Está claro a precisar de umas jantes, mas com dinheiro vai indo uma coisa de cada vez. Hehe

Está com 199 mil km.
Espero que goste, abraços.
Moderador: Staff
então se fosse carnaval eramos capazes de te esqueçer ! :lol1Marrelha Escreveu:Obrigado, mas já agora acerca do Rover do meu colega. É um 216 TomCat, assim como o avião britânico (Inglaterra, antiga produtora da Rover) então daí que surgiu a aerografia. Admito que, quem não souber o motivo da imagem, ver ali um avião fica um pouco mal... Mas depois de entender o sentido, eu pessoalmente, prefiro isso mil vezes do que um autocolante num honda qualquer, coisa que é o mais típico de se ver nas ruas.
Já estou é arrependido de ter metido a foto com o Rover, está a roubar-me o protagonismo todo! hehehe
pode te roubar algum protagonismo, mas não é no bom sentido...Marrelha Escreveu:Obrigado, mas já agora acerca do Rover do meu colega. É um 216 TomCat, assim como o avião britânico (Inglaterra, antiga produtora da Rover) então daí que surgiu a aerografia. Admito que, quem não souber o motivo da imagem, ver ali um avião fica um pouco mal... Mas depois de entender o sentido, eu pessoalmente, prefiro isso mil vezes do que um autocolante num honda qualquer, coisa que é o mais típico de se ver nas ruas.
Já estou é arrependido de ter metido a foto com o Rover, está a roubar-me o protagonismo todo! hehehe