Sou o Mário, tenho 26 anos, sou do Porto e adquiri um Bmw 320td Pack M em dezembro de 2011, infelizmente após um despiste que fez com que fosse dado perda total lá comprei outro passado uns dias do acidente!!eheheh
Foram os 1º BMW que tive, pois sempre tive VAGS, vamos lá ver como se vai comportar este segundo, que espero durar mais que os 5 meses do 1º!
O 1º carro veio Stock em termos de estética, mas levou algumas Mods:
-Substitui os farolins traseiros(do mod 2002, transparentes), pelos do mod de 2004(avermelhados);
-Lettring OFF!
-Apoio de Braço!
-Electrónica By H7Performance!
Aqui ficam fotos do meu Pretinho XX-XX-UQ

A nova Máquina!
Este veio com mais extras que o outro, nomeadamente os comandos no volante, manete CB e já levou o apoio de braço que retirei do outro. Este tb é Nacional e tem caixa de 6!ehehehe
Pessoalmente acho que esta cor realça mais as linhas do carro e a traseira é mais bonita. Foi pena foi ter ficado sem as ópticas de Xénon no acidente, pois notei uma diferença brutal em termo de luz de um para o outro, contudo já compensei com um Kit Xenon 5000k H7R, mas não é a mesma coisa.
Quanto a Mods, sp fui discreto no aspecto dos carros que tive e este não vai fugir a regra,vai manter-se assim, irá só levar um Kit de símbolos em carbono e nada mais. Para mim o carro é bonito original,(estética), já o resto.... :lol1
Espero que gostem

A maravilhosa caixa de 6!! :dance

Espero poder ajudar, partilhar e tirar algumas duvidas que tenha!
Um abraço para todos!