E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por marco pires »

concordo a 100% com o junglas, e tenho a mesma noção das prioridades num carro.

segurança acima de tudo, e dispenso bem questões estéticas quando posso melhorar a segurança do carro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Outro com o junglas. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

por isso é que ha pessoas diferentes e projectos diferentes...

investir em segurança , claro , se tiver alguma coisa a comprometer a mesma... ja mais andaria a gastar euros em estética com componentes de segurança activa ou passiva avariados ...

comprar barras estabilizadoras para um 316 que serve de carro de passeio :roll: :lol1

se algum dia meter ali um motor 6 cilindros , ja tenho o carro todo pronto a nivel estético invisto em performance , o que é muito dificil de acontecer ...

ag se o carro saiu com aquela travagem, pk cargas de agua é que tenho quase por obrigação comprar uma travagem de um 330 ?

para um carro que serve para passeio e que eu acho que ja trava bem ...

secalhar é melhor comprar tb um aleron do GTR para segurar o carro a estrada nao ? e aplicar ali mais uns 3 ou 4 air bags tb é sempre melhor do que os 6 que la estão ... meter uns vidros blindados podem me dar algum tiro ou assim ... :think
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

DuarteE36
Membro Juvenil
Registado: 31 ago 2012, 15:31
O meu Carro:: BMW 320 i E36

Mensagem por DuarteE36 »

loooool
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

se é para ficares ofendido não vale apena, o projecto é teu e tem que ser feito a teu gosto.

dei a minha opinião apenas, para a próxima fico calado :silenced :silenced
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

marco pires Escreveu:se é para ficares ofendido não vale apena, o projecto é teu e tem que ser feito a teu gosto.

dei a minha opinião apenas, para a próxima fico calado :silenced :silenced
ofendido , nao ... cada um com a sua opiniao na boa :fixe

ate pk se eu nao quisesse ouvir criticas nao metia aqui nem metade das coisas que faço no carro :wink1

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

:lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

eu acho que cada um sabe de si claro, na minha modesta opinião se realmente o carro é pa passeio e não faz grandes abusos acho que não compensa meter os 30d...conheço carros que realmente têm grandes travões, superiores aos 30d e simplesmente andam a passear com os carros, porque como estão super rebaixados não podem abusar muito etc etc...ou seja não vão dar uso aos travões que têm, fica bonito mas é só isso...so tem la o material para dizer que tem...enfim...claro que os 30d são melhores, travam mais que os 16i, mas se o 16i não tem grandes abusos de velocidade etc acho que não compensa....

é a minha opiniao :fixe
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

hugo_ti Escreveu:eu acho que cada um sabe de si claro, na minha modesta opinião se realmente o carro é pa passeio e não faz grandes abusos acho que não compensa meter os 30d...conheço carros que realmente têm grandes travões, superiores aos 30d e simplesmente andam a passear com os carros, porque como estão super rebaixados não podem abusar muito etc etc...ou seja não vão dar uso aos travões que têm, fica bonito mas é só isso...so tem la o material para dizer que tem...enfim...claro que os 30d são melhores, travam mais que os 16i, mas se o 16i não tem grandes abusos de velocidade etc acho que não compensa....

é a minha opiniao :fixe
ate que enfim que alguem compreende o meu ponto de vista lol :fixe

da maneira que falam parece que os travoes de eu tenho de origem sao um perigo , e que o carro nao trava nada , e que posso ter um acidente a kk momento se nao os trocar :lol1

Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Lion Escreveu: da maneira que falam parece que os travoes de eu tenho de origem sao um perigo , e que o carro nao trava nada , e que posso ter um acidente a kk momento se nao os trocar :lol1
Ninguem disse isso. O que o pessoal tem dito é que entre dar 700€ por um para choques, preferia dar 400 por uma travagem superior. O facto de a travagem ser melhor não significa que a do 16i de origem seja má.

O teu comentário sobre as barras estabilizadoras demonstra um claro desconhecimento do efeito que elas proporcionam. Vale bem a pena, quer o carro seja de passeio ou não!

Como disse, não confundas prioridades com críticas. Eu nunca teria um carro que chamasse tanto á atenção como o teu. Não faz o meu estilo. Prefiro gastar dinheiro naquilo que não se vê, como motor, suspensão e travagem, mantendo o exterior discreto. Sou mais da onda do sleeper.

Upgrades de travagem valem a pena em qualquer carro, desde um mini, até a um M5 uo GTR.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

se é para não fazer upgrade na travagem mais vale ficar de origem.. capas nos travões é um tiro no pé enorme quando o carro tem um look bastante bom estragar no xuninguisses é muito mal.. sejam elas de aluminio ou de plastico.. dou mais valor vendo travão pequeno e não ter azeite do que uma pseudo bomba enorme e saber que é falso bem como ficar horrivel com o "CD do Radio" no local do disco...
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

Tiagofr Escreveu:se é para não fazer upgrade na travagem mais vale ficar de origem.. capas nos travões é um tiro no pé enorme quando o carro tem um look bastante bom estragar no xuninguisses é muito mal.. sejam elas de aluminio ou de plastico.. dou mais valor vendo travão pequeno e não ter azeite do que uma pseudo bomba enorme e saber que é falso bem como ficar horrivel com o "CD do Radio" no local do disco...
X2
A terra vista da lua é azul e branca!

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

quem nao gostar que va ver outros topicos lool (na brinca :O) :fixe

ag ali um discos ranhurados fica xuxu belezaaa lool

Imagem

Imagem

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Dá de comer Whey e Creatina aos discos. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

O disco tem um chapeu. :lol: