Vê-se gosto no teu trabalho..

Moderador: Staff
Yups, foi quanto paguei. E bem me custou!DJ Drum`n Escreveu:Antes de começar com os elogios: 6.500€ pela legalização? Ao calcular no site das finanças deu-me uns 9.200€! É que se fosse realmente 6.500€ eu ia buscar um 330Cd para mim e desfazia-me do meu "bolinhas" 320Cd!![]()
DJ Drum`n Escreveu: Bom, agora a parte dos elogios: muitos parabéns pelo carro mas, principalmente, pela grande dedicação que demonstras nos trabalhos que fazes, é notável!
Graças a este tópico, que li de uma ponta à outra, deste-me vontade de eu próprio começar a empenhar-me mais nos detalhes e vou começar por tratar da chapeleira que está já "comida do sol".
Continua com o excelente trabalho, com os DIY e estima bem esse bichinho.
PS: Vi um 330Cd à venda no StandVirtual há uns dias atrás por 13.500€ com uns 270mil. Liguei de imediato e a reposta foi: já foi vendido!
Obrigado Junglas, mas visto que não tenho cortina eléctrica e nem tenciono colocar, não faz muito sentido.Junglas Escreveu:Tenho lá uma chapeleira já recuperada, cortada para cortina eléctrica traseira, que vou colocar á venda a um preço "de amigo". Se quiseres, envia pm.
Nope. Acabei por re-utilizar a minha.FlavioCampos Escreveu:Não vais usar a chapeleira que ia com a cortina Junglas?
O flash piora um pouco a coisa, mas ao vivo a coisa não é muitooooo melhor.PauloFerreira79 Escreveu:Muito bom.
Também ando com os tapetes soltos :duh
Essas peliculas vistas de dentro para fora irão ficar sempre assim? Ou é por causa do flash?