320d Diario De Bordo By Django
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: 320d Diario De Bordo By Django
:lol1 mais um a cantar...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Ficou mt bonito, muito mais actual. Só falta ai msm sao uns choques mais condizentes.
Parabens.
Abraço
Parabens.
Abraço
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 nov 2008, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04
simples e bonito este e46. :fixe
dao logo outra vida os angel.
cumps
dao logo outra vida os angel.
cumps
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
ola luis veiga...
sem duvida que os angels dao um toque de requinte ao carro..
nunes obrigado pelo comment.. a ponteira q pus como o galo ja te imformou é dificil de por pq o espaço é reduzido e a ponteira é comprida .

o Galo é um rapaz 5 estrelas.. profissionalismo naquilo que faz.. :fixe
bem.. eu sei que voces me querem por a carroça a roncar.. mas eu n sou mto adepto dos roncares nos carros a gasoleo. gosto que ele passe discreto..lol apenas saiu a panela fora e ta com tubo directo.. mas quero ver se remediamos a solucao dentro de em breve!!
abraço a todos e obrigado pelos comments

nunes obrigado pelo comment.. a ponteira q pus como o galo ja te imformou é dificil de por pq o espaço é reduzido e a ponteira é comprida .

o Galo é um rapaz 5 estrelas.. profissionalismo naquilo que faz.. :fixe
bem.. eu sei que voces me querem por a carroça a roncar.. mas eu n sou mto adepto dos roncares nos carros a gasoleo. gosto que ele passe discreto..lol apenas saiu a panela fora e ta com tubo directo.. mas quero ver se remediamos a solucao dentro de em breve!!
abraço a todos e obrigado pelos comments
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Ui..... "Apenas saiu" a panela... 

- djangopt
- Membro Senior
lolol... q admiracao é essa pedro.. :think
Argolezo acho que isto te interessa :wink1

- jay_sdt
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 21:34
- O meu Carro:: BMW 318is Coupé
ficou mesmo lindas essas ponteiras... e o barulhinho ent.. ui ui até fikei apaixonado lool.. jo bandido já te disse k troco o assobio do meu plo ronco do teu.. kd kizeres eh eh :fixe
-- Segunda Abr 27, 2009 1:36 am --
-- Segunda Abr 27, 2009 1:36 am --
Ficou com um ronco brutal, apesar dele axar k dá mt nas vistas lool... mas eu gostei mt, já tive prazer de acelerar e ficou 5*.... trabalho mt bem feito galo24... já tou pensar pó meu tb :fixegalo24 Escreveu:joca ficou com um roncozinho :assubiar :assubiarjocatdm Escreveu:Epa só estetica? :wall Mete ixo com ronco á homem... :wink1
vamos esperar pelas fotos e quem sabe um video não é Cesar
:lol1 :lol1 :lol1
A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt
by jay_sdt
hui hui hui!!! como é que eu deixei escapar um prjecto como este?? Impecavel! gostei desses frisos em carbono, mas tira-me uma duvida. isso é pelicula ou é tipo um tecido? é que nos americas, eles vendem um tecido com esse padrão e o pessoal anda a forrar os frisos e afins...
Quem me dera ser daí de baixo para poder estar sempre convosco....sinto falta de pessoas ca em cima que gostem de "inventar" em conjunto nos carros....infelizmente faço tudo sozinho em casa
Quem me dera ser daí de baixo para poder estar sempre convosco....sinto falta de pessoas ca em cima que gostem de "inventar" em conjunto nos carros....infelizmente faço tudo sozinho em casa

- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
Exacto obrigado, umas pequenas alterações e fica excelente....djangopt Escreveu:lolol... q admiracao é essa pedro.. :think
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Canta mas pouco..Notlim Escreveu::lol1 mais um a cantar...

A Maria não gosta do ronco... Então ele não o mete a roncar à Home!!
Não é verdade jo bandido?? Nem vale a pena desmentires..

