Olha, hipnotizava tanto que até foi removidoode_joy Escreveu:... esse avatar hipnotiza a malta.

Mas acho que esta é amiga da outra;)
Moderador: Staff
Olha, hipnotizava tanto que até foi removidoode_joy Escreveu:... esse avatar hipnotiza a malta.
Grande Luís, eu neste já estou registado desde que comprei o 120d em 2008:D x este post foi mesmo só para apresentar a máquina novalhl Escreveu:boas e bem vindo ao forum.
esse avatar upa,upa...
cumprimentos.
:fixeBryan318is Escreveu:Bela maquina , é lindo :inlove
Se nao for indescriçao quanto é qe pagas de selo ?
Ab
Isso é relativoBryan318is Escreveu::O mesmo ! Mas quem pode pode
Exacto. Também pago 200€ de selo.vondutch Escreveu:Isso é relativoBryan318is Escreveu::O mesmo ! Mas quem pode podecorta-se noutras coisas e acaba por chegar :lol1
ode_joy Escreveu:Exacto. Também pago 200€ de selo.vondutch Escreveu:Isso é relativoBryan318is Escreveu::O mesmo ! Mas quem pode podecorta-se noutras coisas e acaba por chegar :lol1
Olha que o meu é nacionalode_joy Escreveu:... é a diferença entre Nacional & Importado.
o meu é anterior a Julho de 2007, não apanha esse coeficiente maravilha que eles fazem com a cilindrada,ano e emissoes de CO2 :fixevondutch Escreveu:Olha que o meu é nacionalode_joy Escreveu:... é a diferença entre Nacional & Importado.só que é do mês 08 de 2007, já apanha a nova lei...