só lhe dei um cheirinho...bruno_e46compact Escreveu: obrigadão pela info...vou ver nos classificados se tem....
fizeste repro ? 200cv ?
abraço

Moderador: Staff
só lhe dei um cheirinho...bruno_e46compact Escreveu: obrigadão pela info...vou ver nos classificados se tem....
fizeste repro ? 200cv ?
abraço
notast mt dif ? falaram.me que uma repro altera consumos e as revisoes sao mais curtas....e verdade ?AcesHigh Escreveu:só lhe dei um cheirinho...bruno_e46compact Escreveu: obrigadão pela info...vou ver nos classificados se tem....
fizeste repro ? 200cv ?
abraçonão chega a 200.......... por enquanto
nfire
nfire
nfire
nfire
bruno_e46compact Escreveu:
notast mt dif ? falaram.me que uma repro altera consumos e as revisoes sao mais curtas....e verdade ?
se conduzires tipo um 'velhinho-que-passeia-a-velha-aos-fim-de-semana', sim reduz-te os consumos....bruno_e46compact Escreveu:notast mt dif ? falaram.me que uma repro altera consumos e as revisoes sao mais curtas....e verdade ?
Mas está a venda. Ainda la tem o preço.AcesHigh Escreveu:fdxxx!!!! ca ganda cú! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
bruno_e46compact, tambem me fartei de procurar por uma moldura ao centro mas nao consegui encontrar.... vi uma num forum americano mas nao achei no ebay pra comprar......![]()
acabei por instalar esta e até nem fica muito mal....![]()
fica melhor o original mas é pena ter o Alpine encostado a um canto..... :fixe
ode_joy, cap, piry, é sempre a rasgar pneu!!!nfire
nfire