Como sabem na minha apresentação tenho um BMW 730i E32 de 88, algo que adquiri quando todos me chamavam maluco ia buscar um carro tão antigo para quê... mas quando se gosta, gosta nada à a fazer!

Como vejo que muito poucos users têm este carro e a informação é muito pouca decidi apresentar o carro, no seu dia a dia... e alterações que venham a ser feitas (se isto implica ser noutro tópico as minhas desculpas) mas como a secção dos serie 7 é tão reduzida é mais uma referência a ter.
Iniciando a história, já andava de olho neste modelo à imenso tempo e encontrar um que esteja de acordo com o segmento nem sempre é fácil infelizmente à muito carro deste mal tratado.
Encontrei-o com o sentido de ser um dos tesouros da garagem, mas no entanto com as voltinhas o andar pensei.. vou fazer dele o meu carro do dia a dia (faço entre 50 a 60 klm diários) e digo que sempre tive carros novos e toda aquelas tecnologias novas mas andar com algo assim é outro prazer. disfrutar da condução do conforto, reparar nos fortes materiais de construção que ali foram postos.. o pulmão que o motor tem para os anos que passaram, muito agradável mesmo!
Após isso começamos a idealizar o que se poderá fazer ali... tenho ideia de manter o carro 100% original porque isso é o que lhe dá valor e a presença do modelo.
Havia algumas alterações que pondero mas com receio de fugir um pouco..
- kit Eibach 30mm só para ficar ligeiramente mais baixo mas nada de outro mundo.
- jantes que tenho, umas iguais mas em 17" (foge um pouco à época e originalidade mas fica sempre com outro ar) mas o que acham?
- colocar uma linha de inox (como nos modelos Alpina) um som mais atrevido por assim dizer.
O interior fiz um restauro a todo ele, ficando impecável e o resto é ir pondo conforme a originalidade do carro.
De resto coisas a alterar, pretendo colocar borrachas das portas todas novas, já de nota o desgaste (ainda estão as originais) e peças que vão apresentando hora de mudança.
Obrigado