Ja á muito tempo ando para mostrar o meu carro mas tava muito normal e eu tenho vindo a melhorar, mandei pintar os puxadores e da mala, as barrinhas a meio das janelas em preto metalizado, apliquei antena de tubarao, meti 2ponteiras de escape..... e uma revisao completa, correiras oleos e liquidos;;;;) hA e mandei pintar os frisos de dentro em cinza perola ta lindo so ainda nao tirei foto mas ta fixe... vou fazendo modificaçoes aos poucos...
É um carrinho gosto bem dele apesar de agora andar a passar-s um bocadinho com a historia dos rolamentos....
Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige
eu coloquei aki o post pk ja sou socio a algum tempo e ja tinha feito apresentação agora e k modifiquei o carro um bocado resolvi mostrar a malta! o meu carro era mesmo normal normal piscas amarelos nem apoio de braço tinha nem nada.. e eu venho a por mais bonito ao meu jeito!!
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123