espero que gostem..eu adorei o resultado final... :inlove acho que ficam melhor que em branco.. :fixe
digam lá vocês..
cumps :lovebmw
Moderador: Staff
ficou 5*..o Ludwig não falha :lol1varader0zs Escreveu:Espectaculo...
vao haver mais assim :assubiar
Acredita que dá...F.C. Escreveu:ficou 5*..o Ludwig não falha :lol1varader0zs Escreveu:Espectaculo...
vao haver mais assim :assubiar
força nisso..dá logo outro interior..
cumps
ok..qto mais simples,melhor...menos cansa de dia pra dia..varader0zs Escreveu:Acredita que dá...F.C. Escreveu: ficou 5*..o Ludwig não falha :lol1
força nisso..dá logo outro interior..
cumps
Por acaso sou mesmo eu que vou fazer.
Já falei com ele acerca de uns aspectos...
:fixe

Verdade...varader0zs Escreveu:e o sempre pronto a ajudar LUDWiG mostrou-me o caminho

não tenho a certeza..mas acho que há algumas aqui pelo fórum..na altura não tinha màq. fotográfica..torpedo Escreveu:umas fotos a mudar os leeds a malta ia aprendendo...lol

Sempre gostei mais do branco. Já consegui fazer nos botões dos vidros eléctricos, mas no resto não consigo...
 Sempre gostei mais do branco. Já consegui fazer nos botões dos vidros eléctricos, mas no resto não consigo...  No AC digital, os botões são muito pequenos, e tenho medo de partir aquilo tudo ao tentar trocar os leds...
 No AC digital, os botões são muito pequenos, e tenho medo de partir aquilo tudo ao tentar trocar os leds...  Enfim... Parabéns, acho que está mesmo excelente!
 Enfim... Parabéns, acho que está mesmo excelente!
 EX2
EX2
 nfire  :
nfire  :