Quanto ao friso superior é isolar bem e pintar no sitio

Moderador: Staff
vou estudar a situação :thinkPedros Escreveu:sim vinil deve ser o mais fácil de aplicar nos pilares..
Quanto ao friso superior é isolar bem e pintar no sitio
Obrigado, força no teu projecto,Marco iTunes Escreveu:Amigo,a tua touring ta 5 estrelas!era exactamente como a minha quando compraste! Ta um excelente projecto!
:lovebmw
Então? o que é? Tenho que falar contigo acerca dos apoios que me falaste para os sensores de estacionamentoAlexandre Santos Escreveu:epa tu nunca páras...ve lá é se lhe dás calor :wink1
tenho aqui uma coisa em casa boa para tinfire
qualquer coisa sempre ás ordens :fixetiagolopes96 Escreveu:Então? o que é? Tenho que falar contigo acerca dos apoios que me falaste para os sensores de estacionamentoAlexandre Santos Escreveu:epa tu nunca páras...ve lá é se lhe dás calor :wink1
estou so a espera de o receber, depois dou te um toqueAlexandre Santos Escreveu:qualquer coisa sempre ás ordens :fixetiagolopes96 Escreveu:Então? o que é? Tenho que falar contigo acerca dos apoios que me falaste para os sensores de estacionamentoAlexandre Santos Escreveu:epa tu nunca páras...ve lá é se lhe dás calor :wink1