cocos nao, XULOS, é o k eles sao.Lagarto Escreveu:Andei a ler um bocado pela net e vi este Ofício-Circulado 40005, de 07/04/1999 - Direcção de Serviços dos Impostos do Selo e das Transmissões do Património (DSISTP), q diz, resumindo, que os veiculos que utilizam dois tipos de combustível deverão ser tributados pela taxa mais elevada respeitante ao combustível que constar no livrete.
Isto pq diz q o automovel pode andar a gazolina e esta a pagar a taxa d outro tipo d combustivel, assim encontram a forma d evitar fraudes. (Cocos d caraças).
1abraço do Lagarto :babydance
BMW 318 - e46 - Diário de bordo a GPL
Moderador: Staff
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
boasDanny Escreveu:Boas!
Eu tenho um 316i E30 de 1990 a GPL.
Tou muito contente, mas não tenho nada de Flashlub nem LT.
Podem-me esclarecer o que isso é?
O meu carro necessita disso?
Já ando desde janeiro a GPL e tá tudo como manda a sapatilha!
o Flashlub e o LT sao semelhantes em funçao, ou seja ambos lubrificam as sedes das valvulas.
trabalhar metal contra metal sem um lubrificante origina um desgaste prematuro e possivel gripagem.
a gasolina contem mts aditivos, como detergentes pa limpeza do motor e lubrificantes.
o GPL é kuase "puro", ou seja, nao tem kuase nada a nao ser o gaz.
se andas mts km em AE ou andas em altos regimes aconselho-te a colocar um desses lubrificantes, assim tando lubrificado nao iras ter os problemas tipicos do GPL.
espero ter ajudado, senao alguem k explique melhor pk eu nao sou mt dado a testamentos.
abraço
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
- Gustavo.Almeida
- Membro Iniciado
- Registado: 02 fev 2008, 18:59