El_Capitan - Reapresentação, substituto do 530d
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
FDX!
Grande canhão! :palmas
Grande canhão! :palmas
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
ExactamenteAnusko Escreveu: Ui o segredo hehehe avisa só se isso continua com os 507cvou será q ideia foi déposito extra para + kilometro?
Alto maquinão! Marquem encontro já para se ver a máquina!
Abraço,
João

Faço cerca de 500km com o deposito em estrada e 400 em cidade...
BriDge:
Ui....falando de consumos...deposito atestado...ao fim de dois dias de cidade e algumas brincadeiras...entre as quais testar com uma ninja 750 e um CTR....marcava 22.8L/100 no BC....correspondeu com o atestado novamente...200km - 45L GPL -> 29€.
A caminho de Portugal, andei a passear...Andorra, frança, espanha...passeio até a suiça...fiz 3000km

Agora em cidade doi mais qq coisa

Sistema de GAS, marca Prins VSI, 10 injectores, duas bombas, tanque de 90L sistema de 4furos, ja enchi 87L (quase a capacidade do deposito). Prestações nao noto diferença....em termos de consumo bate certo com o BC...

- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
- BriDge
- Membro Junior
- Registado: 26 ago 2004, 21:47
- O meu Carro:: Honda S2000
EhEhEh...El_Capitan Escreveu:ExactamenteAnusko Escreveu: Ui o segredo hehehe avisa só se isso continua com os 507cvou será q ideia foi déposito extra para + kilometro?
Alto maquinão! Marquem encontro já para se ver a máquina!
Abraço,
Joãodeposito extra...já que o da gasolina so faz 450km....LoooooL....neste caso foi um deposito cilindrico de 90L, GPL.
Faço cerca de 500km com o deposito em estrada e 400 em cidade...
BriDge:
Ui....falando de consumos...deposito atestado...ao fim de dois dias de cidade e algumas brincadeiras...entre as quais testar com uma ninja 750 e um CTR....marcava 22.8L/100 no BC....correspondeu com o atestado novamente...200km - 45L GPL -> 29€.
A caminho de Portugal, andei a passear...Andorra, frança, espanha...passeio até a suiça...fiz 3000kmmedia geral 13L...media em preço do GPL na Europa 0,70€...portanto, 100km-9€...daria o mesmo que um diesel a fazer 6,4L/100km......axo que nao se pode pedir mais....
Agora em cidade doi mais qq coisamas tambem faço pouca cidade...é quase sempre AE.
Sistema de GAS, marca Prins VSI, 10 injectores, duas bombas, tanque de 90L sistema de 4furos, ja enchi 87L (quase a capacidade do deposito). Prestações nao noto diferença....em termos de consumo bate certo com o BC...
Abraço,
Do melhor mesmo, um V10 de 507cv a efectuar consumos de 6,4lt. :woot
Que mais se pode pedir?!

Quero ver essa maquina ao vivo num proximo encontro ou entao numa visita ao I.S.E.L.
Sorte com o M

- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto:
tY Escreveu:Nao ha pai agora ...
Parabénss.. Ja tive o prazer de conduzir uma e61 m5 e é uma loucura...
Nos extras do teu carro, esqueceste de mencionar head up display
Hehe....n sei se nao vem de origem no M5 e M6....pensei que fosse de serie...

So tenho um reparo quando a caixa.....acho-a um bocado bruta...sei que ha varios modos programaveis, pa semana ja o vou ligar a maquina a ver o que ha la para fazer

Abraço,
- MontrealBlau
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jul 2008, 02:10
- O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997/12
- El_Capitan
- Membro Junior
- Contacto: