BMW 320D - 150HP 100% LED

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

ivo f
Membro Juvenil
Registado: 20 mai 2007, 12:14

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por ivo f »

MUITO LOUCO....as opticas ficaram muito bem

NASABOY
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

Ainda bem que gostaste ivo. Já sabes para mim e perante os meus clientes estas mais que recomendado. Se arranjares mais iguais e da malta aproveitar a qualidade da lente e do espelho interno é fantastica muito boa para adaptar para xenon a luz fica onde é suposto e não foge para os lados para encandear a malta toda que vem de frente. ;)

Um grande abraço para ti e muito obrigado pelo negocio.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

:palmas finalmente novidades deste projecto :wink1
Rodrigo, as opticas compraste por inteiro certo? Ficaste com um nivel de iluminação muito bom de certeza :fixe opticas olho de boi rulam :lol1

:driving :lovebmw :onfire
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

ivo f
Membro Juvenil
Registado: 20 mai 2007, 12:14

Mensagem por ivo f »

NASABOY Escreveu:Ainda bem que gostaste ivo. Já sabes para mim e perante os meus clientes estas mais que recomendado. Se arranjares mais iguais e da malta aproveitar a qualidade da lente e do espelho interno é fantastica muito boa para adaptar para xenon a luz fica onde é suposto e não foge para os lados para encandear a malta toda que vem de frente. ;)

Um grande abraço para ti e muito obrigado pelo negocio.
obrigado por recomendares...um grande abraço

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

ode_joy Escreveu::palmas finalmente novidades deste projecto :wink1
Rodrigo, as opticas compraste por inteiro certo? Ficaste com um nivel de iluminação muito bom de certeza :fixe opticas olho de boi rulam :lol1

:driving :lovebmw :onfire
Sim comprei por inteiro foi o "ivo f" que me as vendeu. É substituição directa pelas originais do carro, já trazem motor e tudo para a regulação automática. As fichas são iguais é plug and play. Tirando obviamente se quiseres inventar como eu e adaptar para LED os Angels e instalar Xenón e essas coisas. Eu vou ver se encontro uma estrada escura e ampla para tirar uma fotografia ao iluminação para vocês verem ao que me refiro. Os focos também podem ser afinados. Eu neste momento tenho mais aberto a direita e mais fechado a esquerda para não encandear os condutores que se cruzam comigo na estrada.

Aproveito para dizer que já coloquei fotos novas dos piscas estas já da para ver melhor o trabalho de pintura. Esqueci-me de mencionar no projecto que substitui os símbolos por uns novos mas isso não se nota nada nas fotografias só mesmo vendo.

Agora a próxima coisa a fazer vai ser os apitómetros que a patroa esta farta de me chatear e vou aproveitar e pintar os frisos todos a cor da carroçaria.

piry
Membro Juvenil
Registado: 18 abr 2009, 18:22
O meu Carro:: bmw 320 td

Mensagem por piry »

muito fixe o teu carro tem umas mods 5*
Imagem
________________________________________________________________________________________________
tenho de assinar ou posso rubricar??

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Projecto impec,exa frente faz-me lembrar um carro k conheço :assubiar
Já agora aproveito para te perguntar qual o preço k deste por exe boss?"sub"...Podes responder por pm,é na boa...
Boa Continuação de projecto...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

jocatdm Escreveu:Projecto impec,exa frente faz-me lembrar um carro k conheço :assubiar
Já agora aproveito para te perguntar qual o preço k deste por exe boss?"sub"...Podes responder por pm,é na boa...
Boa Continuação de projecto...
Olá!!! Olha este sub ficou-me em 130€ comprei na MediaMarket na altura, pois ainda não tinha contrato com a Demestre (Distribuidores Alpine e outras marcas de Car Audio em Portugal) eles fizerem-me este preço pois era o ultimo que tinham e ainda por cima estava no espozitor onde toda a gente lhe mexia e já tinha alguns riscos, claro como era para ficar de baixo do banco e ainda por cima para levar castanhadas com os pés das pessoas e as calhas do banco não me importei com este facto... Este SUB não teve saída praticamente nenhuma pelo que duvido que eles tenham mandado vir mais. Se quiseres posso perguntar ao vendedor da Demestre se trabalha com esta marca mas pelo menos em todos os catálogos que eles me deram não aparece. Deve de ser representada por outro distribuidor não sei...

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Obrigado pelA disponibilidade...
Se poderes manda-me o teu mail por mp...
Cumprimentos.
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

Adquiri para a minha oficina o DIS ferramenta muito útil para os nossos BMW's!
Graças a amabilidade e paciência do membro gt1progman consegui activar muitas opções que se encontravam inactivas de origem no meu carro. Por ex: Coloquei as portas a trancar aos 20km/h, trancar automático se não for aberta nenhuma porta num espaço de 2m. Sinalizar com 1 pisca o fecho e com 2 piscas a abertura. Abertura selectiva (1º porta do condutor de seguida restantes portas). Activei as Day Light e as Fallow me home para 90Seg. Activei o avisador sonoro para a chave na ignição quando o motor esta desligado e a porta do condutor aberta. Ainda permite alterar muitos outros campos mas ainda não tive tempo de explorar aquilo na totalidade...

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Falta-me essa de piscar 2 vezes ao abrir, como fazes?
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

pedrosousa Escreveu:Falta-me essa de piscar 2 vezes ao abrir, como fazes?
Espero não te estar a enganar mas se bem me recordo na parte das programações vais a car memory, depois protecção anti roubo, confirmação desactivação opticas (Activo) e confirmação activação optica (activo).

NUNO
Membro Iniciado
Registado: 08 jun 2009, 09:09
O meu Carro:: BMW 320d E46-2000/06

Mensagem por NUNO »

Desculpa a pergunta mas onde arranjaste a moldura para tapar a folga
do radio.

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

NUNO Escreveu:Desculpa a pergunta mas onde arranjaste a moldura para tapar a folga
do radio.

Olá Nuno,

Olha revirei a minha lista toda de contactos e não encontro o da pessoa que me arranjou isso tive sorte na altura pois encontrei no Miau á venda estive quase para recorrer ao mercado internacional. Se procurares no eBay sei que vais encontrar isso pois há lá vendedores Alemães que tem essas coisas a venda o preço devera rondar os 70€ pois penso que só existe um fabricante que possui este molde, então vale-se do facto de não ter concorrência para vender um pedaço de plástico ao preço do oro... Escusas de procurar na AIV, Phonocar, Alpine e afins que não existe a moldura...

NUNO
Membro Iniciado
Registado: 08 jun 2009, 09:09
O meu Carro:: BMW 320d E46-2000/06

Mensagem por NUNO »

Bom Dia.Obrigado vou ver se encontro no ebay.

Responder

Voltar para “E46”