BMW 735i problemas!!!!

Secção para modelos Série 7

Moderador: Staff

Paulo Aires
Membro Iniciado
Registado: 26 mar 2007, 16:46

Mensagem por Paulo Aires »

Boas tardes a todos. Aqui vai o site consultado pelos concessionários da marca cadad vez que necessitamos de alguma peça, ou esquema técnico.
http://bmwfans.info/

Paulo Aires
Membro Iniciado

é que eu também tenho um 735 il de 1989 e ando aflito para saber o código do Becker de origem. Nem concessionários nem a própria BMW Portugal resolvem o assunto. E já agora, também não me arranjam as letras "il" de origem. Isto é que é uma marca, também tenho um Mercedes série E de 1985 e a C. Santos tem tudo para ele. Enfim, mas BMW é BMW (é a sorte deles)

Paulo Aires
Membro Iniciado

Boas Para ver as referências das peças ir ao site www.bmwfans.info

bruna-oliveira
Membro Iniciado
Registado: 08 mai 2007, 12:39

Mensagem por bruna-oliveira »

Boa Tarde, :oops: alguém me consegue ajudar? Onde posso arranjar peças usadas (sucateiro) para um Bmw 735il de 1989, estou desesperada :scary a procura de várias coisas e de alguns extras. Já corri vários sítios de norte a sul do Pais e nada de peças usadas para este carro. Todas as vezes que ligo para os sucateiros eles dizem que é muito difícil pois que tem estes carros não vedem para sucatas. Alguém me ajuda!!!!!! :lol:

Ecor
Membro Iniciado
Registado: 20 out 2003, 14:46

Mensagem por Ecor »

A melhor maneira é comprar pelo Ebay, mas de qualquer dos modos diga-me o que precisa porque eu tenho um E34 535I que tem muito material em comum e eu tenho muito material supelente.

Cumprimentos

Tatvs
Membro Iniciado
Registado: 21 abr 2006, 16:10

Mensagem por Tatvs »

Bruna
Aqui em Braga sei de uma sucata que tem um 735i ainda esta mais ou menos inteiro eu ja fui buscar umas coisinhas mas o carro esta la por causa de um incendio no interior, mas são raros eu recorro muito ao ebay, qualquer contacto ou informação tas a vontade:) podes é tentar e34 (serie 5 da altura) a maior parte das peças são iguais.

Cumprimentos

Pyronamik
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2007, 15:24

Mensagem por Pyronamik »

Bem, estou a postar, não que possa ajudar, mas para mostrar solidariedade para contigo... É que o meu honda também tem um kit GPL e faz o mesmo... Mas só quando está em modo GPL... Em modo gasolina funciona lindamente. O relantim baixo não é, porque já o aumentei. Mas desconfio que seja de um filtro de GPL que o sistema tem.
No entanto dizes que o teu bimmer fazia isso mesmo antes da instalação. Se portanto, não tem que ver directamente com o sistema GPL, eu apontava para o sensor MAP.

Tatvs
Membro Iniciado

Mensagem por Tatvs »

Pois mas o meu fazia o mesmo a gasolina ate ter mudado sonda lambda agora a gasolina não faz nada, ja voltei a afinar o GPL e melhorou mas mesmo assim volta a fazer de vez em quando vou esperar agora ate fazer a mudança dos filtros do GPL para ver se fica resolvido, ja agora eu acho que ja perguntei isto aqui mas alguem sabe onde fica a peça que da os valores ao computador de bordo destes carros ou E34 que é igual, é que eu não consigo ter leitura de nenhum valor so mesmo do combustivel (quantos quilometros ainda da para fazer com o deposito) o resto media, etc nada:( mas tambem a escova do limpa para brisas no modo normal limpa conforme a velocidade e tambem não da :shock: e eu acho que é dessa peça que controla isso tudo se alguem souber onde fica agradecia ajuda

Gracias

Zeppelin
Membro Juvenil
Registado: 08 set 2005, 23:26

Mensagem por Zeppelin »

