Já me apresentei (Sou o Ruben de Caldas da Rainha 25 anos etc... etc...) à uns tempos e apresentei o meu e36 mas resolvi pedir para apagar para fazer tudo de novo com o novo veiculo...(o e36 era um 316i que foi apreendido pelas autoridades por causa de um filtro kn conico :think :wall) então aqui vai o "novo" projecto....
Bmw e46 compact 2001 150cv(origem) conta com 218 mil km... será? :lol1
Exterior:
 LEDs na matricula
 LEDs na matricula kit Xenon 6000k
 kit Xenon 6000k Simbolos em carbono no capot & bagageira
 Simbolos em carbono no capot & bagageira Piscas Frontais transparentes com lampada cromada
 Piscas Frontais transparentes com lampada cromada Pelicula
 Pelicula Interior:
 Manete ///M
 Manete ///M  Full LEDs interiores
 Full LEDs interiores Aros Quadrante
 Aros Quadrante Frisos e partes da consola forrados com uma película aveludada
 Frisos e partes da consola forrados com uma película aveludada Motor
 CAT Off
 CAT Off EGR Off (by software, mas tenho de confirmar)
 EGR Off (by software, mas tenho de confirmar) Repro. (não sei quantos cavalos tem, nem sei onde foi reprogramado)(tenho de tirar esse assunto a limpo) (Pelo que um amigo disse que ja teve varios compacts iguais, este tem por volta de 190cv/200cv.)
 Repro. (não sei quantos cavalos tem, nem sei onde foi reprogramado)(tenho de tirar esse assunto a limpo) (Pelo que um amigo disse que ja teve varios compacts iguais, este tem por volta de 190cv/200cv.)Ligação ao Solo
 Jantes Style67 8,5 18"
 Jantes Style67 8,5 18" Frente com Continental Sportcontact 2 em 225/40 R18
 Frente com Continental Sportcontact 2 em 225/40 R18  Tras com Continental Sportcontact 3 em 245/35 R18
 Tras com Continental Sportcontact 3 em 245/35 R18  Coilovers JOM
 Coilovers JOM  Sinoblocos traseiros Powerflex
 Sinoblocos traseiros Powerflex  Batentes Suspensão traseira Powerflex
 Batentes Suspensão traseira Powerflex E de momento ainda está a ser alterado para coisinhas ao meu gosto, o carro era de um ex user aqui do forum...
Seguem fotos...

Beijinho entre irmãos
 Beijinho entre irmãos
 Com um 335d de um amigo  :winner
  Com um 335d de um amigo  :winner 
 Banhoca à noite depois de ter jantado um bom gasóleo ;p
 Banhoca à noite depois de ter jantado um bom gasóleo ;pEspero que gostem e desculpem a qualidade das fotos ;s