320d Diario De Bordo By Django

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: 320d Diario De Bordo By Django

Mensagem por Notlim »

:lol1 mais um a cantar...

luispv
Membro Juvenil
Registado: 06 jul 2008, 18:01
O meu Carro:: BMW e92 330d

Mensagem por luispv »

Ficou mt bonito, muito mais actual. Só falta ai msm sao uns choques mais condizentes.

Parabens.
Abraço
Luís Veiga

BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch

Nunes_507
Membro Juvenil
Registado: 18 nov 2008, 00:27
O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04

Mensagem por Nunes_507 »

simples e bonito este e46. :fixe
dao logo outra vida os angel.

cumps
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

ola luis veiga... :) sem duvida que os angels dao um toque de requinte ao carro..

nunes obrigado pelo comment.. a ponteira q pus como o galo ja te imformou é dificil de por pq o espaço é reduzido e a ponteira é comprida .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o Galo é um rapaz 5 estrelas.. profissionalismo naquilo que faz.. :fixe

bem.. eu sei que voces me querem por a carroça a roncar.. mas eu n sou mto adepto dos roncares nos carros a gasoleo. gosto que ele passe discreto..lol apenas saiu a panela fora e ta com tubo directo.. mas quero ver se remediamos a solucao dentro de em breve!!
abraço a todos e obrigado pelos comments

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Ui..... "Apenas saiu" a panela... :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

djangopt
Membro Senior

Mensagem por djangopt »

lolol... q admiracao é essa pedro.. :think

Argolezo acho que isto te interessa :wink1

Imagem

jay_sdt
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé

Mensagem por jay_sdt »

ficou mesmo lindas essas ponteiras... e o barulhinho ent.. ui ui até fikei apaixonado lool.. jo bandido já te disse k troco o assobio do meu plo ronco do teu.. kd kizeres eh eh :fixe

-- Segunda Abr 27, 2009 1:36 am --
galo24 Escreveu:
jocatdm Escreveu:Epa só estetica? :wall Mete ixo com ronco á homem... :wink1
joca ficou com um roncozinho :assubiar :assubiar
vamos esperar pelas fotos e quem sabe um video não é Cesar
:lol1 :lol1 :lol1
Ficou com um ronco brutal, apesar dele axar k dá mt nas vistas lool... mas eu gostei mt, já tive prazer de acelerar e ficou 5*.... trabalho mt bem feito galo24... já tou pensar pó meu tb :fixe
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

hui hui hui!!! como é que eu deixei escapar um prjecto como este?? Impecavel! gostei desses frisos em carbono, mas tira-me uma duvida. isso é pelicula ou é tipo um tecido? é que nos americas, eles vendem um tecido com esse padrão e o pessoal anda a forrar os frisos e afins...

Quem me dera ser daí de baixo para poder estar sempre convosco....sinto falta de pessoas ca em cima que gostem de "inventar" em conjunto nos carros....infelizmente faço tudo sozinho em casa :(

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

djangopt Escreveu:lolol... q admiracao é essa pedro.. :think

Argolezo acho que isto te interessa :wink1

Imagem
Exacto obrigado, umas pequenas alterações e fica excelente....

RoCkE
Membro Senior
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98

Mensagem por RoCkE »

Notlim Escreveu::lol1 mais um a cantar...
Canta mas pouco.. :P

A Maria não gosta do ronco... Então ele não o mete a roncar à Home!!
Não é verdade jo bandido?? Nem vale a pena desmentires..

:lol: :lol: :lol:

Mete um video para ver como ficou!!

:fixe
Imagem

djangopt
Membro Senior

Mensagem por djangopt »

Ludwig Escreveu:hui hui hui!!! como é que eu deixei escapar um prjecto como este?? Impecavel! gostei desses frisos em carbono, mas tira-me uma duvida. isso é pelicula ou é tipo um tecido? é que nos americas, eles vendem um tecido com esse padrão e o pessoal anda a forrar os frisos e afins...

Quem me dera ser daí de baixo para poder estar sempre convosco....sinto falta de pessoas ca em cima que gostem de "inventar" em conjunto nos carros....infelizmente faço tudo sozinho em casa :(
ola ludwig...
com que entao n tens visto o meu projecto... ai ai.. n segues os bons projectos!!! :) quanto ah pelicula , aquilo é pelicula adesiva 3m com textura... é de qualidade.. gostei do resultado final.
Podes sempre vir ca abaixo fazer uma visita.. pode tenhas mais interesse em estar com a malta que o Rocke.. é um refugiado la em baixo
:P

Parece que este tubozinho vai passar aqui para a minha vizinhança n é jay :)

lolol.. rocke tu es um bandidoo.. eu te dizia mas como n es capaz de sair dai do ninho ca acima .. es um casado!! :tellme

la dentro tem um barulho engracado mas ca fora n faz mto o meu genero.. o do turbo é mtooooo giroooo.. :)

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

djangopt Escreveu:....
o Galo é um rapaz 5 estrelas.. profissionalismo naquilo que faz..
...
X2 :palmas :palmas

Continuas com os Kat's? Tiraste so a panela? E como ficou o barulho?

Cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

obrigado pessoal pelo feedback :oops: :oops:
jay_sdt quando quiseres temos que estudar o teu caso
o cesar falou-me

cump´s
Imagem

joão silva

jay_sdt
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2008, 21:34
O meu Carro:: BMW 318is Coupé

Mensagem por jay_sdt »

djangopt Escreveu:
Ludwig Escreveu:hui hui hui!!! como é que eu deixei escapar um prjecto como este?? Impecavel! gostei desses frisos em carbono, mas tira-me uma duvida. isso é pelicula ou é tipo um tecido? é que nos americas, eles vendem um tecido com esse padrão e o pessoal anda a forrar os frisos e afins...

ola ludwig...
com que entao n tens visto o meu projecto... ai ai.. n segues os bons projectos!!! :) quanto ah pelicula , aquilo é pelicula adesiva 3m com textura... é de qualidade.. gostei do resultado final.
Podes sempre vir ca abaixo fazer uma visita.. pode tenhas mais interesse em estar com a malta que o Rocke.. é um refugiado la em baixo

lolol.. rocke tu es um bandidoo.. eu te dizia mas como n es capaz de sair dai do ninho ca acima .. es um casado!! :tellme

la dentro tem um barulho engracado mas ca fora n faz mto o meu genero.. o do turbo é mtooooo giroooo.. :)

Pois é django bandido esse tubo vai mudar de carroçaria... já k tu não gostas e tal... mas eu gosto...
galo24 como podes ver já não te vou dar trabalho loool... o django não gosta e ent vai ficar pó meu:) ele não sabe o k é bom eh eh

-- Quarta Abr 29, 2009 7:25 pm --
djangopt Escreveu:

ola ludwig...

Pois é django bandido esse tubo vai mudar de carroçaria... já k tu não gostas e tal... mas eu gosto...
galo24 como podes ver já não te vou dar trabalho loool... o django não gosta e ent vai ficar pó meu:) ele não sabe o k é bom eh eh
A Inveja é uma coisa Feia...

by jay_sdt

Maasik_____PT
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 13:47
O meu Carro:: 320d e46 2002/04

Mensagem por Maasik_____PT »

só agora vi este projecto ta demais parabéns pelo bom gosto. :lovebmw :onfire :lovebmw
BMW 320d 150cv ///M interior

Imagem

Responder

Voltar para “E46”