BMW 735i problemas!!!!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2007, 16:46
-
- Membro Iniciado
é que eu também tenho um 735 il de 1989 e ando aflito para saber o código do Becker de origem. Nem concessionários nem a própria BMW Portugal resolvem o assunto. E já agora, também não me arranjam as letras "il" de origem. Isto é que é uma marca, também tenho um Mercedes série E de 1985 e a C. Santos tem tudo para ele. Enfim, mas BMW é BMW (é a sorte deles)
-
- Membro Iniciado
Boas Para ver as referências das peças ir ao site www.bmwfans.info
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mai 2007, 12:39
Boa Tarde,
alguém me consegue ajudar? Onde posso arranjar peças usadas (sucateiro) para um Bmw 735il de 1989, estou desesperada
a procura de várias coisas e de alguns extras. Já corri vários sítios de norte a sul do Pais e nada de peças usadas para este carro. Todas as vezes que ligo para os sucateiros eles dizem que é muito difícil pois que tem estes carros não vedem para sucatas. Alguém me ajuda!!!!!! 

Bruna
Aqui em Braga sei de uma sucata que tem um 735i ainda esta mais ou menos inteiro eu ja fui buscar umas coisinhas mas o carro esta la por causa de um incendio no interior, mas são raros eu recorro muito ao ebay, qualquer contacto ou informação tas a vontade:) podes é tentar e34 (serie 5 da altura) a maior parte das peças são iguais.
Cumprimentos
Aqui em Braga sei de uma sucata que tem um 735i ainda esta mais ou menos inteiro eu ja fui buscar umas coisinhas mas o carro esta la por causa de um incendio no interior, mas são raros eu recorro muito ao ebay, qualquer contacto ou informação tas a vontade:) podes é tentar e34 (serie 5 da altura) a maior parte das peças são iguais.
Cumprimentos
Bem, estou a postar, não que possa ajudar, mas para mostrar solidariedade para contigo... É que o meu honda também tem um kit GPL e faz o mesmo... Mas só quando está em modo GPL... Em modo gasolina funciona lindamente. O relantim baixo não é, porque já o aumentei. Mas desconfio que seja de um filtro de GPL que o sistema tem.
No entanto dizes que o teu bimmer fazia isso mesmo antes da instalação. Se portanto, não tem que ver directamente com o sistema GPL, eu apontava para o sensor MAP.
No entanto dizes que o teu bimmer fazia isso mesmo antes da instalação. Se portanto, não tem que ver directamente com o sistema GPL, eu apontava para o sensor MAP.
Pois mas o meu fazia o mesmo a gasolina ate ter mudado sonda lambda agora a gasolina não faz nada, ja voltei a afinar o GPL e melhorou mas mesmo assim volta a fazer de vez em quando vou esperar agora ate fazer a mudança dos filtros do GPL para ver se fica resolvido, ja agora eu acho que ja perguntei isto aqui mas alguem sabe onde fica a peça que da os valores ao computador de bordo destes carros ou E34 que é igual, é que eu não consigo ter leitura de nenhum valor so mesmo do combustivel (quantos quilometros ainda da para fazer com o deposito) o resto media, etc nada:( mas tambem a escova do limpa para brisas no modo normal limpa conforme a velocidade e tambem não da
e eu acho que é dessa peça que controla isso tudo se alguem souber onde fica agradecia ajuda
Gracias

Gracias
Tive um Toyota Corolla durante 4 anos e 130.000 a GPL e teve esse problema o tempo todo.Pyronamik Escreveu:Bem, estou a postar, não que possa ajudar, mas para mostrar solidariedade para contigo... É que o meu honda também tem um kit GPL e faz o mesmo... Mas só quando está em modo GPL... Em modo gasolina funciona lindamente. O relantim baixo não é, porque já o aumentei. Mas desconfio que seja de um filtro de GPL que o sistema tem.
Fiz de tudo, mas mesmo de tudo, inclusivamente leva-lo varias vezes à Toyota (eles odeiam carros a GPL, tive mesmo uma oficina q disse q n recebia carros a GPL) e nunca consegui acabar c o problema.

Acabei p me tornar perito a travar c a esquerda e acelerar c a direita.

O novo dono tb já tentou e nada... Desembraio e se n acelero... Tuca...
A única solução é afinar diáriamente o ralenti, mas do sistema de GPL. É uma rodinha por trás do conversor. Mas no dia seguinte está igual...
O engraçado é q depende da humidade. Em dias humidos porta-se melhor q em dias secos...

[]
It's never too late...
BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98
BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98
É, eu é mais ponta tacão, mas pronto...Zeppelin Escreveu:Tive um Toyota Corolla durante 4 anos e 130.000 a GPL e teve esse problema o tempo todo.Pyronamik Escreveu:Bem, estou a postar, não que possa ajudar, mas para mostrar solidariedade para contigo... É que o meu honda também tem um kit GPL e faz o mesmo... Mas só quando está em modo GPL... Em modo gasolina funciona lindamente. O relantim baixo não é, porque já o aumentei. Mas desconfio que seja de um filtro de GPL que o sistema tem.
Fiz de tudo, mas mesmo de tudo, inclusivamente leva-lo varias vezes à Toyota (eles odeiam carros a GPL, tive mesmo uma oficina q disse q n recebia carros a GPL) e nunca consegui acabar c o problema.
Acabei p me tornar perito a travar c a esquerda e acelerar c a direita.
O novo dono tb já tentou e nada... Desembraio e se n acelero... Tuca...
A única solução é afinar diáriamente o ralenti, mas do sistema de GPL. É uma rodinha por trás do conversor. Mas no dia seguinte está igual...
O engraçado é q depende da humidade. Em dias humidos porta-se melhor q em dias secos...![]()
[]

-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mai 2007, 12:39
Precisava de uma ajuda: bem o carro do meu marido esta com uma falha quando ele anda com o carro derepente sente-se um corte, como se fosse uma falta de corrente. geralmente acontece em baixa rotação; já não sei o que fazer ao carro, pois ele veio da LUACAR e continua com problema :carteira525_tds Escreveu:MARTZ Escreveu:Se fores de Lisboa, vai à LUACAR em ALFRAGIDE.
Não vai a grande sitio, mais vale ir á Baviera.
Se alguem poder me ajudar? agradeço
BMW 735IL DE 1989