Sou o Luis Santos e sou de coimbra...
Mudei de nick...nem me lembrava do nick que tinha aqui antes! por isso foi impossivel recuperá-lo!
1ª apresentaçao e fotos do meu 320d:
viewtopic.php?t=1974
O BMW continua ca em casa! embora ja tenha tido melhores dias! apesar de arranjado e bem arranjado levou uma pancada de lado dum gaju que vinha a cerca de 80km/h (culpa da minha mae!) como imaginam o carro fikou uma banana autentica!! só ia ela sózinha no carro e n se aleijou..mas da maneira ke o carro fikou duvido que um passageiro a pendura nao se livrasse duns ossos partidos e de no minimo uma ida ao hospital para ser optimista!
Embora agora ande a percisar de mudar o eixo de transmissao pois anda a causar muitas vibraçoes no interior(talvez de estar danificado do embate..apesar de ter saido do arranjo normalissimo e apenas ter começado a tremer passado um ou 2 meses!)...e a luz do controlo de traçao por vezes nao se apagar...ta bem de saude!
[Sem alguem souber o que se passa mais ao certo..dêm um ajudita!
o carro ta a espera que o eixo chegue pk por ser de caixa automatica ta dificil de arranjar..ta tudo esgotado na bmw! quanto ao luz do control de traçao ja foi tentado arranjar...andou uns dias bom..agr ja ta na mesmo..o carro vai a bmw brevemente ver o que se passa!]
Uma foto do carro a arranjar:

É possivel ver a preto a chapa nova que levou! falta a porta do condutor! levou tudo tudo novo e tudo da bmw embora nao tenha sido lá arranjado!
É o carro mais divertido de conduzir cá de casa! embora so ande com ele as vezes pois o meu carro é um Golf IV 1.9TDI..e é essa a minha paixao actual!=p

Fotos actuais do carro:

Para quem tiver curiosidade em ver o meu carro mesmo..pois o BMW é a minha mae que o usa regularmente! Fica aqui o link po Clube Golf Pt:
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=7497
Cumprimentos.