'Tas atrasado... O GD já anda de turbo montado.onibas96 Escreveu:vai ficar brutal mas isto deve ser brincadeira para mtos €€€ não???

Moderador: Staff
'Tas atrasado... O GD já anda de turbo montado.onibas96 Escreveu:vai ficar brutal mas isto deve ser brincadeira para mtos €€€ não???
mais uma vez o meu português traiu-me...lololode_joy Escreveu:'Tas atrasado... O GD já anda de turbo montado.onibas96 Escreveu:vai ficar brutal mas isto deve ser brincadeira para mtos €€€ não???
... para comparar com a iluminação "normal"?Ludwig Escreveu:Compraste aquele kit de projectores xineses que se vende no ebay nao foi? Posso ver uma foto da luz que isso dá virado contra uma parede aí a uns 7 metros de distancia?
Dureza!!Pingas Escreveu:anda entertido aos tiros por ai loooooool
antes mandava tiros mas agora... nem e bom mano nem e bom....
Seu brincalhaoPingas Escreveu:anda entertido aos tiros por ai loooooool
antes mandava tiros mas agora... nem e bom mano nem e bom....
Boas, o tubo à saida do turbo ate ao flexivel é d 83 depois passa para 76. sim ele radiadores d gasoleo tb ja tem, tenhu k arranjar maneira é d fazer uma bolacha pro radiador d oleo, quanto ao ic sim tens razao tapa um pouco o radiador d agua, mas fiz umas alteraçoes caseiras para ajudar o arrefecimento.SpekTdM Escreveu:Isso é flexivel de 80 pra 70?
O projecto tá bruto...
E radiadores não leva? Outra coisa, esse IC não compromete o arrefecimento do radiador de água?
Cumprimentos e boas mods!
x2.Ludwig Escreveu:Compreendo mas eu queria comparar com a minha noção de "bom". Se conseguisses a foto era impecavel