E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: E46 Coupé by Lion
^ o que é o "stance"?

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
obrigado :fixeE12 Escreveu:Ahh com que então esse bimmer é teu. Ja o tinha visto passar no outro dia e curti o stance. Já lá vai o tempo que não te punha a vista em cima, desde que estivemos a instalar a playstation no teu swift ahahahah. Um abraço
podias era dizer quem és lol que nao tou mesmo a ver ainda por cima que foi nessa altura a ultima vez que falamos , entao ja foi a uns 6 anos lool
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

provavelmente o que o rapaz quis dizer foi mesmo a tradução da palavra , que o carro esta com presença, postura ...ode_joy Escreveu:^ o que é o "stance"?
por acaso para mim essa é a palavra que melhor define o meu carro, e a qual persigo e tento alcançar cada ver mais, e para alem disso ha varias cenas como hella flush que sao os que andam sempre a rapar, o german style aquele estilo de bbs mais fechada ou jante muito larga... enfim e muitas outras que ag nao me tou a lembrar .
e ainda grupos, ou sites ou o que lhe queiram chamar... falando por mim , onde tenho mais conhecimento é pelo face, e depois procuro informação para ver se me revejo nesse espírito , e no estilo que se da nos carros.
e vendo os carros, e o espirito desses grupos, o que mais me identifico é com o Strance|Works e vou meter um autocolante no vidro da frente na parte de baixo

por exemplo uma coisa que nao gosto nada é essa moda do sticker bomb, um carro com isso perde todo o stance , aquele presença...
eu procuro um estilo sóbrio com stance , mas ao mesmo tempo , com uma pontinha de irreverencia , enfim é o meu estilo e que sempre dei a todos os meus carros :winner

ode_joy Escreveu:^ o que é o "stance"?
Oh man la tas tu.
é o mm de sempre :violinista :lol1Rik Str Escreveu:ode_joy Escreveu:^ o que é o "stance"?
Oh man la tas tu.

- ode_joy
- Membro Gold
:lol1Rik Str Escreveu:Oh man la tas tu.ode_joy Escreveu:^ o que é o "stance"?
... vou é sair do Fórum.
Mas não é agora.
Oh Lion, eu queria é que quem utilizou a palavra, a definisse.

É que tornou-se uma palavra tão usada e tão banal, que às vezes é bom que quem a usa, se lembre o que realmente significa.
Mas já que te deste ao trabalho...
Hella-Flush não é de todo andar com o carro a roçar:

"• HellaFlush - Quando as jantes ficam à face da carroçaria (nem dentro nem fora) e o carro tá rebaixado ao ponto que os pneus ficam mesmo encavados."
... E "German Style", também não tem nada a haver com o que disseste...
"• Euro / Clean / German - Estilos algo parecidos. Todos eles primam por rebaixamentos acentuados, eliminando o wheel-gap. Tudo o que não é necessário na carroçaria é removido (frisos, antenas, etc) de modo a atingir um look uniforme e o mais sóbrio possível. Pode ser aliado a diversos tipos de jantes mas todas o mais exclusivas possível e com larguras generosas."
O Stance|Works (e não "stRance|works"), os carros que utilizam esse 'tolicante, são os mesmos que têm lá Projecto aberto... Daí usarem esse autocolante. :assubiar
BTW Lion, a "postura" do carro vem com a "postura" do dono. :fixe

BMW E46 Compact 318td

Sabem uma coisa?
Ja mandei 500.
500 bitaites aqui no forum.
500 bitaites aqui no forum.
- ode_joy
- Membro Gold

BMW E46 Compact 318td

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Com o jojo é sempre a aprender!
Tiveste bem que não fazia a minima ideia do que significavam certos termos apesar de já os ter lido/ouvido em qualquer lado.
Tiveste bem que não fazia a minima ideia do que significavam certos termos apesar de já os ter lido/ouvido em qualquer lado.
entao o meu é HellaFlush lool
ja li num lado kk que os HellaFlush andavam sempre a raspar ...
quando tiver o carro um pouco mais avançado entao apresento o projeto no stance works
ja li num lado kk que os HellaFlush andavam sempre a raspar ...
quando tiver o carro um pouco mais avançado entao apresento o projeto no stance works

- ode_joy
- Membro Gold
Atenção: "HellaFlush" não é um estilo de Tuning...

BMW E46 Compact 318td

HellaFlush é um carro que tenha as rodas como esta ai na figura certo ?ode_joy Escreveu:Atenção: "HellaFlush" não é um estilo de Tuning...
claro que nao é um carro todo azeiteiro e depois com as rodas assim que é considerado hallaflush lool
mas o meu pode ser considerado ou nao ? :lol1

X2 :lol1Crow Escreveu:Com o jojo é sempre a aprender!

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
X3hugo_ti Escreveu:X2 :lol1Crow Escreveu:Com o jojo é sempre a aprender!

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------