Mete um video para ver como ficou!!
:fixe
- djangopt
- Membro Senior
ola ludwig...Ludwig Escreveu:hui hui hui!!! como é que eu deixei escapar um prjecto como este?? Impecavel! gostei desses frisos em carbono, mas tira-me uma duvida. isso é pelicula ou é tipo um tecido? é que nos americas, eles vendem um tecido com esse padrão e o pessoal anda a forrar os frisos e afins...
com que entao n tens visto o meu projecto... ai ai.. n segues os bons projectos!!!

Podes sempre vir ca abaixo fazer uma visita.. pode tenhas mais interesse em estar com a malta que o Rocke.. é um refugiado la em baixo

Parece que este tubozinho vai passar aqui para a minha vizinhança n é jay

lolol.. rocke tu es um bandidoo.. eu te dizia mas como n es capaz de sair dai do ninho ca acima .. es um casado!! :tellme
la dentro tem um barulho engracado mas ca fora n faz mto o meu genero.. o do turbo é mtooooo giroooo..

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
X2 :palmas :palmasdjangopt Escreveu:....
o Galo é um rapaz 5 estrelas.. profissionalismo naquilo que faz..
...
Continuas com os Kat's? Tiraste so a panela? E como ficou o barulho?
Cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
obrigado pessoal pelo feedback
jay_sdt quando quiseres temos que estudar o teu caso
o cesar falou-me
cump´s

jay_sdt quando quiseres temos que estudar o teu caso
o cesar falou-me
cump´s
- jay_sdt
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 21:34
- O meu Carro:: BMW 318is Coupé
djangopt Escreveu:ola ludwig...Ludwig Escreveu:hui hui hui!!! como é que eu deixei escapar um prjecto como este?? Impecavel! gostei desses frisos em carbono, mas tira-me uma duvida. isso é pelicula ou é tipo um tecido? é que nos americas, eles vendem um tecido com esse padrão e o pessoal anda a forrar os frisos e afins...
com que entao n tens visto o meu projecto... ai ai.. n segues os bons projectos!!!quanto ah pelicula , aquilo é pelicula adesiva 3m com textura... é de qualidade.. gostei do resultado final.
Podes sempre vir ca abaixo fazer uma visita.. pode tenhas mais interesse em estar com a malta que o Rocke.. é um refugiado la em baixo
lolol.. rocke tu es um bandidoo.. eu te dizia mas como n es capaz de sair dai do ninho ca acima .. es um casado!! :tellme
la dentro tem um barulho engracado mas ca fora n faz mto o meu genero.. o do turbo é mtooooo giroooo..
Pois é django bandido esse tubo vai mudar de carroçaria... já k tu não gostas e tal... mas eu gosto...
galo24 como podes ver já não te vou dar trabalho loool... o django não gosta e ent vai ficar pó meu:) ele não sabe o k é bom eh eh
-- Quarta Abr 29, 2009 7:25 pm --
djangopt Escreveu:ola ludwig...Ludwig Escreveu:hui hui hui!!! como é que eu deixei escapar um prjecto como este?? Impecavel! gostei desses frisos em carbono, mas tira-me uma duvida. isso é pelicula ou é tipo um tecido? é que nos americas, eles vendem um tecido com esse padrão e o pessoal anda a forrar os frisos e afins...
com que entao n tens visto o meu projecto... ai ai.. n segues os bons projectos!!!quanto ah pelicula , aquilo é pelicula adesiva 3m com textura... é de qualidade.. gostei do resultado final.
Pois é django bandido esse tubo vai mudar de carroçaria... já k tu não gostas e tal... mas eu gosto...
galo24 como podes ver já não te vou dar trabalho loool... o django não gosta e ent vai ficar pó meu:) ele não sabe o k é bom eh eh
A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt
by jay_sdt
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
só agora vi este projecto ta demais parabéns pelo bom gosto. :lovebmw
nfire :lovebmw