Junglas Escreveu:Nada me tira da cabeça que os problemas do consumo se devem a PEBSS. Problem Exists Between Steering and Seat.
Bolas, um 3.0 e 6 cilindros faz médias de 4 altos ou 5 (muito) baixos, como é que um 20d 150, se fôr conduzido de forma suave, faz mais de 6?
Com um 20d de 150, reprogramado e com o turbo nas couves, fiz menos de 5L em mais de 600Kms, e foi a ritmos de 130-140Km/h em AE...
Ah, e médias só contam as médias da bomba. O resto é para esquecer.
ora ai esta, como sei da minha conduçao e faço trajectos com velocidades constantes, deveria fazer exelentes consumos como fiz em todos os outros carro que tive ou andei... neste caso, ha algo de mal no carro e nao sei do que seja. a minha conduçao de certeza absoluta que nao é, ja ligei a maquina e apenas dava erro de luz fundida e uma vela queimada. nada de injecçao nem algo relacionado com o motor... como referi, ha uma pessoa com o mesmo problema e ate hoje nao consegiu resolver (o caso dele era 6 no CB e fazer 8/9l aos 100 reais lol)
como ja referi, o CB da 5 mas os quilómetros sao tao reduzidos... claro fazendo as contas deu me 7.2 o que acho exagero...
tou fazer nova media agora com 25 litros novamente com o turbo novo, mas pelo que vejo o ponteiro a descer rapidamente a cada vez que pego nele, duvido que fasso melhor que 7.2 lol