Pyronamik Escreveu:Bem, estou a postar, não que possa ajudar, mas para mostrar solidariedade para contigo... É que o meu honda também tem um kit GPL e faz o mesmo... Mas só quando está em modo GPL... Em modo gasolina funciona lindamente. O relantim baixo não é, porque já o aumentei. Mas desconfio que seja de um filtro de GPL que o sistema tem.
No entanto dizes que o teu bimmer fazia isso mesmo antes da instalação. Se portanto, não tem que ver directamente com o sistema GPL, eu apontava para o sensor MAP.
Tive um Toyota Corolla durante 4 anos e 130.000 a GPL e teve esse problema o tempo todo.
Fiz de tudo, mas mesmo de tudo, inclusivamente leva-lo varias vezes à Toyota (eles odeiam carros a GPL, tive mesmo uma oficina q disse q n recebia carros a GPL) e nunca consegui acabar c o problema. :(

Acabei p me tornar perito a travar c a esquerda e acelerar c a direita. :)
O novo dono tb já tentou e nada... Desembraio e se n acelero... Tuca...
A única solução é afinar diáriamente o ralenti, mas do sistema de GPL. É uma rodinha por trás do conversor. Mas no dia seguinte está igual...

O engraçado é q depende da humidade. Em dias humidos porta-se melhor q em dias secos... :?

[]
It's never too late...

BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98

_picaman_
Membro Senior
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

sei onde ta um 750i numa sucata... em albergaria a velha
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

Pyronamik
Membro Iniciado
Registado: 01 fev 2007, 15:24

Mensagem por Pyronamik »

Zeppelin Escreveu:
Pyronamik Escreveu:Bem, estou a postar, não que possa ajudar, mas para mostrar solidariedade para contigo... É que o meu honda também tem um kit GPL e faz o mesmo... Mas só quando está em modo GPL... Em modo gasolina funciona lindamente. O relantim baixo não é, porque já o aumentei. Mas desconfio que seja de um filtro de GPL que o sistema tem.
Tive um Toyota Corolla durante 4 anos e 130.000 a GPL e teve esse problema o tempo todo.
Fiz de tudo, mas mesmo de tudo, inclusivamente leva-lo varias vezes à Toyota (eles odeiam carros a GPL, tive mesmo uma oficina q disse q n recebia carros a GPL) e nunca consegui acabar c o problema. :(

Acabei p me tornar perito a travar c a esquerda e acelerar c a direita. :)
O novo dono tb já tentou e nada... Desembraio e se n acelero... Tuca...
A única solução é afinar diáriamente o ralenti, mas do sistema de GPL. É uma rodinha por trás do conversor. Mas no dia seguinte está igual...

O engraçado é q depende da humidade. Em dias humidos porta-se melhor q em dias secos... :?

[]
É, eu é mais ponta tacão, mas pronto... :roll: O meu começou a fazer isso há uns 10000km ... Qualquer dia desmonto o colector de admissão todo, incluinto toda a tralha do GPL (injecção sequencial) e vejo o que se passa.

bruna-oliveira
Membro Iniciado
Registado: 08 mai 2007, 12:39

Mensagem por bruna-oliveira »

525_tds Escreveu:
MARTZ Escreveu:Se fores de Lisboa, vai à LUACAR em ALFRAGIDE.

Não vai a grande sitio, mais vale ir á Baviera.
Precisava de uma ajuda: bem o carro do meu marido esta com uma falha quando ele anda com o carro derepente sente-se um corte, como se fosse uma falta de corrente. geralmente acontece em baixa rotação; já não sei o que fazer ao carro, pois ele veio da LUACAR e continua com problema :carteira
Se alguem poder me ajudar? agradeço
BMW 735IL DE 1989

Tatvs
Membro Iniciado

Mensagem por Tatvs »

O meu irmao tinha esse problema no 730i e depois de quase ter metido tudo novo (cabos e velas, distribuidor, rotor etc) mudou a bobine e o carro ficou a funcionar na perfeição a peça custa perto de 80€.

Responder

Voltar para “Série 7”