Eugenio SIlva Escreveu:Rui Ribeiro 13, estamos todos na reinação...
Na tua assinatura diz 320d 150cv, foi daí que tirei conclusões. A menos que os vidros escuros e o pack M dê 50 CV.
Brincadeira
Tambem estava reinar, era para ver se estavam atentos.
Mas ainda não me conformei que o Matrix chega em 1º.
Deixemos esse tira teimas para uma proxima oportunidade.
matrix76, quanto ao café, eu alinho em todas, mas este fim de semana tinhamos de o tomar na serra da estrela....se quiseres alinhar !!
matrix76 Escreveu:Obrigado Carlos, para quem aprecia é fabuloso ver a evolução mecânica e estética que se consegue num automóvel.
ai estão os grandes beneficios do carro...
posso dizer k a minha hoj vai ter uma grande evolução...lol
foi passar um dia a Baviera. e a pelicula em condiçoes tb ja ta programada pra muito breve...
no proximo encontro nem vão reconhecer a minha touring.
BMW E46 320d touring / Preta
Honda Civic 1.4is / Preto / já era 9/06/2011
BMW E91 320d / Branca
Manutenção Mecânica: - apoio de motor teve de levar o de origem, o de concorrência era muito fraco, isto eliminou todas as vibrações do motor e eliminou as vibrações a virar para a esquerda, motor batia numa barra em baixo.
Problema de não ligar o carro - não resolvido a questão de por vezes não ligar motor e fecho de portas (trocou-se 2 relés e troquei pilhas na chave mas não resolveu)
não ligar motor = avaria no sensor da árvore de cames (substituir em Julho, 80€)
comando fecho central na chave deixou progressivamente de funcionar, problema é no módulo ZKE (substituir em Julho, custa 300€)
Caixa de velocidades não retorna a ponto morto - Resolvido
Luz de Airbag ligada - afinal foi um erro registado provocado pela alta temperatura a que esteve exposto o volante, resistência tinha valores altos que registou esse problema ao ligar o carro, bastou desligar a luz. Update em 02/07/2008 - luz tornou a aparecer, foi necessário trocar a instalação eléctrica dos fios que provocava mau contacto e consequentemente curto-circuito.
Barulho a subir passeios - causa afinal é 1 amortecedor com fuga, necessário substituir - não resolvido
Fuga de água no circuito de limpa-vidros - motor de esquicho partido, foi reparado.
Última edição por matrix76 em 03 jul 2008, 09:36, editado 1 vez no total.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....