Foto do série 7 E65 Facelift

Secção para modelos Série 7

Moderador: Staff

Responder
speedster4
Membro Iniciado
Registado: 17 jun 2003, 01:40

Foto do série 7 E65 Facelift

Mensagem por speedster4 »

Maquinadosinfernos
Membro Iniciado
Registado: 26 ago 2003, 22:50

Mensagem por Maquinadosinfernos »

Much much better :!:
Melo

325i
Membro Juvenil
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster

Ganda facelift

Mensagem por 325i »

Recebeu um ar de serie 5. 8)
Tá bem baril! :D

PTechnik
Membro Juvenil
Registado: 16 jun 2003, 21:28
O meu Carro:: E36 325i

Mensagem por PTechnik »

acho que é parecido demais ao E60, e ter carros differentes é uma coisa que admiro na BMW ao contrario à Porsche, Mercedes e Audi, são os mesmo carros de tamanhos differentes.

Fiquem Bem!

João.
PTechnik

speedster4
Membro Iniciado
Registado: 17 jun 2003, 01:40

Mensagem por speedster4 »

Também concordo com o mesmo.

Cotabm
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2004, 21:47

Série 7

Mensagem por Cotabm »

Ena pá este já parece + 1 7 a sério . Parecido com o 5 ? Já agora parecido com o 3 também . Basta terem a grlha parecida e já quase se parecem . A vantagem na BM é que as séries têm carroçarias distintas e os modelos dentro das séries pouco variam . Já viram a quantidade de séries e modelos por ex na Merc. ? A gente nem sabe o que está a ver

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Nem mais! 8)

BMW 325 TDS
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2003, 18:41

Mensagem por BMW 325 TDS »

É bem bonuto mas não podemos esquecer que o serie 5 é que se parece com o serie 7 pq o serie 7 saio primeiro... :)
Fiquem Bem
ImagemImagemImagemImagem
Sócio nº29 Serra da Estrela

316i
Membro Iniciado
Registado: 24 abr 2004, 11:48

Mensagem por 316i »

K espectáculo...
sÓ O LUXO.........
Daki a 6 anos é k vamos ver o k a bmw vai inventar!!!!
:P Estou com bué curiosidade.....
xau
Fikem bem.... ;)
316i E36 Maquinão.....só falta DDE....

Geyser

Mensagem por Geyser »

Carro de LUXO!!!!!!!!!

SIMPLESMENTE EXCELENTE!!!!!!!!!

Isto é que se quer para ir a casamentos e baptizados.... :lol:

Jota
Membro Juvenil
Registado: 09 mar 2005, 22:47

Mensagem por Jota »

este é que eu gostava de ter na minha garagem! :D simplesmente magnifico, e apesar do seu comprimento, consegue-se já assim encontrar no Série 7, carros mais desportivos. ;)
Abraços!!

black 300zx
Membro Juvenil
Registado: 21 set 2004, 13:35
Contacto:

Mensagem por black 300zx »

PTechnik Escreveu:acho que é parecido demais ao E60, e ter carros differentes é uma coisa que admiro na BMW ao contrario à Porsche, Mercedes e Audi, são os mesmo carros de tamanhos differentes.

Fiquem Bem!

João.
PTechnik
Porsches iguais mas de tamanhos diferentes??? Se te estás a referir às várias gerações do 911, isso não é defeito...
Primeiro, porque são todos o mesmo modelo em gerações diferentes (912, 930, 964, 993, 996, 997...) e depois as semelhanças que existem a nível estético são sinónimo de tradição a uma linha pura e respeito pelo criador da marca, Ferdinand Porsche. A série 911 é uma lenda...criar um modelo que rompesse com o design tradicional seria um crime.

Para além dos modelos da série 911, carros como o 924, 944, 964, 928, 959 e por aí fora... são completamente diferentes.

Mas penso que te referias mais concretamente a um caso actual... Boxster vs 911...
Só para que não se interessar pela marca é que estes carros podem ser parecidos! Para além de serem bastante diferentes esteticamente, têm filosofias completamente diferentes. A diferença entre um Boxster e um 911 é muito maior que a diferença entre um série 3 e um série 5, por exemplo. O Boxster é um MR (motor central e tracção traseira), o 911 é um RR (motor e tracção traseiros). São carros completamente diferentes. ;)

Quanto à Audi e Mercedes, são marcas que não me fascinam nada (exceptuando alguns modelos do passado), mas na minha opinião, o que acontece é o seguinte.
Isto é um fórum da BMW, e como tal, as pessoas que o frequentam à partida têm um carinho muito especial pela marca. Assim, na generalidade, interessam-se por conhecer todos os modelos da casa Bávara...
Deste modo, acham um E30 completamente diferente de um E34...tal como acham um E39 completamente diferente de um E38....
Mas acreditem que para uma pessoa que não entenda muito sobre automóveis, facilmente confunde os modelos que mencionei.
As diferenças entre os modelos dos vários segmentos da BMW, não são maiores que as existentes entre os vários modelos da Audi ou da Mercedes, aqui é que à partida conhecemos e observamos muito mais BMW's do que Audi's.
Já ouvi muita gente dizer que os BMW parecem todos iguais, o que é disparatado...mas é verdade que existem muitas semelhanças, exceptuando as dimensões.

Quanto ao restyling aqui apresentado, acho que foi muito bem conseguido e desde que o vi que achei uma notável melhoria na estética.
Não o acho nada parecido com um E60, mesmo nada.
É muito mais parecido um E39, com um E38...

Abraços
BMW 2002 (1971)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)

Responder

Voltar para “Série 7”