E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

cuprafenix
Membro Junior
Registado: 13 jul 2009, 01:45
O meu Carro:: E46

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por cuprafenix »

N querendo ser advogado do Diabo, eu já tive oportunidade de conheçer o Nuno e n me pareceu ser alguem soberbo em relaçao ao carro E pareçeu.me tb ser comunicativo e acessível

Eu ao contrario dele n sou apologista de grandes fotos e propagandas.

Tem um projecto bastante engraçado que tem vindo a evoluir com o tempo.

Se é o melhor? N creio até pq cm já foi dito existe aí tanto projecto escondido.

leita0
Membro Junior
Registado: 21 jan 2007, 17:21
O meu Carro:: M3 e46

Mensagem por leita0 »

cuprafenix Escreveu:N querendo ser advogado do Diabo, eu já tive oportunidade de conheçer o Nuno e n me pareceu ser alguem soberbo em relaçao ao carro E pareçeu.me tb ser comunicativo e acessível

Eu ao contrario dele n sou apologista de grandes fotos e propagandas.

Tem um projecto bastante engraçado que tem vindo a evoluir com o tempo.

Se é o melhor? N creio até pq cm já foi dito existe aí tanto projecto escondido.
Concordo !

Não é nada cagão do carro apenas tem uma grande estima por ele como acho que todos os users neste forum têm pelo seu!

E já agora isso de andar muito em frente é uma questão de dinheiro ...

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

E46 Coupé by Lion

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

;)
A terra vista da lua é azul e branca!

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

ja conheci aqui boa gente no forum, e sinceramente alguns nem faço intenções de conhecer... e quem conheço pessoalmente penso que n tem razões de queixa a meu respeito que sou isto e aquilo... ag quem me vem julgar sem sequer me conhecer pessoalmente, vem prai mandar dicas, e com a mania que são engraçados, tou me bem a cagar para o lhe pensam a meu respeito, e se for a encontros tou me é a cagar pra eles tb , nao tenho 2 caras nem tenho falta de amigos para andar a procura de novas amizades ... se quiserem podem continuar a falar de mim, da minha personalidade, do meu caráter, falta de humildade etc etc
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

apanhei aqui pelo face uma foto do meu carro em capa de uma noticia sobre : Série 3 E46 vao ser recolhidos por defeito de fabrico

http://www.tugacarlovers.com/2014/07/se ... s-por.html

Imagem

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Se me permites o offtopic por causa desse link,
Que raio, um modelo com 16 anos (E46) vai ser chamado por defeito nos airbags?!
Que grande tanga de notícia que isso me parece. Ainda por cima os airbags foram fabricados para série 5, X5, etc...e recolhem o E46.

Não serão notícias fabricadas para visitar o site?
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

alguem me sabe dizer como ficam 4 jantes 18 de largura 9.75 e ET20 no E46 ?

sera que fica fora da chapa ? fica a face ? como fica a frente como fica a trás ... tenho o camber ao máximo que permite a afinação original , e a frente tenho o dobro da afinaçao que permite de origem .

Imagem

cuprafenix
Membro Junior

Com camber extremo talvez te safas atrás, a gora á frente duvido. ainda pra mais por causa do rebaixamento.

Mas passa por aqui que montamos uma das 10pol Et 20 que tenho.

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

cuprafenix Escreveu:Com camber extremo talvez te safas atrás, a gora á frente duvido. ainda pra mais por causa do rebaixamento.

Mas passa por aqui que montamos uma das 10pol Et 20 que tenho.
mas o pneu vai ficar muito esticado , eu quero a jante a face ... ja andei com jante de 8.5 ET 40 mais 25 de espassador . o seja ET 15 a frente e mesmo assim nao estava a face ainda ... penso que ET20 vai ficar mesmo como eu quero ...

mas yah tenho que passar ai um dia entao para vermos isso, um dia destes telefono te ;)

Imagem

cuprafenix
Membro Junior

O meu amigo Rei Leão sabe que eu estou sempre disposto a ajuda-lo. hehe

Mas esses pneus 215 que tu tens fica mega strech em 9,75 ou 10.

O teu "amigo" Joel das meiguices anda com 225 em 10 e não se queixa. loool

Abc

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

cuprafenix Escreveu:O meu amigo Rei Leão sabe que eu estou sempre disposto a ajuda-lo. hehe

Abc

pah eu tinha os 215 35 em jante de 8.5 e aquilo nem ficava nada estivado ... era para meter as 4 de 9.5 mas as jantes que tenho em vista sao 9.75 e axo que vou mesmo avançar com isso ... so tenho medo de ficar muitooo de fora a frente o ET20 fdx...

e nao tenho oportunidade ensaiar as jantes ...

mas yah um dia destes a ver se combinamos para ver essas de 10 et20 com o meu camber da frente ... se nao compro as camber plats e meto um camber do caralh0 lol

Imagem

hueval
Membro Senior
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003

Mensagem por hueval »

Lion Escreveu:
cuprafenix Escreveu:O meu amigo Rei Leão sabe que eu estou sempre disposto a ajuda-lo. hehe

Abc

pah eu tinha os 215 35 em jante de 8.5 e aquilo nem ficava nada estivado ... era para meter as 4 de 9.5 mas as jantes que tenho em vista sao 9.75 e axo que vou mesmo avançar com isso ... so tenho medo de ficar muitooo de fora a frente o ET20 fdx...

mas yah um dia destes a ver se combinamos para ver essas de 10 et20 com o meu camber da frente ... se nao compro as camber plats e meto um camber do caralh0 lol

No meu,a frente com 19x9.5 Et22 e camber a -2.3º saia cerca de 5mm +/-.
(P.s: Se tiveres coils,com 10j Et20 se não raspar nas molas/reguladores deve ser por pouco! ) :)

:fixe
ImagemImagem

cuprafenix
Membro Junior

Pois a questao de n bater por dentro tb é pertinente.

Camber plates é mto bonito, mas andas smp com a frente a ler a irregularidades da estrada e com estrada molhada andas smp aos papeis.

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

hueval Escreveu:
Lion Escreveu:

Abc

No meu,a frente com 19x9.5 Et22 e camber a -2.3º saia cerca de 5mm +/-.
(P.s: Se tiveres coils,com 10j Et20 se não raspar nas molas/reguladores deve ser por pouco! ) :)

:fixe
tens camber plates ? estas a falar das jantes brancas ne ? eu curtia como tinhas a frente , a traz é que tava bue pra fora do carro e do pneu ... a frente tinhas que pneus ?

eu nem faço ideia os números do meu camber a frente ... mas deve se mais de 2.3 ...
nao tenho coils nem estou a pensar em meter , o carro a frente esta a 100% relativamente ao rebaixamento
tentei montar as minhas antigas jantes 8.5 ET40 num E46 com coils , e nao deu pk ficou a bater nos coils , no meu sem coils fica muito afastado ... logo ai nao terei problemas nenhuns ...

ag se dizes que o teu ficou a sair 5mm , eu vou ganhar mais 2mm no ET mais 0.25 de polgada na jante que é cerca de 6mm para os 2 lados , para o lado de fora da mais 3mm juntando os outros 2mm do ET da mais 5mm ... yah se fosse so 5 ainda era na boa... ag 1cm ja deve ser de mais para compensar com o camber :S ... :think
Última edição por Lion em 31 ago 2014, 14:06, editado 1 vez no total.

Imagem

Responder

Voltar para “E46”