Em Viana??? Muito dificil... ha kt tempo foi isso????DNT Escreveu:LOOOOL, Viana claro, costumava ver o teu carro ao Domingo de manhã em frente ao Seca Barfilsantuz Escreveu:A viana??? axo k nao...DNT Escreveu:O teu pai tem ido a Viana filsantuz? se sim diz-lhe para o levar, quero babar-me a olhar para ela agora!![]()
A Vila do Conde vai muitas vezes...
M3 E30 - filsantuz (272cv) novas fotos
Moderador: Staff
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
o Sábado fui refazer a electrónica e aqui está o resultado:
O carro em aceleração estava perfeito mas para uso normal, ou seja um misto de cidade, estrada e auto-estrada, tornava-se mais complicado de o conduzir, além de estar a consumir em média por volta de 25l/100km!!!
Estava assim:

O carro poderia ter ficado ainda com mais cavalos (cerca de 280cv) mas optamos por um menor consumo e maior fiabilidade pois o carro é para durar....
Passou a consumir bem menos (- de 20l/100km)
Aumentou o binário
...

Opiniões...
Já agora um vídeo que ficou muito fraco!!! (foi com tlm)
http://www.youtube.com/watch?v=q9kzvCn4HBo
O carro em aceleração estava perfeito mas para uso normal, ou seja um misto de cidade, estrada e auto-estrada, tornava-se mais complicado de o conduzir, além de estar a consumir em média por volta de 25l/100km!!!
Estava assim:

O carro poderia ter ficado ainda com mais cavalos (cerca de 280cv) mas optamos por um menor consumo e maior fiabilidade pois o carro é para durar....
Passou a consumir bem menos (- de 20l/100km)
Aumentou o binário
...

Opiniões...
Já agora um vídeo que ficou muito fraco!!! (foi com tlm)
http://www.youtube.com/watch?v=q9kzvCn4HBo
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Eu n posso ver este tópico... a sério q n posso lol...
Por favor, algum admin retire este tópico do fórum pq a inveja é uma coisa feia mas eu n a consigo controlar...
A sério, muitos parabéns pelo "Senhor Automóvel" q aí tens, mas acima de tudo pelo tratamento q lhe dás.
Por favor, algum admin retire este tópico do fórum pq a inveja é uma coisa feia mas eu n a consigo controlar...
A sério, muitos parabéns pelo "Senhor Automóvel" q aí tens, mas acima de tudo pelo tratamento q lhe dás.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- nuno alex
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2006, 01:32
- Contacto:
Filipe já sei que me vou repetir,mas isso pouco importa .O que realmente importa é saber que todos nós partilhamos uma paixão,mas tu transportas essa mesma paixão para o teu M,que mesmo despois de teres exect as mods ele já estava perfeito, não só na estética mas tambem em performance.
Agora posso apenas imaginar o prazer de conduzir essa maquina magnifica.
Mais uma vez os meus parabens :palmas :palmas :palmas
Agora posso apenas imaginar o prazer de conduzir essa maquina magnifica.

Mais uma vez os meus parabens :palmas :palmas :palmas