E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: E46 Coupé by Lion
concordo a 100% com o junglas, e tenho a mesma noção das prioridades num carro.
segurança acima de tudo, e dispenso bem questões estéticas quando posso melhorar a segurança do carro.
segurança acima de tudo, e dispenso bem questões estéticas quando posso melhorar a segurança do carro.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Outro com o junglas. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
por isso é que ha pessoas diferentes e projectos diferentes...
investir em segurança , claro , se tiver alguma coisa a comprometer a mesma... ja mais andaria a gastar euros em estética com componentes de segurança activa ou passiva avariados ...
comprar barras estabilizadoras para um 316 que serve de carro de passeio
:lol1
se algum dia meter ali um motor 6 cilindros , ja tenho o carro todo pronto a nivel estético invisto em performance , o que é muito dificil de acontecer ...
ag se o carro saiu com aquela travagem, pk cargas de agua é que tenho quase por obrigação comprar uma travagem de um 330 ?
para um carro que serve para passeio e que eu acho que ja trava bem ...
secalhar é melhor comprar tb um aleron do GTR para segurar o carro a estrada nao ? e aplicar ali mais uns 3 ou 4 air bags tb é sempre melhor do que os 6 que la estão ... meter uns vidros blindados podem me dar algum tiro ou assim ... :think
investir em segurança , claro , se tiver alguma coisa a comprometer a mesma... ja mais andaria a gastar euros em estética com componentes de segurança activa ou passiva avariados ...
comprar barras estabilizadoras para um 316 que serve de carro de passeio

se algum dia meter ali um motor 6 cilindros , ja tenho o carro todo pronto a nivel estético invisto em performance , o que é muito dificil de acontecer ...
ag se o carro saiu com aquela travagem, pk cargas de agua é que tenho quase por obrigação comprar uma travagem de um 330 ?
para um carro que serve para passeio e que eu acho que ja trava bem ...
secalhar é melhor comprar tb um aleron do GTR para segurar o carro a estrada nao ? e aplicar ali mais uns 3 ou 4 air bags tb é sempre melhor do que os 6 que la estão ... meter uns vidros blindados podem me dar algum tiro ou assim ... :think
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se é para ficares ofendido não vale apena, o projecto é teu e tem que ser feito a teu gosto.
dei a minha opinião apenas, para a próxima fico calado :silenced :silenced
[email protected]
ofendido , nao ... cada um com a sua opiniao na boa :fixemarco pires Escreveu:se é para ficares ofendido não vale apena, o projecto é teu e tem que ser feito a teu gosto.
ate pk se eu nao quisesse ouvir criticas nao metia aqui nem metade das coisas que faço no carro :wink1

- ode_joy
- Membro Gold

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
eu acho que cada um sabe de si claro, na minha modesta opinião se realmente o carro é pa passeio e não faz grandes abusos acho que não compensa meter os 30d...conheço carros que realmente têm grandes travões, superiores aos 30d e simplesmente andam a passear com os carros, porque como estão super rebaixados não podem abusar muito etc etc...ou seja não vão dar uso aos travões que têm, fica bonito mas é só isso...so tem la o material para dizer que tem...enfim...claro que os 30d são melhores, travam mais que os 16i, mas se o 16i não tem grandes abusos de velocidade etc acho que não compensa....
é a minha opiniao :fixe

ate que enfim que alguem compreende o meu ponto de vista lol :fixehugo_ti Escreveu:eu acho que cada um sabe de si claro, na minha modesta opinião se realmente o carro é pa passeio e não faz grandes abusos acho que não compensa meter os 30d...conheço carros que realmente têm grandes travões, superiores aos 30d e simplesmente andam a passear com os carros, porque como estão super rebaixados não podem abusar muito etc etc...ou seja não vão dar uso aos travões que têm, fica bonito mas é só isso...so tem la o material para dizer que tem...enfim...claro que os 30d são melhores, travam mais que os 16i, mas se o 16i não tem grandes abusos de velocidade etc acho que não compensa....
da maneira que falam parece que os travoes de eu tenho de origem sao um perigo , e que o carro nao trava nada , e que posso ter um acidente a kk momento se nao os trocar :lol1

Ninguem disse isso. O que o pessoal tem dito é que entre dar 700€ por um para choques, preferia dar 400 por uma travagem superior. O facto de a travagem ser melhor não significa que a do 16i de origem seja má.Lion Escreveu: da maneira que falam parece que os travoes de eu tenho de origem sao um perigo , e que o carro nao trava nada , e que posso ter um acidente a kk momento se nao os trocar :lol1
O teu comentário sobre as barras estabilizadoras demonstra um claro desconhecimento do efeito que elas proporcionam. Vale bem a pena, quer o carro seja de passeio ou não!
Como disse, não confundas prioridades com críticas. Eu nunca teria um carro que chamasse tanto á atenção como o teu. Não faz o meu estilo. Prefiro gastar dinheiro naquilo que não se vê, como motor, suspensão e travagem, mantendo o exterior discreto. Sou mais da onda do sleeper.
Upgrades de travagem valem a pena em qualquer carro, desde um mini, até a um M5 uo GTR.
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
se é para não fazer upgrade na travagem mais vale ficar de origem.. capas nos travões é um tiro no pé enorme quando o carro tem um look bastante bom estragar no xuninguisses é muito mal.. sejam elas de aluminio ou de plastico.. dou mais valor vendo travão pequeno e não ter azeite do que uma pseudo bomba enorme e saber que é falso bem como ficar horrivel com o "CD do Radio" no local do disco...
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
X2Tiagofr Escreveu:se é para não fazer upgrade na travagem mais vale ficar de origem.. capas nos travões é um tiro no pé enorme quando o carro tem um look bastante bom estragar no xuninguisses é muito mal.. sejam elas de aluminio ou de plastico.. dou mais valor vendo travão pequeno e não ter azeite do que uma pseudo bomba enorme e saber que é falso bem como ficar horrivel com o "CD do Radio" no local do disco...
A terra vista da lua é azul e branca!
quem nao gostar que va ver outros topicos lool (na brinca :O) :fixe
ag ali um discos ranhurados fica xuxu belezaaa lool

ag ali um discos ranhurados fica xuxu belezaaa lool

- ode_joy
- Membro Gold
Dá de comer Whey e Creatina aos discos.