ai o malandro do 535i...... bi turbo a gasolina deve ser rapido a arrancar.... menos binario =mais tracçao e mias rotação .... mas depois de lançado o binario nao perdoa.
giwasa Escreveu:ai o malandro do 535i...... bi turbo a gasolina deve ser rapido a arrancar.... menos binario =mais tracçao e mias rotação .... mas depois de lançado o binario nao perdoa.
..bom material já adquirido...obrigado Bruno..e nem precisaste do "Cap" nem eu do "Cup" !
Embora fosse de noite...as "bazukas" de escape caiem mto bem na carrinha, está com um ar muito mais musculado, por mim n perdeu em nada ter experimentado por as saídas. Agora realmente só falta por mais 2 e ficava ainda melhor!
a tua carrinha é muito mais pesada que o 535i..... que o meu ja é mais de 100 kgs... o 535i deve ser para aí 150 kgs...... é como se fosses com mais 2 pessoas no carro.
em arranque é quando se nota mais...... e ainda por cima devia ter caixa manual... o que é muito mais rapido que as nossas lentinhas automaticas.... se tivessemos smg... aí o meu e a tua eram para aí meio segundo mais rapidas de arranque