O difusor do parachoques em principio é para ser forradoa preto brilhante para ficar do genero do CSL quanto aos frisos laterias vão ficar cromados.
As grelhas da frente é um caso a pensar

Moderador: Staff
Concordo com o teu ponto de vista, mas existe coisas que satura de ver e os piscas laranjas são uma delas. Dou-te um exemplo conheço um 320ci que está exactamente como o avatar (piscas, parachoques, jantes, etc...) só que é preto e digo-te adoro ver o carro como está mas é nas mãos dos outros quando calha a nós as coisas mudam de figura :lol1ode_joy Escreveu:Eu sei que são gostos...
E neste caso, até gosto dos farolins LEDs e apoio, no caso de quereres colocar os escuros e trocares todos os piscas do teu carro para "escurecidos"...
Mas para mim, a melhor fase do carro foi esta:
http://img10.imageshack.us/img10/5226/2 ... 180057.jpg
... e sou sincero, sempre que vejo a foto do teu avatar, gostava tanto de ver o teu carro como está no avatar. Mas pronto, não é por aí que acho que o carro está feio ou menos conseguido.
Venham as modds.
NunesTiago Escreveu:Concordo com o teu ponto de vista, mas existe coisas que satura de ver e os piscas laranjas são uma delas. Dou-te um exemplo conheço um 320ci que está exactamente como o avatar (piscas, parachoques, jantes, etc...) só que é preto e digo-te adoro ver o carro como está mas é nas mãos dos outros quando calha a nós as coisas mudam de figura :lol1ode_joy Escreveu:Eu sei que são gostos...
E neste caso, até gosto dos farolins LEDs e apoio, no caso de quereres colocar os escuros e trocares todos os piscas do teu carro para "escurecidos"...
... e sou sincero, sempre que vejo a foto do teu avatar, gostava tanto de ver o teu carro como está no avatar. Mas pronto, não é por aí que acho que o carro está feio ou menos conseguido.
Venham as modds.
Tenho de pensar bem o que vou fazer, não sei se vou gostar de ver os piscas de trás escurecidos :think
Sabem +/- o preço dos espaçadores de 10mm?
Tenho de ver isso estou a pensar alterar o pneu de tras para 225 e por espaçadoresDR CAR Escreveu:NunesTiago Escreveu:Concordo com o teu ponto de vista, mas existe coisas que satura de ver e os piscas laranjas são uma delas. Dou-te um exemplo conheço um 320ci que está exactamente como o avatar (piscas, parachoques, jantes, etc...) só que é preto e digo-te adoro ver o carro como está mas é nas mãos dos outros quando calha a nós as coisas mudam de figura :lol1ode_joy Escreveu:Eu sei que são gostos...
Venham as modds.
Tenho de pensar bem o que vou fazer, não sei se vou gostar de ver os piscas de trás escurecidos :think
Sabem +/- o preço dos espaçadores de 10mm?
A meu ver optava pelos Farolins (nao escurecidos)
Em relacao aos Espacadores, se pretenderes sem rebordo central arranjas já por 42,84€ por eixo, e se pretenderes com rebordo central arranjas já por 57,12€ :fixe
Isto ainda vai demorar algum tempo, vou gastar primeiro estes pneusode_joy Escreveu:Essas últimas ideias, são boas ideias.
Os meus espaçadores da FK foram cerca de 56€ já com pernos.
Nao me digas que também queres um para o teu :lol1Bryan318is Escreveu:Original ! wow .
Mete lá isso para eu ver isso para a semana