Apresentação: BMW M3 (E46) user Gforce (novas fotos pag.5)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 out 2006, 14:13
- O meu Carro:: BMW 320d F30 - 2012/07
Boas a todos.
Já montei todas as "CSL parts" e aqui ficam algumas fotos.
Consegui a estetica que adorava ter no carro. Obvio que algumas pessoas possam confundir o meu caro com um CSL mas não é isso que pretendo de maneira alguma. O que pretendia e agora consegui é conseguir o look exterior de um dos automoveis mais bonitos de sempre (gostos nao se discutem, obviamente!) com um interior bastante confortavel e totalmente equipado para que seja possivel a sua utilização diária. Apesar de agora fazer poucos kms é o meu carro diário.
Espero que gostem das fotos.

Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Já montei todas as "CSL parts" e aqui ficam algumas fotos.
Consegui a estetica que adorava ter no carro. Obvio que algumas pessoas possam confundir o meu caro com um CSL mas não é isso que pretendo de maneira alguma. O que pretendia e agora consegui é conseguir o look exterior de um dos automoveis mais bonitos de sempre (gostos nao se discutem, obviamente!) com um interior bastante confortavel e totalmente equipado para que seja possivel a sua utilização diária. Apesar de agora fazer poucos kms é o meu carro diário.
Espero que gostem das fotos.

Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Grande máquina Hugo... sem dúvida que estás de parabéns...Gforce* Escreveu:Boas pessoal!
jsantos2004: a legalizacao demorou 2 semanas pk fui pelo metodo alternativo e em vez de pagar ao estado os 18 mil e tal euros foi marcada uma inspeccao alternativa ao carro e passei a pagar somente 11.449€. Bem feito para este governo que mais parece um " não-governo".
A empresa que me legalizou o carro foi a Costa e Marques (no Porto) e recomendo pk são muito profissionais e conseguiram pelo metodo alternativo que poupasse 6 mil e tal euros.
Pelo metodo tradicional eles legalizam um carro numa semana ou menos.
Atenção que só conseguem saber se o metodo alternativo vale a pena quando tiverem o livrete alemao na mão pk há carros em que não compensa, neste compensou e de que maneira.
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Já agora, sabes como funciona esse metodo alternativo? É que estando eu a pensar importar um 320Ci Cabrio, pode ser que também compense qualquer coisa...
Obrigado desde já...
- almeidahfm
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2006, 15:13
- O meu Carro:: BMW 525tds touring 1992/04
-
- Membro Iniciado
Boas Dreamer.
Em Portugal existe um metodo alternativo para fazer esse calculo. Por vezes consegues pagar muito menos de IA do que aquilo que irias pagar pelo metodo normal. Mas so com uma copia do livrete do carro é que a Agência Automobilistica (no meu caso a Costa e Marques, Porto) te consegue fazer o calculo dessa formula para te dizer se compensa pedir atraves do metodo alternativo.
Ficas com o contacto da Agencia Costa e Marques e ligas com eles que eles explicam-te tudo. Um conselho: por 400 euros eles tratam-te da legalização completa e vale mesmo a pena pagar esses 400 euros. Se fores tu a tratar de tudo tira uma semana de ferias pk dá muito trabalho.
Numero de tlf da Agencia Costa e Marques: 22 205 15 92
Em Portugal existe um metodo alternativo para fazer esse calculo. Por vezes consegues pagar muito menos de IA do que aquilo que irias pagar pelo metodo normal. Mas so com uma copia do livrete do carro é que a Agência Automobilistica (no meu caso a Costa e Marques, Porto) te consegue fazer o calculo dessa formula para te dizer se compensa pedir atraves do metodo alternativo.
Ficas com o contacto da Agencia Costa e Marques e ligas com eles que eles explicam-te tudo. Um conselho: por 400 euros eles tratam-te da legalização completa e vale mesmo a pena pagar esses 400 euros. Se fores tu a tratar de tudo tira uma semana de ferias pk dá muito trabalho.
Numero de tlf da Agencia Costa e Marques: 22 205 15 92
-
- Membro Iniciado
Boas rc. Tens razão, falta ali uma tampinha com uma rede em metal preta que era espectacular mas que nao sobreviveu ao 1º fim de semana com o para-choques montado. Foi ali na zona da Foz, Porto. Mas ja me fizeram pior: no primeiro mês que tinha o carro no Porto roubaram-me as letras "M3" da mala, o simbolo BMW da mala, as letras das grelhas laterais e o simbolo BMW do capot. Só em simbolos ja gastei mais de 100 euros........!
Agora nao sei como vou arranjar a rede para o para-choques?! Comprei-o atraves da net na Bimmer-direct. Tenho que mandar um mai aos gajos.
Ja deve andar aí um 316 de 88 a dizer M3 na mala e fez um buraco com uma rebarbadeira no para-choques e meteu a rede.......enfim!!!
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
Agora nao sei como vou arranjar a rede para o para-choques?! Comprei-o atraves da net na Bimmer-direct. Tenho que mandar um mai aos gajos.
Ja deve andar aí um 316 de 88 a dizer M3 na mala e fez um buraco com uma rebarbadeira no para-choques e meteu a rede.......enfim!!!
Cumprimentos,
Hugo Barbosa.
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
mt bonito...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2003, 21:33
Ola
Sim o carro esta muito lindo, para quem tinha duvidas que versao é essa é a
Versao Normal BMW M3 E46, ja com farois LED na traseira, isso quer dizer
que é mais recente que 05/2003, tem a cor SIlverGrey, que é a cor que foi
mais vendida na versao CSL, que ja nao se fabrica, e tem uma jantes
identicas a versao CSL. Mas jantes originais e acessorios CSL é muito dificil
chegar a esse material devido so com o Livrete do carro e prova de que se
tem um CSL se podem pedir acessorios para a versao CSL.
Agora dou-te um conselho muito sincero, nao sei como sao as estradas da tua zona, mas se nao forem assim muito mazinhas aconselho-te no minimo a meter umas molas de rebaixamento, mas da marca APEX, porque é onde vais obter o resultado melhor.
Caso tenha dinheiro disponivel faz como eu, suspensao completa é sempre o melhor.
Boa sorte com o teu Bimmer, e estima-o.
Bem vindo ao Club
Sim o carro esta muito lindo, para quem tinha duvidas que versao é essa é a
Versao Normal BMW M3 E46, ja com farois LED na traseira, isso quer dizer
que é mais recente que 05/2003, tem a cor SIlverGrey, que é a cor que foi
mais vendida na versao CSL, que ja nao se fabrica, e tem uma jantes
identicas a versao CSL. Mas jantes originais e acessorios CSL é muito dificil
chegar a esse material devido so com o Livrete do carro e prova de que se
tem um CSL se podem pedir acessorios para a versao CSL.
Agora dou-te um conselho muito sincero, nao sei como sao as estradas da tua zona, mas se nao forem assim muito mazinhas aconselho-te no minimo a meter umas molas de rebaixamento, mas da marca APEX, porque é onde vais obter o resultado melhor.
Caso tenha dinheiro disponivel faz como eu, suspensao completa é sempre o melhor.
Boa sorte com o teu Bimmer, e estima-o.
Bem vindo ao Club

Querem ver um BMW a 300 km/h ??
Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3
MSN messenger : [email protected]

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3
MSN messenger : [email protected]