Era uma enchente de BMWs a caminho do Cartaxo
Pedro///Menezes BMW E30 320is
Moderador: Staff
Bem, então eu em primeira mão vou dar-vos uma novidade...metale Escreveu:Assim é k é ganda Pedro!Pedro///Menezes Escreveu:Scania, eu estou a retirar o "tuning" que lhe foi feito para voltar a próximo do original![]()
![]()
Ainda tens de abrir uma casa de preparação de BMWs (nada de xunings).
- Peças encomendadas ao Cravo;
- Escapes Menezes;
- O senhor Júlio (acho k era o nome) a tratar da mecânica;
- Repros na Vilauto;
- metale na contabilidade e marketing (o curso tem d servir p alguma coisa...)
![]()
![]()
Era um caso de sucesso!
No proximo mês começo o meu negocio de reprogramações de centralinas...
Já agora, posso entrar nesse projecto!?
metale, vou começar devagar, mas quero abalar um pouco o mercado.
Estou a fazer contactos com o pessoal de engenharia mecanica na universidade do algarve e com pessoal de engenharia automovel da universidade de Leiria.
Preços, só digo que vão ser muito a baixo da média de mercado com banco antes e depois, com a possibilidade de fazer 3 "novas" repro a custo 0€...
A nivel de severidade de repro's, vou fazer com calma, porque não quero que hajam problemas, mas antes da repro vou fazer um diagnostico em tempo-real ao carro!
Estou a fazer contactos com o pessoal de engenharia mecanica na universidade do algarve e com pessoal de engenharia automovel da universidade de Leiria.
Preços, só digo que vão ser muito a baixo da média de mercado com banco antes e depois, com a possibilidade de fazer 3 "novas" repro a custo 0€...
A nivel de severidade de repro's, vou fazer com calma, porque não quero que hajam problemas, mas antes da repro vou fazer um diagnostico em tempo-real ao carro!