não, tou no horario normal (08-17)Bryan318is Escreveu:Porra, trabalhamos no mesmo local . vejo sempre o teu compita quando vou para entrar. Calculo qe estejas no turno da manha certo ?
trabalhas onde mesmo?
Moderador: Staff
não, tou no horario normal (08-17)Bryan318is Escreveu:Porra, trabalhamos no mesmo local . vejo sempre o teu compita quando vou para entrar. Calculo qe estejas no turno da manha certo ?
Bryan318is Escreveu:Na Renault. Na parte das caixas de velocidade . Estou na linha de montagem nº2 . Estou das 14h as 22h .
Talvez já nos tivessemos cruzado .
pois, não parece mas... para terem uma ideia... fiquei 10m sem quase mexer o pescoço... doí-a pra caraçasnavigator Escreveu:Boa sorte na resolução do acidente.
Importa estares bem (acredito que sim, a porrada até foi pequena) e que isso se resolva bem. Realmente não diria que tinha feito tanto estrago...
eu tive sorte assim como kem me comprou o salvado...lololode_joy Escreveu:Grande azar... às x há azares que vêm por bem. Se for para salvado, tenta fazer um bom negócio & arranjas outro. Agora depende muito do que der para fazer.
Tens os exemplos do onibas96 & do RoCkE que tiveram azares semelhantes, & ambos agora têm carros novos, ambos BMW's.
Analisa bem & resolve-se.
ricard0g0mes Escreveu:boas,
pois é... más noticias....
há uma semana e qq coisa, tive um acidente com o meu compita
segue uma foto para terem uma ideia....
agora... é esperar resposta da seguradora a ver se é reparado ou vai para salvado
IMG142 by ricard0g0mes, on Flickr
IMG152 by ricard0g0mes, on Flickr