas trasparentes
Farois traseiros (vermelhos e brancos)
Molas -3 a frente / -1 atras
isto está tudo encomendado falta chegar,
entretanto tambem vai para a oficina tentar tirar o limitador e dar mais um "cheirinho" no chip

Sócio Nº6
- andrepalma
- Membro Iniciado