decidi finalmente abrir o meu projecto.
BMW 320td Compact 2003 M-tech
(ou semi M-tech! Essa ainda não percebi bem..)
O carro como o comprei:

(E já agora aproveitava para perguntar se este carro é conhecido por alguém. Foi comprado como sendo de Leiria, mas depois vim a saber que fez mapa em Braga... Uma pista são os piscas laterais. Se alguém se lembrar digam qualquer coisa)

Depois lixaram-se 2pneus do lado direito, e vieram as jantes do M3 com pneus Toyo proxes T1-R (só porque na altura compensava o negócio...).
Grelhas carbon style e simbolos do capot e jantes em carbono.

(É do passeio, não tá rebaixado! Ainda... E quando for não pode ser com estas jantes... Ou então tenho de alargar as cavas..)
IC xl com tubagens:

Discos de travão Black Diamond perfurados e ranhurados, com pastilhas EBC Redstuff, às 4 rodas.

Tudo fotos de telemóvel, falta-me uma máquina... Ou um fotógrafo!
Por isso também não tenho muitas fotos...
Cats off, EGR off, boboletas off, MBPOWERed com 1,8kilos.
E depois da carga vim a saber que foi a segunda vez que lá foi :lol1 mas ao menos não saiu da mesma casa eheh.
Quanto ao título "Darth Vader", é o apelido que chamam ao carro por causa de ser preto e do barulho que a linha faz quando puxo... Mais tarde posto aqui um video... E aviso já que nunca ouvi um a fazer este barulho lol, não faço ideia mas penso que seja da ponteira só pode... Logo partilho aqui depois de fazer umas filmagens

Futuras Mods:
Faróis FK Crystal
Espelhos M3
Películas
Coils Weitech
Bi-Xénon
Jantes BBS, Dotz ou algo que o valha! (Se não fosse a furação queria umas do Drift!!

Comentem, opinem, sugiram, critiquem, ajudem, estejam completamente à vontade!

(Mas à vontade né à vontadinha! :tellme )
Cumprimentos a todos! :lovebmw