:fixe fica bem Ricardo :lovebmw
ricardo ferreira Escreveu:bem vindo e boa maquina.que estranho o pessoal nao te cair em cima por causa das jantes :lol1
a mim foi logo pimba :snooty
Moderador: Staff
ricardo ferreira Escreveu:bem vindo e boa maquina.que estranho o pessoal nao te cair em cima por causa das jantes :lol1
rui74 Escreveu:o teu tem uma perssonalidade forte e tudo o que esta a mais é criticado mas nunca deixa de ser o M3 ou então o M6 com essas jantes mas para isso tens de trocar mais alguma coisa :lol1
Obrigado, ja lhe meti minimos em leds que vem com resistências integradas e não da erro, ja agora sabe me dizer quanto pode ficar um kit xenon can bus?!bmpreda Escreveu:Bem vindo
Muito bonita a menina parabens
Em relação ao xenon apenas pus um kit com sistema can e nunca tive problemas, agora quando trocar os minimos tenho de ver como vou fazer pk sei k em led´s aparece erro, têm de ser uns específicos
Abraço
ricardo ferreira Escreveu:rui74 Escreveu:o teu tem uma perssonalidade forte e tudo o que esta a mais é criticado mas nunca deixa de ser o M3 ou então o M6 com essas jantes mas para isso tens de trocar mais alguma coisa :lol1
tava na brinca :fixe
aquelas jantes ja tem outro destino :lol1
Miguel000 Escreveu:Bem vindo
Muito linda a carrinha Parabens :fixe
Mas lâmpadas xenon sem lente de focagem (olho de peixe) metida assim no sitio das outras desaprovo :naonao isso manda luz para todo lado incluindo os olhos do pessoal quando vens de frente e no retrovisor se vieres de trás , e se for um carro baixo então incomoda que se farta![]()
Eu pelo menos ficoMas vai da consciência de cada um!
Resto das mods estão porreiras! Continua o bom trabalho
:lovebmw
Sim ficava melhor, mas não legalizei a pelicula nem vou legalizar porque fica caro demais, meti pelicula pouco escura e so nos vidros de tras assim parece dentro do original e pode ser que a policia não impliquesam28 Escreveu:podias ter metido peliculas nos vidros da frente,ficava melhor