Belo exemplar!
BMW 730d E65 by BadPinho
Moderador: Staff
Deus ma livre!!! Esse bólide é mesmo endiabrado!! Agora gostava de experimentar um 740d... Isso é que era pedal demais para mim ... Parabéns pela máquina está com muito bom gosto!
Ja que era pa pedir poque nao um 745d.
Com nada menos que 300 cv e 700 Nm, e uma dinâmica de excepção, chega a ser difícil acreditar estar-se ao volante de um automóvel animado por um motor a gasóleo.
eheh

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
Que ganda maquina o badpinho, vai la vai!!!

...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
yep vi

...BMW Rules the ROAD....
Palavras para quê? As imagens dizem tudo ! Parabens pela aquisição e boa sorte.
Tenho actualmente um 318i de que gosto muito e um c220cdi, e penso a medio prazo trocar o BM e a serie 6 tem-me suscitado interesse, ate porque ha poucos.
Gostava que fosses dando informações das prestações , comportamento e consumos para ficar a saber.

Tenho actualmente um 318i de que gosto muito e um c220cdi, e penso a medio prazo trocar o BM e a serie 6 tem-me suscitado interesse, ate porque ha poucos.
Gostava que fosses dando informações das prestações , comportamento e consumos para ficar a saber.
- 

badpinho
 - Membro Juvenil
 - Registado: 07 jan 2007, 21:58
 - O meu Carro:: BMW 730D

Boas!
Só recentemente fiz uma viagem maior, bem como deves calcular tem um conforto impecavel com uma velocidade de cruzeiro bastante boa (220+-) falamos em 10l/100 com 5 pessoas. De restos prestações são bastante satisfatórias para um carro destes, é obvio que não é um carro de corridas mas....é giro.
Em relação ao 6 acho que fazes uma excelente escolha é pena não haver um 635d, pois penso que seria um sucesso de vendas!!!!Tb gosto muito!
Cumprimentos

Só recentemente fiz uma viagem maior, bem como deves calcular tem um conforto impecavel com uma velocidade de cruzeiro bastante boa (220+-) falamos em 10l/100 com 5 pessoas. De restos prestações são bastante satisfatórias para um carro destes, é obvio que não é um carro de corridas mas....é giro.
Em relação ao 6 acho que fazes uma excelente escolha é pena não haver um 635d, pois penso que seria um sucesso de vendas!!!!Tb gosto muito!
Cumprimentos
- almeidahfm
 - Membro Juvenil
 - Registado: 03 jan 2006, 15:13
 - O meu Carro:: BMW 525tds touring 1992/04

- 

badpinho
 - Membro Juvenil
 - Registado: 07 jan 2007, 21:58
 - O meu Carro:: BMW 730D

Pois é....NOVIDADES...vai sair o 635d...eheheh..algum alemão anda a ler o forum!!!badpinho Escreveu:Boas!
Cumprimentos
Mas que maquinão!!!!!!!