Nem era necessário a nossa opinião se já sabias de ante-mão que ias seguir o conselho do teu mecânico.
Moderador: Staff
Nao eu ainda estava em duvida pelo simples motivo de ya vou meter um coletor novo e tal mas continuo com o mesmo problema entao, voltei la hoje e carro está la para fumar os piscas como o Flavio fez...Cpt.Saveahoe Escreveu:Ninguém aqui duvida que o teu mecânico te engana, ele diz-te aquilo em que acredita. As pessoas que aparentam dificuldades mentais também fazem o mesmo o que não quer dizer que estejam certas![]()
Nem era necessário a nossa opinião se já sabias de ante-mão que ias seguir o conselho do teu mecânico.
Pois mas tens a opinião de inumeros users aqui do forum a dizerem-te que o carro nao perde baixas, nem altera consumos, nem traz problemas, pelo contrario.. acabei de postar umas fotos no meu projecto a mostrar como tirei as minhas tal como ja tinha tirado do meu anterior 320d e nunca tive qualquer tipo de alteração no comportamento de ambos..Artur_Ribeiro Escreveu:Nao tem nada haver com o € fazer comichao ou nao trata se de gostar de ter as coisas direitas e graças a deus tenho possibilidade para isso...cap Escreveu:O € deve fazer comichão.
Eu sou daqeles que dou ouvidos ao meu mecanico nunca me enganou...
A resposta dele qd lhe pedi para tirar as borboletas foi eu tiro te na maior mas depois nao me venhas fdr a cabeça q o carro ta lento em baixas e disse eu nao minha carrinha nao vou tirar as borboletas mas sim por o coletor novo e explicou me direitinho a situaçao...
subscrevo na totalidade!Cpt.Saveahoe Escreveu:Ninguém aqui duvida que o teu mecânico te engana, ele diz-te aquilo em que acredita. As pessoas que aparentam dificuldades mentais também fazem o mesmo o que não quer dizer que estejam certas![]()
Pronto como a bmw tambem aconselha isso e bla bla bla eu tou no caso em q perfiro me dar ao luxo da troca dos coletores x em x quilometros ou seja la como for.... se o carro vem com elas e pq fazem falta para alguma coisa....mlpk Escreveu:a bmw aconselha a troca de colectores de x em x quilómetros. Quem nao se pode dar a esse luxo .... Tira as gajas fora.
Dito por o meu mecanico. =p
O Kboost disse me para tirar as borboletas. . .Cpt.Saveahoe Escreveu:Já perguntaste ao KBOOST o que é que ele acha?
tiagolopes96 Escreveu:pena é as fotos estarem pequenas, faz upload em 800x600